CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

parras_bs

Citação de: Nordeste Glorioso em 08 de Setembro de 2011, 19:38
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Setembro de 2011, 18:47
Caralho, mas eu disse que o Benfica se podia queixar dos seus jogos?

Claro que não.

Pode-se queixar é dos jogos do Porto, em que se não fossem os árbitros éramos primeiros!

Se não fossem os árbitros também não tinhamos 7 pontos. Houve erros que influenciaram os resultados dos nossos jogos nas 2 1ªs jornadas.
tens razao, o benfica tem roubado tudo e todos! deviamos estar em ultimo e os porcos com 30 pontos por danos morais e por serem constantemente prejudicados!
:knuppel2:

BC

Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Capdevila

Javi García
Witsel
Aimar

Enzo Pérez
Cardozo
Nolito

Afonso

Carrega Benfica, lá estarei para te apoiar, o estadio é o sitio onde devem estar os que sentem o Benfica e querem o seu melhor.

crslb

Realmente alguma malta já me tinha dito que esse Nordeste só falava merda ..

| João |

Sei que ainda e' cedo mas aqui vai:

Artur
Maxi; Luisao; Garay; Emerson;
Witsel; Javi
Gaitan; Bruno Cesar; Nolito;
Cardozo

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: parras_bs em 08 de Setembro de 2011, 21:31

Claro que não.

Pode-se queixar é dos jogos do Porto, em que se não fossem os árbitros éramos primeiros!

Se não fossem os árbitros também não tinhamos 7 pontos. Houve erros que influenciaram os resultados dos nossos jogos nas 2 1ªs jornadas.
???
Concordo... só mudo os "nossos jogos" para os vossos jogos!

Johnny|SLB

Estou fartinho de ver esse gajo por aqui.. Quando um user novo consegue, em meia duzia de dias, ficar-me na "memória", é muito mau sinal.

Claramente infiltrado, provocando insistentemente e à espera de ser "alimentado"

llm14

600 km de comboio, de Matosinhos para a luz, espero uma vitória em grande e que as pessoas não se guardem em casa para o Man Utd.

Vinagre

Claro que não.

andaste a ver os filmes errados, só pode.

Meddler

Citação de: Vinagre em 08 de Setembro de 2011, 23:13

Claro que não.

andaste a ver os filmes errados, só pode.

Ele tá a falar do Belém.

gonfilipe

Citação de: llm14 em 08 de Setembro de 2011, 22:48
600 km de comboio, de Matosinhos para a luz, espero uma vitória em grande e que as pessoas não se guardem em casa para o Man Utd.
por acaso também era pra ir de matosinhos a luz mas contra o man utd muitas vezes eu e o meu primo nao vamos porque quando vamos é de carro e fica caro como tudo e acabamos por nunca ir

Meddler

Citação de: gonfilipe em 08 de Setembro de 2011, 23:20
Citação de: llm14 em 08 de Setembro de 2011, 22:48
por acaso também era pra ir de matosinhos a luz mas contra o man utd muitas vezes eu e o meu primo nao vamos porque quando vamos é de carro e fica caro como tudo e acabamos por nunca ir

E porque não vais numa excursão de uma casa do Benfica perto de ti? Para além de ficar a um preço muito acessível, o convívio é fantástico. Apanhas uma bebedeira de Benfiquismo e quando dás por ela ainda nem passaste Aveiro.