CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

pilz-e

Citação de: the.one em 10 de Setembro de 2011, 20:00
O que mais me deixa triste no meio disto tudo é saber que vamos ter que levar com o "mestre da táctica" mais uns tempos...

x2

uther20

JPG

Citação de: the.one em 10 de Setembro de 2011, 20:00
O que mais me deixa triste no meio disto tudo é saber que vamos ter que levar com o "mestre da táctica" mais uns tempos...

o JJ ou é campeão ou vai co crl, não tenho dúvidas disso

Partouze

Headshot no Gaitán, Bruno César, Emerson, Saviola neste jogo... Vão brincar com a vossa prima fdçççç!

Rendex

QUEM É QUE ANDA A DIZER MAL DO SPORTING???? ACHO QUE VÃO TER MUITO QUE SOFRER PORQUE AGORA VÃO TER UMA INVASÃO AQUI AO SER ORC..... E NÃO É DE LAMPIÕES

PREPAREM-SE!!!!!!!!!!!!!

magoslb

Citação de: Rendex em 10 de Setembro de 2011, 19:54

O colosso celta de vigo  ::) ::)  :rir:   

O NOLITO ESSE CRAQUE ONDE É QUE ELE ANDA????? LOLOLOLOLLOL 

Não o comparem o Jeffren

JÁ VOS DISSE ALIEM-SE AO PORCO PORQUE VOCÊS SÃO IGUAIS A ELES

SÃO UNS FDPS

ò aventesma, mais aliado dos que a lagartagem ao porco? Vocês só sabem baixar as calças. Quando foi o apito dourado ficaram caladinhos porque ficaram duas vezes acima do Benfica, por isso estava tudo bem! O Paulo Bento bem disse, as osgas tem grande sentimento de inferioridade em relação ao Benfica. A prova que somos grandes é que te dás ao trabalho de fazer inscrição num fórum dum rival, eu nem os olhos passo naquele espaço de chorões e aziados. Não é melhor ires ver se o chormingos  precisa de um lenço para mais um chorozito hoje?

Roenin

Citação de: Rendex em 10 de Setembro de 2011, 20:02

QUEM É QUE ANDA A DIZER MAL DO SPORTING???? ACHO QUE VÃO TER MUITO QUE SOFRER PORQUE AGORA VÃO TER UMA INVASÃO AQUI AO SER ORC..... E NÃO É DE LAMPIÕES

PREPAREM-SE!!!!!!!!!!!!!

Já perdes o pio quando os teus pijamas jogarem a seguir.

the.one

Spider1502

O Nuno Assis entrou, o Benfica sentiu dificuldades! Não estamos a jogar nadinha!