CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

ivodaniello

Citação de: Ettelbréck em 03 de Setembro de 2011, 13:09
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2011, 13:06
Citação de: Ettelbréck em 03 de Setembro de 2011, 13:05
Queremos MAS-SA-CRE!!! :metal:

Fala por ti  :bah2:

Eu quando disse queremos também não tava a falar por ti...  >:(
Ainda pior. Estás a falar por 3os, que nem sequer devem ter conta neste grandioso forum.

Ettelbreck

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2011, 13:12

Ainda pior. Estás a falar por 3os, que nem sequer devem ter conta neste grandioso forum.

Tava a falar por quem tem a mesma vontade de ver o Guimarães ser massacrado que eu... Tenham ou não contra neste grandioso fórum sobre o Glorioso Sport Lisboa e Benfica...  >:(

SeN$hi

Zaratustra

Citação de: Far(away) em 03 de Setembro de 2011, 13:01
Citação de: Meddler em 03 de Setembro de 2011, 12:34
Se o Porto, por acaso, escorregar contra o Leiria, temos de encher o estádio para garantirmos a liderança do campeonato!

:2funny:
faço conta de ir a marinha ver esse jogo, mas so se arranjar um bilhete barato

P∑T∑7

Meddler

Citação de: Far(away) em 03 de Setembro de 2011, 13:01
Citação de: Meddler em 03 de Setembro de 2011, 12:34
Se o Porto, por acaso, escorregar contra o Leiria, temos de encher o estádio para garantirmos a liderança do campeonato!

:2funny:

Daí o 'por acaso'...

Messi87

Eduardo já esteve no treino
Cinco internacionais ainda ausentes

A equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica voltou a treinar na manhã deste sábado, no Caixa Futebol Campus, no Seixal. Apesar de ainda serem cinco os atletas ausentes desta sessão por se encontrarem ao serviço das suas selecções, o guarda-redes internacional português Eduardo já esteve à disposição de Jorge Jesus.

O belga Axel Witsel, o uruguaio Maxi Pereira, o paraguaio Óscar Cardozo, o espanhol Rodrigo (sub-21) e o sub-21 português David Simão continuam ao serviço das respectivas selecções.

Quanto a Garay e Nelson Oliveira estão a recuperar de lesões. O defesa argentino fez tratamento e trabalho de ginásio, já o avançado português treinou de forma condicionada. Recorde-se que Garay sofreu uma entorse no tornozelo direito, enquanto Nelson Oliveira recupera de uma tendinite na coxa direita.

Domingo o plantel às ordens de Jorge Jesus folga, estando o regresso ao trabalho marcado para segunda-feira.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinomanha_030911_83973.asp

Ettelbreck

SeN$hi

ivodaniello

Citação de: Ettelbréck em 03 de Setembro de 2011, 13:18

Tava a falar por quem tem a mesma vontade de ver o Guimarães ser massacrado que eu... Tenham ou não contra neste grandioso fórum sobre o Glorioso Sport Lisboa e Benfica...  >:(

mas não há necessidade de massacrar o Vitória. Massacre-se os outros.

Além disso, cadê minha camisola?  :knuppel2:

SeN$hi

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2011, 13:32
Citação de: Ettelbréck em 03 de Setembro de 2011, 13:18

mas não há necessidade de massacrar o Vitória. Massacre-se os outros.

Além disso, cadê minha camisola?  :knuppel2:

Deixaste-a em casa dele ontem ??  :confused:

GTtdi_SLB

GTtdi_SLB

A maior injecção moral que pode haver são as vitórias, esta frente ao guimerdães, caso aconteça, será um reforço anímico para manchester que por sua vez o será frente aos porcos nº1 e assim sucessivamente. Haja competência para isso. E árbitros isentos também ajudava, ou estou a pedir muito?