CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

Sandokan90

Aproveitar este mau momento do Guimarães e ganhar.... O jesus ate podia apostar em jogadores menos utilizados, de forma a gerir alguns para o Man Utd, de qualquer forma maximo de atenção, que eles tão mal, mas não tem nada a perder e tem agora um novo treinador...

CaCo

Na Luz é para o adversario entrar a tremer... jogue quem jogar só temos é de ganhar e mais nada!!!

iSLBenfica

Artur
Amorim          Luisao    Garay        Capdevila
                               Javi
                   Matic
Enzo                       B. Cesar               Nolito
                             Saviola

Açores Red

Acho que o JJ não vai descansar o Witsel nem o Aimar e muito menos o Cardozo...

nolito9

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Agosto de 2011, 14:07
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2011, 13:59
Eles têm antes um jogo com o Nacional...a 4 de Setembro.
Shoky, o nolito9 já era reposto no buraco de onde veio...
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

SLBenfica2010

Bem que este jogo podia ter acontecido antes da paragem. Assim eles têm 10 dias para o Vitória introduzir algumas das suas ideias.
Mas é para ganhar obviamente. Ele tmb não vão melhor substancialmente e de qualquer das maneiras temos sempre obrigação de ganhar, seja em que condições for.

nolito9

Citação de: sammer em 30 de Agosto de 2011, 13:17
Citação de: Di_SLB em 30 de Agosto de 2011, 13:12
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Estes indivíduos vêm para aqui provocar (sabe-se lá de que clube são ou com que intenção o fazem) e vocês ainda respondem.
Desculpem que vos diga, mas vocês é que são totós. Já deviam saber que o desprezo é o melhor remédio.

Isto de insultar os outros devia ser punido.

BTW, oh Nolito, agradece ao Cardozo estares na luta pelo título ;)
Quem é que insultou quem???

BTW eu agradeço ao cardozo sei que ele faz golos e isso tudo mas eu não gosto dele e isso é só a minha opinião se ofendi alguém não tinha essa intenção :tomates:

SLBenfica2010

Citação de: Sandokan90 em 30 de Agosto de 2011, 15:51
Aproveitar este mau momento do Guimarães e ganhar.... O jesus ate podia apostar em jogadores menos utilizados, de forma a gerir alguns para o Man Utd, de qualquer forma maximo de atenção, que eles tão mal, mas não tem nada a perder e tem agora um novo treinador...
Nunca!! Que tu penses assim tudo bem, agora o JJ sair-se com uma ideia dessas... meu Deus.
Ele vai ter que mostrar muito trabalhinho esta época para mudar a opinião de mtos adeptos em relação a si. Fazer uma coisa dessas é simplesmente dar a ideia que nao está a fazer tudo por tudo para ganhar o campeonato, que é sempre o principal objectivo da época.

Isso das poupanças é uma coisa que tmb me faz um pouco de confusão seja em que altura da época for, mas principalmente no início da época quando ainda não está nada definido. O Benfica tem que entrar sempre forte em todas a competições de modo a manter todas as portas em aberto. Depois, se alguma competição estiver decidida (por exemplo, já termos o campeonato assegurado, ou perdido, para todos os efeitos) aí sim pode-se poupar em certos jogos.
Mas bottom line é, enquanto nada estiver decidido entrar sempre na máxima força. E não me venham com tretas de "coitadinhos dos jogadores". Eles ganham dezenas de milhar de euros por mês num país em que o ordenado mínimo ronda os €500. Acho que não é preciso dizer mais nada.

Sandokan90

Citação de: SLBenfica2010 em 30 de Agosto de 2011, 16:43
Citação de: Sandokan90 em 30 de Agosto de 2011, 15:51
Nunca!! Que tu penses assim tudo bem, agora o JJ sair-se com uma ideia dessas... meu Deus.
Ele vai ter que mostrar muito trabalhinho esta época para mudar a opinião de mtos adeptos em relação a si. Fazer uma coisa dessas é simplesmente dar a ideia que nao está a fazer tudo por tudo para ganhar o campeonato, que é sempre o principal objectivo da época.

Isso das poupanças é uma coisa que tmb me faz um pouco de confusão seja em que altura da época for, mas principalmente no início da época quando ainda não está nada definido. O Benfica tem que entrar sempre forte em todas a competições de modo a manter todas as portas em aberto. Depois, se alguma competição estiver decidida (por exemplo, já termos o campeonato assegurado, ou perdido, para todos os efeitos) aí sim pode-se poupar em certos jogos.
Mas bottom line é, enquanto nada estiver decidido entrar sempre na máxima força. E não me venham com tretas de "coitadinhos dos jogadores". Eles ganham dezenas de milhar de euros por mês num país em que o ordenado mínimo ronda os €500. Acho que não é preciso dizer mais nada.

O jesus precisa de dar rotação a equipa... Os outros precisam de jogar.... Não podem jogar so os mesmos comos nas ultimas epocas e depois no fim tar todos rebentados... Temos um plantel muito melhor com mais soluções, ha que utilizalas.... Sem medos... E com isto nao digo pa meter a equipa menos utilizada.... Mas pelo menos 3 ou 4 jogadores

Spider1502

Não gosto nada quando a equipa com que vamos jogar troca de treinador...

janete94

Citação de: Spider1502 em 30 de Agosto de 2011, 17:37
x2

Costuma sempre dar motivação extra...
por isso temos que ter cuidado nos primeiros minutos.

patriarca

É mais um jogo pra ganhar e é ESSE RESULTADO que vai Acontecer na Catedral.
O Guimarães vai sair do Estádio da Luz, vergado ao peso da DERROTA !!
Lá estarei como SEMPRE para Apoiar o Glorioso Benfica.

Meddler

Citação de: Begpr em 30 de Agosto de 2011, 17:41
Citação de: Spider1502 em 30 de Agosto de 2011, 17:37
x2

Costuma sempre dar motivação extra...
por isso temos que ter cuidado nos primeiros minutos.

Isso é irrelevante a partir do momento em que jogamos na Luz. Se fosse em Guimarães, era para termos alguma contenção, mas na Luz mandamos nós.

jase25

Independentemente de trocarem de treinador ou não, quando qualquer equipa joga contra o Benfica come sempre a relva, sempre!