CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

Alexandre Tavares

Vamos ganhar e vamos manter a liderança caralho !  :slb2:

Força Benfica !

Desespero quando ha estas paragens para as seleçoes... :-X

mrfalcon

tenho redpass e acabei de comprar bilhete para a mulher... a questão é que ela vai ficar 2 filas acima porque já não consegui mais próximo!  :crazy2:

pelo que estou a ver, vão estar acima de 55 mil!

BlankFile

Citação de: mrfalcon em 01 de Setembro de 2011, 21:46
tenho redpass e acabei de comprar bilhete para a mulher... a questão é que ela vai ficar 2 filas acima porque já não consegui mais próximo!  :crazy2:

pelo que estou a ver, vão estar acima de 55 mil!

Boa casa sim senhor. :)

tiffosi

A minha sogra ofereceu.me 2 bilhetes :D bancada meo, é a primeira vez que vou para lá lol

capone1981

Citação de: Messi87 em 31 de Agosto de 2011, 21:40
4.ª Jornada
Adquira já o seu bilhete

A equipa orientada por Jorge Jesus vai receber o Vitória de Guimarães no sábado, 10 de Setembro, às 18h30, em jogo a contar para a 4.ª jornada da Liga portuguesa. Marque presença no Estádio da Luz.

Data de início de venda: 1 de Setembro às 10 horas
Locais de Venda:
» Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
» Linha de apoio SLB 707 200 100 (todos os dias das 10h às 19h)
» Site oficial www.slbenfica.pt
» Compra de bilhetes através de telemóvel em m.slbenfica.pt
» Casa do Benfica
» Bingo Benfica
» Store Benfica Amadora (Estrada Serra da Mina Lj 24B Casal de São Brás, das 10h-20h de 2ªF a Sábado)

Campanhas de bilhética
» Campanha de adesão de Débito Directo (2 bilhetes oferta pela adesão ao pagamento por Débito Directo)
» Campanha Red Pass (2 bilhetes oferta pela compra de Red Pass que podem ser usados nos jogos da Liga portuguesa, excepto FCP/SCP/última jornada)
» Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças entre 3 e os 13 anos, Sócios 5€ e Público 7,50€.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilhetesslbguimaraes_310811_83900.asp

debito directo para este jogo?sera verdade?

Vinagre

1º encher, depois ganhar.

os bilhetes para não sócios podiam ser mais baratos

nokas7

Citação de: Vinagre em 01 de Setembro de 2011, 23:04
1º encher, depois ganhar.

os bilhetes para não sócios podiam ser mais baratos

1º Ganhar..

2º Se possível, encher..

Rawkzter

Se o jogo fosse cá em Guimarães ficava preocupado. Jogadores novos, treinador novo... Em casa já estou mais descansado.

iSLBenfica

Com Urreta e Nuno Assis o Guimaraes já será outra equipa. O Porto teve muita sorte em apanhar o Vitória ainda por cima no estádio deles mesmo no ponto quando estavam bastante debilitados. Menos um jogo complicado para eles.
Quando nós lá formos temos equipa para vencer mas vamos ter muito mais dificuldades do que as que eles tiveram.

O_Glorioso

Os vitós vão fazer pela vida, mas não se pode perder pontos em casa, nem pensar.

Esta pausa para a porcaria das selecções também não vem ajudar, mas mesmo assim não há desculpas.