CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

jo3l

Citação de: cmartins17 em 09 de Setembro de 2011, 02:59
Citação de: jo3l em 09 de Setembro de 2011, 02:52
não percebo como não conseguimos colocar 50 mil num jogo destes...enfim.

Estamos em crise , queres o quê ?

crise ?! para quem compra bilhete para o man utd...ao dobro do preço...e o estádio está quase cheio!

Meddler

4ever Red Devil

ELITE

Spider1502

Uma pergunta off topic...

O jogo com o porto sera marcado para dia 23?

FilipePereira

Citação de: Spider1502 em 09 de Setembro de 2011, 07:27
Uma pergunta off topic...

O jogo com o porto sera marcado para dia 23?

Sim, uma sexta-feira. vai ser oficial na próxima terça-feira, em principio.

Mas vai ser sexta-feira (hora a confirmar).

Ruud

Exactamente, como seria de esperar o jogo frente ao porto será dia 23 de Setembro às 20h15.

VodkaBoy

Como eu vou... logo vai estar casa cheia...
Cheira-me a grande jogo cheio de emocao e MUITOS golos.

VodkaBoy

Citação de: Nordeste Glorioso em 09 de Setembro de 2011, 00:27
Citação de: parras_bs em 08 de Setembro de 2011, 21:34
Citação de: Nordeste Glorioso em 08 de Setembro de 2011, 19:38
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Setembro de 2011, 18:47
Caralho, mas eu disse que o Benfica se podia queixar dos seus jogos?

Claro que não.

Pode-se queixar é dos jogos do Porto, em que se não fossem os árbitros éramos primeiros!

Se não fossem os árbitros também não tinhamos 7 pontos. Houve erros que influenciaram os resultados dos nossos jogos nas 2 1ªs jornadas.
tens razao, o benfica tem roubado tudo e todos! deviamos estar em ultimo e os porcos com 30 pontos por danos morais e por serem constantemente prejudicados!
:knuppel2:

O facciosismo é problema de cada um, quem quiser não reconhecer que houve erros em que fomos beneficiados que não reconheça, no jogo com o Feirense foram vários e evidentes.

Acho é que é de uma pequenez gritante andar a justificar a desvantagem pontual com os árbitros. Temos é que ter uma exigência maior com os jogadores.
Embora nao concorde contigo na maioria dos casos, o que dizes aqui aplica-se na perfeicao a maioria dos adeptos de futebol em Portugal.
Na minha opiniao, O jogo com o Feirense teve varios erros claros, alias, demasiados erros claros. E para mim alguns dos erros de que beneficamos nesse jogo, sao exactamente do mesmo tipo daqueles que muitas vezes nos queixamos.

Mas apontar o dedo aos outros e sempre melhor do que olharmos para nos proprios.

E uma utopia, eu sei, mas sonho com o dia em que algum clube faca uma conferencia de imprensa a desancar num arbitro depois de um jogo em que foram beneficiados e apos uma serie de mas arbitragens do mesmo.

Fundamentalista SLB

Vou oferecer os meus dois bilhetes de oferta do red pass a ver se ajudo a encher o estádio, os bilhetes são para a minha bancada ou pode-se escolher para outro local do estádio?

VodkaBoy

Citação de: Fundamentalista SLB em 09 de Setembro de 2011, 10:17
Vou oferecer os meus dois bilhetes de oferta do red pass a ver se ajudo a encher o estádio, os bilhetes são para a minha bancada ou pode-se escolher para outro local do estádio?
Acho que sao para onde quiseres (talvez menos o piso 1 e camarotes)

Fight-do

Onde posso ler a entrevista do Bruno César ao jornal "A Bola"?
Alguém me ajuda, gostava bastante de conseguir ler..

Fidags

Citação de: VodkaBoy em 09 de Setembro de 2011, 09:12
Como eu vou... logo vai estar casa cheia...
Cheira-me a grande jogo cheio de emocao e MUITOS golos.

Estás cá??

Não me queres levar contigo? arranjas-me lá qualquer coisa para eu fazer?  :buck2:

fojktfodo

Acho que estás completamente enganado! ao contrário do que afirmas os lances do Feirense são lances parecidos com os que deram penaltis para o porto. meros encostos. a coerencia está do lado de quem diz que fomos prejudicados. quem considera que os encostos dos porcos não são penalti não pode considerar que os do feirense são.
quanto ao fora de jogo do gil, é precisamente por se pôr em causa lances desses que os bandeirinhas levantam a bandeira a tudo o que mexe.
pior que o facciosismo é ter a mania que se é muito imparcial. pareces o pedro proença que tanto quer ser imparcial por ser benfiquista (supostamente) que nos rouba a toda a hora. faz-nos um favor a todos... não vás para árbitro.