CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

granja22

esperar para ver
se ganharmos ninguem se vem queixar da tactica se perdermos vai ser um cabo dos trabalhos neste forum...

andres10

Eu cá acho que o sistema vai ser o mesmo.

Artur

Maxi Luisão Garay Emerson
Javi Witsel
Nico Saviola BC
Cardozo

3 substituições: Cardozo por Rodrigo, Saviola por Aimar e Nolito por BC/Gaitan

rosapinto

vamos benfica. Embora seja bom poupar o aimar para estar bom no jogo de manchester, acho que hoje vamos precisar dele, jogo muito importante.

Meddler

Desculpem-me, mas não consigo aceitar a ausência do Aimar do onze inicial!

NÃO CONSIGO!

Red Eyes

Stanic

Voltamos ao esquema do jogo com o Gil e o Feirense, o regresso do buraco no meio campo! Parece que o JJ quer fazer a vontade ao R.Vitória.

Ruud

Liga ZON Sagres 2011/2012 | Campeonato | 4ª Jornada

10Set (Sáb.)

SL Benfica - Vit. Guimarães 18h30

Estádio: LUZ

Árbitro: Duarte Gomes

Convocados do SL Benfica

Convocados do Vit. Guimarães

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Rui Vitória

________

Caso a forma de jogar do Benfica for diferente, altero depois no 1º post.

Leonzo

Não faz sentido começar um jogo em casa para o campeonato com uma equipa que vai jogar 80% do tempo no seu meio campo defensivo, num 4-3-3, quando precisamos de entrar fortes e ao ataque! Se as coisas correrem bem, então aos 60/65 minutos metemos em prática o 4-3-3 mais cerebral...

jnobre

Tantos falavam em rotação agora que ele esta a fazer...afinal e mau..porque? porque é o JJ a fazer....

Simao88

Artur Moraes; Emerson, Luisão, Garay, Maxi Pereira; Nico Gaitan, Witsel, Javi Garcia, Bruno César; Saviola e Cardozo

Niggalhao

Citação de: Meddler em 10 de Setembro de 2011, 18:07
Desculpem-me, mas não consigo aceitar a ausência do Aimar do onze inicial!

NÃO CONSIGO!
Mudas de opinião muito rapidamente.

PB

maninga

Lá volta a táctica suicida. Com Bruno Cesar na ala esquerda e Gaitan na ala direita, vamo-nos ver lixados para "esticar o jogo" porque ambos têm tendência a vir para dentro. Enfim, mais uma do catedrático. Só espero que ganhe o jogo.