CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

gonfilipe

Citação de: llm14 em 09 de Setembro de 2011, 00:17
a questão e que este jogo é às 18h30, logo dá tempo para voltar no comboio que o train falou aliás é isso que vou fazer...

penso que a casa do porto não tinha autocarro só mesmo para o man utd, pelo menos não vi lá nenhuma indicação...
hey so agora é que eu reparei que eras tu que és de matosinhos e pensei que era o meddler nos outros jogos que acaba tarde como vais?

flavioslb

Nordeste Glorioso

Citação de: parras_bs em 08 de Setembro de 2011, 21:34
Citação de: Nordeste Glorioso em 08 de Setembro de 2011, 19:38
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Setembro de 2011, 18:47
Caralho, mas eu disse que o Benfica se podia queixar dos seus jogos?

Claro que não.

Pode-se queixar é dos jogos do Porto, em que se não fossem os árbitros éramos primeiros!

Se não fossem os árbitros também não tinhamos 7 pontos. Houve erros que influenciaram os resultados dos nossos jogos nas 2 1ªs jornadas.
tens razao, o benfica tem roubado tudo e todos! deviamos estar em ultimo e os porcos com 30 pontos por danos morais e por serem constantemente prejudicados!
:knuppel2:

O facciosismo é problema de cada um, quem quiser não reconhecer que houve erros em que fomos beneficiados que não reconheça, no jogo com o Feirense foram vários e evidentes.

Acho é que é de uma pequenez gritante andar a justificar a desvantagem pontual com os árbitros. Temos é que ter uma exigência maior com os jogadores.

llm14

Citação de: gonfilipe em 09 de Setembro de 2011, 00:19
a questão e que este jogo é às 18h30, logo dá tempo para voltar no comboio que o train falou aliás é isso que vou fazer...

penso que a casa do porto não tinha autocarro só mesmo para o man utd, pelo menos não vi lá nenhuma indicação...
hey so agora é que eu reparei que eras tu que és de matosinhos e pensei que era o meddler nos outros jogos que acaba tarde como vais?

não vou...

fica para o caro ir ver o Benfica para quem é o norte, como tal vou normalmente uma vez por ano, normalmente é prenda de anos ou coisa assim, neste caso foi a minha prenda para o meu pai.

Mas aconselho a ires na camioneta por uma casa, isto porque o preço é mesmo melhor.  Só não fui porque só vi lá mesmo para o man utd... 25€ ida e volta...

gonfilipe

Citação de: llm14 em 09 de Setembro de 2011, 00:55
Citação de: gonfilipe em 09 de Setembro de 2011, 00:19

não vou...

fica para o caro ir ver o Benfica para quem é o norte, como tal vou normalmente uma vez por ano, normalmente é prenda de anos ou coisa assim, neste caso foi a minha prenda para o meu pai.

Mas aconselho a ires na camioneta por uma casa, isto porque o preço é mesmo melhor.  Só não fui porque só vi lá mesmo para o man utd... 25€ ida e volta...

é como eu só vou la quando o meu pai vai e ele queria ir com uns amigos alugarem uma camioneta ver com o manchester mas quarta ja ha aulas e um amigo disse que lhe arranjava bilhetes baratos pro dragao ou entao quando vou a luz é com o meu primo e o meu tio que ele tem la camarote mas como os jogos sao sempre tarde empresta sempre os cartoes a amigos

Nordeste Glorioso

Parece que o tempo(meteorologia) vai ajudar a que esteja uma boa casa.

Meddler

4ever Red Devil

Citação de: Meddler em 08 de Setembro de 2011, 20:23
Citação de: Nordeste Glorioso em 08 de Setembro de 2011, 19:38
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Setembro de 2011, 18:47
Caralho, mas eu disse que o Benfica se podia queixar dos seus jogos?

Claro que não.

Pode-se queixar é dos jogos do Porto, em que se não fossem os árbitros éramos primeiros!

Se não fossem os árbitros também não tinhamos 7 pontos. Houve erros que influenciaram os resultados dos nossos jogos nas 2 1ªs jornadas.

Both.

Meddler

Nordeste Glorioso

Miguel Gouveia

A desculpa vai ser o jogo ser demasiado longe do Restelo. Pensado que não, ainda demora um bocadito.