CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

Shoky

Que merda de arbitragem.
Alex devia ter sido expulso...e ter sido penalty por mão.
1ºPenalty forçado.
2º evidente. E El Adoua devia ter sido expulso.
3º não é...embora a imagem engane.

alfredo

Citação de: Funki38 em 10 de Setembro de 2011, 19:20
Citação de: Begpr em 10 de Setembro de 2011, 19:18
2 penaltys bem assinalados

1 por assinalar

1 mal assinalado (este ultimo)
Exacto..não estou a perceber qual é o stress aqui do pessoal...
eu creio que foram dois mal assinalados. de resto concordo.
mas seja como for, a nao serem os penalties nao nos sai muito...

Ritinha

iker_slb

Para mim :

1º - O do Alex não é . Bem ajuizado .
2º - Penalti claro e amarelo para o Ndiaye por mostrar .
3º - Penalti e vermelho para o Adoua .
4º - Não é penalti .

Joao_ab3

Mas voces estao parvos? Sao meses e meses a sermos roubados. E agora que o arbitro errou em 2 penaltys voces sentem-se culpados???? Epa...é por isso qe nao ganhamos nada. Quero que se foda o que os outros dizem. Também somos gente crl

LD

É triste, muito triste.
Mas a UEFA e a FIFA deviam ter olhos em outro desporto colectivo que, por acaso,  começou o seu Campeonato do Mundo neste dias: o Rugby; olhar as regras e ver o comportamento perante o árbitro.
Sou a favor de um 4º árbitro com recurso a imagens.

Ettelbreck

Lê-se com cada coisa aqui... Agora o Benfica tá a ser beneficiado...  :2funny:

Chepo

Fds. Beneficiados? 1 não assinalado. 2 bem marcados e um mal marcado. E estamos a ser beneficiados?

Isto dá-me náuseas.

Rigters

4 lances para penalty. O mais penalty de todos não foi assinalado. O 1º não há dúvidas de que há penalty. O 2º não vi nenhuma imagem esclarecedora, mas basta ver o gajo a queixar-se para ver que a bola à barriga não foi. Até se levanta e volta a cair... O 3º a mim não me parece, mas também não um imagem totalmente esclarecedora.

se7en

Não percebo o vosso drama com os penaltis... Fazem parte das leis de jogo se existem são para ser marcados e até agora o Duarte Gomes enganou-se em 50% dos lances, não favorecendo ninguém.

E comparar esta arbitragem com algumas que o Porto tem é no mínimo ridículo.

mobes

ha aqui malta que leva no cu todos os fins de semana há 20 anos e agora queixa-se de meter o mindinho no rabo de alguém.. fodax.

nevers0ft

Os defesas do guimas e que sao anjinhos... Porra atacam a bola com os braços no ar assim nao admira que seja penalty...

3 penaltys bem marcados e um por marcar... Ficou foi vermelhos por mostrar...

andres10

O 2º penalty não me parece, mas é naturalissimo que o arbitro marcasse, dá mesmo a sensação que ele corta com o braço.

Rivero

Espero que este jogo não nos venha a sair bem caro. Sim, desculpem mas na minha opinião há um penalty por assinalar, o primeiro é claro e os dois últimos não existem. Mas é apenas a minha opinião. Não gosto de ganhar assim, mas estou-me a cagar, só espero que isto não nos venha a sair bem caro.

deiaaa

e a brincar aos penalties, já estamos a ganhar 2-0 numa primeira parte q não jogamos nada.