CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

Rickfy

Amanhã lá estarei a apoiar no topo sul! Tenho confiança que vamos fazer um bom jogo e ganhar os três pontos! Viva o Benfica!

| João |

halloween

é possivel a compra de bilhetes no site oficial atraves do sistema MBnet? no site aparecia a opção mas depois não dava  :bah2:

QuebraOssos

Citação de: Rickfy em 09 de Setembro de 2011, 20:52
Amanhã lá estarei a apoiar no topo sul! Tenho confiança que vamos fazer um bom jogo e ganhar os três pontos! Viva o Benfica!

x2

karmin

glorioso24

karmin

diego040675

Citação de: glorioso24 em 09 de Setembro de 2011, 21:29
Há alguma previsão de assistência para amanhã?
tou a contar que o Aimar faz pelo menos duas e mais uma do Nico

SLF

Alexandre Tavares

Bem o Porto ja ganha mais um jogo. Parece-me a mim que o jogo no dragao vai decidir muita coisa, se o benfica ganha continua tudo em aberto visto que o porto fica so a um ponto, ja se o porto ganhar o benfica fica arredado do titulo.

O benfica tem que ganhar os jogos todos ate la, e era bom o Porto perder pontos mas na proxima jornada é contra o feirense e nao me parece que emapatem ou percam...

BORA LA BENFICA !