CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

MiguelRibeiro

SimpSLB

3 pontos...

Artur

Maxi-Patrão-Garay-Emerson

----------Javi-----------------

---Witsel---Aimar/Bruno César----

Gaitan------------------------Nolito

------------Cardozo/Rodrigo-----------

FilipePereira

Citação de: Alexandre Tavares em 09 de Setembro de 2011, 21:59
Bem o Porto ja ganha mais um jogo. Parece-me a mim que o jogo no dragao vai decidir muita coisa, se o benfica ganha continua tudo em aberto visto que o porto fica so a um ponto, ja se o porto ganhar o benfica fica arredado do titulo.

O benfica tem que ganhar os jogos todos ate la, e era bom o Porto perder pontos mas na proxima jornada é contra o feirense e nao me parece que emapatem ou percam...

BORA LA BENFICA !

Porra, mesmo que fiquemos a 4 pontos, acaba o campeonato? Hirra...que isto é aqui um optimismo e confiança...

vandamalelos

Citação de: FilipePereira em 09 de Setembro de 2011, 22:48
Bem o Porto ja ganha mais um jogo. Parece-me a mim que o jogo no dragao vai decidir muita coisa, se o benfica ganha continua tudo em aberto visto que o porto fica so a um ponto, ja se o porto ganhar o benfica fica arredado do titulo.

O benfica tem que ganhar os jogos todos ate la, e era bom o Porto perder pontos mas na proxima jornada é contra o feirense e nao me parece que emapatem ou percam...

BORA LA BENFICA !

Porra, mesmo que fiquemos a 4 pontos, acaba o campeonato? Hirra...que isto é aqui um optimismo e confiança...

Mais um crédulo por aqui.
As pessoas demoram a perceber a realidade pantanosa deste país.... :(

masterbarbosa

BORA LA BENFICA !

Por acaso são 5 pontos :D

Mustafa

Dass, o 1º golo do FC Porco meteu-me nojo... O árbitro não marca uma falta a favor do porto, depois para compensar não marca uma contra o Porco, a bola fica nos pés do Moutinho e marca... O guarda-redes do Setúbal é bem fraquinho a defender prá direita... Aliás, o Setúbal é bem fraquinho, pareciam uns gatinhos em campo.

Vamos ver se o Setúbal contra o benfica não vai entrar em campo tipo 11 tigres selvagens, bem agressivos e a lutar pelo campo todo.

Bem, o que quero dizer é que o Benfica tem obrigação de ganhar e devemos apenas querer saber de nós próprios e fazer um bom campeonato. Mas esta tendência que o FC Porco tem de ser beneficiado, ou na pior das hipóteses nunca ser prejudicado, começa a cheirar novamente este ano. E assim eles vão ganhando a cagança....

isso já me preocupa, mais do mesmo....

:slb2:

FilipePereira

BORA LA BENFICA !

Porque escreves Benfica com letra pequenina no b e porto com letra grande??

RogerioS

BORA LA BENFICA !

Espero que o porto nunca ganhe o Benfica, o Benfica é nosso! Ganhar ao fpc da maneira que a pouca  vergonha a que este futebol miserável voltou, não vai ser nada fácil e o JJ está a demonstrar, cada vez mais, que não muda nada da sua maneira de ver o futebol e, com isso, o Benfica não se adapta o suficiente às equipas que defronta.

farmacia franco

Hoje quando fui comprar o pack da Liga dos Campeões, estava uma enorme fila para o jogo do Guimarães sinal de que amanha vamos ter uma boa casa :), quase cheia espero contando com os cativos, eu vou lá estar.

Força Benfica.

Safe

obrigatório ganhar.
até ao dragão não podemos vacilar de forma nenhuma.

nem na pocilga, quanto mais...

4starstarget

tb quando fui comprar o pack da champions reparei nisso.
tinha uma fila bem jeitosa para ver o benfica este sábado.

devemos ter mais de 40000, prevejo os 45000

quinjeajero

artur
maxi
luisão
garay
emerson
javi
witsel
aimar
nolito
gaitán