CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

magoslb

Só uma pergunta, os moderadores não podem anular as contas dos dois otários que andam por aqui? Estão bem identificados, acho que posto que não são benfiquistas e só lhes interessa dizer merd*, é requisito para serem expulsos.

diabinho99

Não foi um grande jogo, mas prefiro os 3 pontos do que apenas futebol espectáculo...

A partir do momento em que o arbitro marca penalty tem que usar o mesmo critério sempre e por isso marcou mais 2 penaltys...

Siga a luta...

é bom ver os tripas todos alterados por termos tido penaltys, é para verem o que doí quando vos vemos muitas vezes na mesma situação ;)

Venha dai o Manchester, vamos precisar de fazer muito mais...

Joao_ab3

Quem diz que estas vitórias são de campeão, ou é masoquista, ou é mentiroso. Da ultima vez que fomos campeões, foi pouca a vez que me senti assim!

Zak

Eu até acho que nao jogamos assim tao mal na 2a parte...... mas foi daqueles jogos em que precisamos de 1001 chances para marcar 1 golo.

vitormopinto1987

Meddler

Zak

Citação de: blueviper em 10 de Setembro de 2011, 20:35
E é assim......já perdem os lagartos

A sério ??
Búúúúúúúúúúúúúúúúúáááááááááá

Nao admira que estejam todos aqui. All 2 of them.

magoslb

Roenin

ponta de lança

Rui Vitória até foi correcto e educado sobre as incidências do jogo... :clap1: