CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

Chefe


janete94




carlossebenta

Citação de: Roenin em 10 de Setembro de 2011, 20:17
Um treinador com tomates tinha mantido o Urreta no plantel e já o teria lançado pelo Gaitán há muito tempo. O Benfica é centro centro centro.


tb tou tentado a ir por aí

joaonunes


Zak

Epah foda-se crlh. Os jogadores nao aprendem pah.
Sempre com estas faltas estupidas que podem dar golo.

Partouze

Citação de: Roenin em 10 de Setembro de 2011, 20:17
Um treinador com tomates tinha mantido o Urreta no plantel e já o teria lançado pelo Gaitán há muito tempo. O Benfica é centro centro centro.

Tava a ver que não era o único a ver isso... E o que custa mais é os preços para o jogo contra o United. E o IVA vai aumentar para jogos de futebol... LOL

iloy


nulogolos

Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Setembro de 2011, 20:18
Citação de: nulogolos em 10 de Setembro de 2011, 20:17
Citação de: carlossebenta em 10 de Setembro de 2011, 20:16
FDX, Jesus olha para o relógio e chama Matic...........fdx, não abras a pestana não ó Jesus....ainda te lembras de como foste campeão ???

Arbitros???  :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:
Outro filho da puta aqui?! Onde andam os moderadores?!

estao a comer-t o cu olha para tras o fdppppp  :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

alfredo


MiTica

tamos a sofrer com um 2-1 em casa num jogo onde o Guimas nos ofereceu 3 penaltis estupidos

vamos bem vamos :tickedoff:

Blitz

Não faço mais nenhum comentário para não dar essa alegria aos lagartos (que, sinceramente, não vejo que moral têm visto que têm uma equipa de merda) que por aqui andam.

youyouyou


the.one