Juan (Internacional) - Globoesporte

Joaoac

Citação de: infeh em 26 de Agosto de 2011, 16:40
Citação de: FaNNatic10 em 26 de Agosto de 2011, 13:51
Citação de: Joaoac em 26 de Agosto de 2011, 13:26
O Witsel tambem era um Bruno Alves, um anormal etc e ja tinha visto 4 ou 5 cartoes vermelhos directos e hoje em dia todos dizem bem do miudo...
Voçes gostam de aplidar os jogadores sem os conhecerem,apenas os conhecem de videos do Youtube

Era?

Para o forum era. Isso está registado no tópico dele..
:whistle2:

Rolha_L_Rum

Dejavu_Text

Eu hoje ouvi uma conversa entre duas pessoas que estamos a seguir um central do Gremio de Porto Alegre e nao este Juan,nao sei o jogador em causa pois nao falo com as pessoas,mas falavam num central do Gremio de Porto Alegre,para ja e so boato de cafe pois nao tenho fontes amigos.

Gator

Não gostei do que vi desdejogador, muito lento e sarrafeiro...o Nelson Oliveira deu-lhe cabo dos rins. :bandeiraslb2:

BlankFile

Citação de: Gator em 27 de Agosto de 2011, 00:51
Não gostei do que vi desdejogador, muito lento e sarrafeiro...o Nelson Oliveira deu-lhe cabo dos rins. :bandeiraslb2:

Tenho a mesma opinião. Um sarrafeiro de primeira. Não obrigado.

luis___alex

Citação de: Dejavu_Text em 26 de Agosto de 2011, 23:42
Eu hoje ouvi uma conversa entre duas pessoas que estamos a seguir um central do Gremio de Porto Alegre e nao este Juan,nao sei o jogador em causa pois nao falo com as pessoas,mas falavam num central do Gremio de Porto Alegre,para ja e so boato de cafe pois nao tenho fontes amigos.
mario fernandesssssssssssssss
isso é que era conversa

Stryll

Citação de: luis___alex em 27 de Agosto de 2011, 02:23
isso é que era conversa
o M.Fernandes não teve 1 lesão grave há uns tempos? Já está 100% recuperado?

Universo Benfica

Citação de: Stryll em 27 de Agosto de 2011, 10:49
Citação de: luis___alex em 27 de Agosto de 2011, 02:23
isso é que era conversa
o M.Fernandes não teve 1 lesão grave há uns tempos? Já está 100% recuperado?
Penso que não. Vai fazer um mês que não joga..

Meddler

Não gostei do que vi. Pareceu-me um Edcarlos em ascenção.

mafd

precisamos mais de um DD para alternativa ao maxi,santon do inter era bem sacado novo,barato e com muita margem de progressao!

R€ny

Mário Fernandes além de ser um grande central, desempenha com relativa qualidade o papel de defesa direito.

Saía Jardel e entrava Mário Fernandes, grande upgrade

slbenfica_croft

Só vi o jogo da final. Não posso opinar...

Darkboy

O zagueiro Juan está de saída do Inter. Segundo o repórter da Rádio Gaúcha André Silva, o Napoli deve pagar € 5 milhões para ter o jogador. O valor equivale a cerca de R$ 11,6 milhões. No entanto, a Inter de Milão também tem interesse em contar com o defensor, que embarcaria nesta segunda para a Itália.

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Esportes&newsID=a3465344.xml

Universo Benfica

Nápoles quer Juan, «o novo Lúcio»

O Nápoles está «muito interessado» em assegurar os serviços de Juan, defesa-central da selecção brasileira de sub-20, que recentemente se cruzou com Portugal, na final do Campeonato do Mundo da categoria, na Colômbia.

Os napolitanos acreditam que o atleta será uma das referências na sua posição, no futuro, e apelidam-no de «o novo Lúcio», central, também brasileiro, muito respeitado em Itália.

Segundo os dirigentes do Internacional de Porto Alegre, a que pertence o jogador, «ainda não surgiram propostas, mas Juan pode sair».

O jovem defesa está avaliado em cinco milhões de euros.

Benfiquista do norte

Aqui arranja-se defeitos para todos os jogadores que são falados como possiveis aquisições do SLBenfica.