CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

Menino do Côro

Independentemente dos penáltis, voltamos a não jogar um chavo. Irritante.

_Benfiquista_

Para mim o 1º penalty existe, o 2º também acho que é e o 3º para mim não é.Antes tinha ficado um por marcar a nosso favor ainda,

Schweinsteiger

Vamos lá a ver.

1 penalty bem marcado (Saviola)
2 duvidosos, o segundo sinceramente não me parece que toque na mão.
E 1 que o árbitro não marca, o do Alex, que para mim é penalty porque ele levantou os braços, foi intencional independentemente da distância.

A conclusão a que chego? É que o Duarte Gomes é uma merd@. E por se ter assumido como benfiquista já nos vão dar na cabeça...

Mas aos que dizem 'ah não gosto de ganhar assim' até parece que isto acontece muitas vezes connosco  :-X Deixem-se de moralismos! A única coisa que se pode dizer é que o árbitro não presta, nada que não se soubesse antes.

sbremoved_28408

Ah,é verdade! Convem nao esquecer que o penalty nao marcado por mao do Alex a cruzamento do Emerson,era o 2º amarelo

Spider1502

|OnE|

Citação de: Americano69 em 10 de Setembro de 2011, 19:25
Citação de: youyouyou em 10 de Setembro de 2011, 19:21
Citação de: Americano69 em 10 de Setembro de 2011, 19:20
Citação de: Andy_CooL em 10 de Setembro de 2011, 19:19
Mas ha duvidas k sao os 3 penaltys? fdx

Nenhuma, até vamos concluir que estamos é a ser roubados
qual é a tua opinião já agora?

3º penalty não existe, o 1º é bem marcado, o 2º parece-me que não pela última repetição. Quanto ao do Alex sinceramente ainda não sei qual o critério que deve prevalecer nestes lances, que a bola bate na mão não há dúvida, assim como não há dúvida que era impossível, dada a curta distância evitar.
Pela câmara lateral parece-me propositado.
Mas é daqueles lances que acontecem N de vezes umas são marcadas outras não.
O 2º parece-me que toca na mão. E também pela reacção do jogador.
O 3º para mim não é. Não vejo toque na mão, braço ou sequer ombro. Parece-me que vai directo à cara.

Andy_CooL

o Duarte Gomes deve ser o unico arbitro com coragem de assinalar os penaltys a favor do Benfica! Depois e´ claro k ha muitos de voces k ate tem duvidas se sao ou nao penaltys ja k nao estamos habituados a ter penaltys e´ tudo duvidoso

Niggalhao

Citação de: MattSLB em 10 de Setembro de 2011, 19:29
Citação de: Fabricio_Miguel em 10 de Setembro de 2011, 19:26
1º não é
2º é aquela coisa da "força"
3º ainda não vi bem
4º não é

e gostem lá de serem beneficiados.dps não venham com merdas de corruptos,sistema e apito dourado

Que cheiro.
Cheira à porco.

Fabricio_Miguel

Citação de: tiagoterceira em 10 de Setembro de 2011, 19:28
o Benfica só tem de no fim do jogo criticar a arbitragem do arbitro
e sua exibição.
com 2-0,tá-se memso a ver a 2ª parte.gerir o resultado  :estrelas:

diogo32

Citação de: Fabricio_Miguel em 10 de Setembro de 2011, 19:26
1º não é
2º é aquela coisa da "força"
3º ainda não vi bem
4º não é

e gostem lá de serem beneficiados.dps não venham com merdas de corruptos,sistema e apito dourado

eu sou dos gajos que mais odeia roubalheiras, aliás quando assinalam mal 1penalty para o Benfica prefiro que falhem, não sou portista, mas só 1 portista diria que o penalty do saviola não é claro.

iker_slb

Isto é que dá para penar ...

Aqui uma "guerra" por estarmos a ser ajudados ou não , se  foram bem ou mal assinalados ...

Imaginem quando é um penalti a favor do Porco como reagem no fórum deles ... Devem gritar todos penalti , ficam todos contentes e não há mais conversa .

Se calhar por sermos tão justos é que estamos assim . A ganhar de 5 em 5 anos .

janete94

Citação de: Menino do Côro em 10 de Setembro de 2011, 19:29
Independentemente dos penáltis, voltamos a não jogar um chavo. Irritante.
o que é que querias? o vitória só sai em contra-ataque. assim é lixado marcar.