CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

Andy_CooL

alfredo

Citação de: Nortada em 10 de Setembro de 2011, 19:17
Aproveitem que não vamos ter mais penaltis no resto da temporada, é tudo hoje.
até pode ser... vendo isto os àrbitros para o futuro poderao agir menos a nosso favor

ana_lopes2009

Freddy_Adu

Isto não é penalty mas até nisto tudo conta. Reparem, não expulsa o gajo do guimarães que faz o segundo e que era vermelho directo e depois marca isto que não é penalty nenhum. Depois vão dizer que fomos benificiados e não podemos falar que os árbitro erram e o caraças, está tudo feito.

Preacher

Na minha opinião, dois penalties bem assinalados, um mal marcado, e um outro que ficou por marcar.

okultoSLB

Nao é este Benfica que eu quero... Quero ganhar a jogar bom futebol e isto é tudo menos bom futebol

blueviper

Mas a bola bate atras do cotovelo crl e resvalda para a cabeca do ndyae ele tem os bracos completamente estendidas para a frente fdsss mas sera que eu vi assim tao mal?

Lúcio Gomes

Epá desculpem mas é só anjinhos aqui no forum...voces ja viram como é que o N'Diaye se faz à bola no lance do 3º penalti?! Deixem de ser assim crlh!

Spider1502

Citação de: Begpr em 10 de Setembro de 2011, 19:18
2 penaltys bem assinalados

1 por assinalar

1 mal assinalado (este ultimo)

O 2º deixa-me muitas dúvidas... O ndyae (ou lá como se escreve) ja fez 2 penalties... São casos de expulsão...

Slb23

Citação de: Zlatan em 10 de Setembro de 2011, 19:18
Que moral temos para criticar o Porto?
Epá assim não gosto...
De certeza que este não foi pago para marcar os penalties por dirigentes do Benfica.

mobes

Citação de: Red Eyes em 10 de Setembro de 2011, 19:19
Nem quero imaginar os comentários do Rui Vitória no final do jogo...
vai dizer que ganhar aqui só na playstation...

Joao_ab3

Não é penalty...o segundo mal marcado. Será que vai gastar os penaltys todos da epoca?

Chepo

Oh Winteste. O que dizes do lance do Alex, com a mão na bola dentro de área?

gustavoF

Quero lá saber o que os outros dizem, quero é que se fodam. Somos roubados à 30 anos, os caes ladram e a caravana passa.