CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

magoslb

Citação de: joaoaria em 10 de Setembro de 2011, 21:02
Eu tou-me a cagar para a exibição.Fomos campeões com Trapatoni a jogar muito pior.
Eu quero é os 3 pontos!!!

Nem mais! Com o Trap ouvi tanto Benfiquista a meio da época a pedirem a sua cabeça, mas no fim lá foram para os festejos. Mesmo que não gostem, mesmo assim jogamos melhor agora do que com o Trap que era catenaccio puro, se o 3 pontos caírem, beleza, no fim ninguém se lembra que foi um jogo menos conseguido. Não se esqueçam que o VSC está completamente transfigurado o Rui Vitória é bom treinador e tem alguns bons jogadores.               

parras_bs

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Setembro de 2011, 21:11
Citação de: Joao_ab3 em 10 de Setembro de 2011, 21:08
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Setembro de 2011, 21:07
Qual é o critério para se assobiar um jogador na Luz? Porque é que assobiam o Cardozo e não o Gaitán?
Critério? Fds, andas nisto há quanto tempo? So os que marcam muitos golos é que são assobiados!

O problema é que o Gaitán faz 1 bonecada durante o jogo inteiro e é isso que fica na retina. O Cardozo manda uma bola para fora do estádio e mesmo que marque 2 golos, é assobiado.
a mim fica me na retina os golos! o Cardozo não devia ser assobiado! o homem faz bem o trabalho dele que é marcar golos

Miguel Gouveia

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Setembro de 2011, 21:11
Citação de: Joao_ab3 em 10 de Setembro de 2011, 21:08
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Setembro de 2011, 21:07
Qual é o critério para se assobiar um jogador na Luz? Porque é que assobiam o Cardozo e não o Gaitán?
Critério? Fds, andas nisto há quanto tempo? So os que marcam muitos golos é que são assobiados!

O problema é que o Gaitán faz 1 bonecada durante o jogo inteiro e é isso que fica na retina. O Cardozo manda uma bola para fora do estádio e mesmo que marque 2 golos, é assobiado.

Qual é a surpresa? É sempre a mesma merda.

sbremoved_28408

Citação de: Wake Up em 10 de Setembro de 2011, 21:07
Quando vi a constituição da equipa, cheirou-me logo a fraca exibição à imagem do jogo com o feirense. Não há volta a dar com este treinador, dificilmente muda.
Engraçado que foi quando o JJ mudou para o sistema tactico predilecto aqui do forum que o jogo se partiu.

iloy

Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2011, 21:11
Eu tou-me a cagar para a exibição.Fomos campeões com Trapatoni a jogar muito pior.

Nem mais! Com o Trap ouvi tanto Benfiquista a meio da época a pedirem a sua cabeça, mas no fim lá foram para os festejos. Mesmo que não gostem, mesmo assim jogamos melhor agora do que com o Trap que era catenaccio puro, se o 3 pontos caírem, beleza, no fim ninguém se lembra que foi um jogo menos conseguido. Não se esqueçam que o VSC está completamente transfigurado o Rui Vitória é bom treinador e tem alguns bons jogadores.               

enfim, se calhar vocès querem comparar os adversarios neste campeonato com os adversarios do campeonato actual? este benfica vai novamente ser goleado no cagao a jogar desta maneira. que exigencia tao ridicula

pec

Citação de: totta em 10 de Setembro de 2011, 21:06
O 2º golo é um penalti que pode gerar discussão mas aceita-se perfeitamente dado a velocidade do lance e da bola.
Eu tenho é dúvidas no 1º. Na minha opinião aquilo é muito discutível.

Para mim é penalty mas é soft para caraças.

Noutras ligas se calhar não era assinalado.

Joao_ab3

Para mim, e como ja o disse, temos a mais fraca qualidade no que toca a adeptos. Digam o que disserem, mandem-me as bocas que quiserem. É só escumalha(fora uma ou outra excepção) naquele estadio. Dava uma mão para morar em lisboa!

SLBenfica2010

Citação de: parras_bs em 10 de Setembro de 2011, 21:10
vim agora do estádio, os penaltys foram bem marcados?
não gostei muito do inicio do jogo!
e o cardozo as vezes mete nervos, mas goste ou não, 4 golos em 4 jornadas!!
mete nervos e muitos fdx, todos os jogadores do benfica têm dias maus, mas o cardozo é o único que cria dentro de mim aquele sentimento de querer entrar dentro de campo e dar-lhe duas chapadas fdx!!!
Pá, tudo bem 4 jogos 4 golos ainda bem para ele. Mas o que é que estavam à espera? Ele só faz mesmo aquilo. Cepo com é e ainda por cima não marcar golos... pqp.
A única cena é que eu acho que há melhor que ele, quer no mercado, e quem sabe dentro do próprio plantel do Benfica. Porque tem que haver neste planeta algures alguém que marque golos e que seja mais móvel e elástico percebes o que eu quero dizer? É que o cardozo é muito à base de penaltis, e bolas à boca da baliza. Obviamente que de vez em quando tmb faz outros golos mais elaborados, mas grande parte é tdo oferecido.

Fabricio_Miguel

Citação de: Joao_ab3 em 10 de Setembro de 2011, 21:15
Para mim, e como ja o disse, temos a mais fraca qualidade no que toca a adeptos. Digam o que disserem, mandem-me as bocas que quiserem. É só escumalha(fora uma ou outra excepção) naquele estadio. Dava uma mão para morar em lisboa!
pede aí ao tarantino  :rir:

magoslb

Citação de: pec em 10 de Setembro de 2011, 21:15
Citação de: totta em 10 de Setembro de 2011, 21:06
O 2º golo é um penalti que pode gerar discussão mas aceita-se perfeitamente dado a velocidade do lance e da bola.
Eu tenho é dúvidas no 1º. Na minha opinião aquilo é muito discutível.

Para mim é penalty mas é soft para caraças.

Noutras ligas se calhar não era assinalado.
do mesmo tipo assinalado ao givanildo e aqui Saviola é empurrado claramente nas costas, coisa que o givanildo não foi.

joaoaria

Citação de: iloy em 10 de Setembro de 2011, 21:14
Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2011, 21:11

enfim, se calhar vocès querem comparar os adversarios neste campeonato com os adversarios do campeonato actual? este benfica vai novamente ser goleado no cagao a jogar desta maneira. que exigencia tao ridicula

Se calhar alguém se está a esquecer que o VSC deu 4 na Xoupana!

L3GEND

Enfim, temos sempre que sofrer até ao fim, não há hipótese.

Jogo fraco, ganho de forma pouco convicente, mas o que interessa mesmo são os 3 pontos!

SimpSLB

Citação de: Joao_ab3 em 10 de Setembro de 2011, 21:15
lol? Eu até me surpreendi hoje, tirando num lance em que o Cardozo perdeu a bola...

3 pontos, é isso que interessa!

pabloelmago

Se este tres penatis tivessem acontecido num jogo dos porcos estavamos todos indignados e o crl. Para mim só o primeiro é que é realmente penalti. E eu detesto ganhar assim.

Stanic

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Setembro de 2011, 21:14
Citação de: Wake Up em 10 de Setembro de 2011, 21:07
Quando vi a constituição da equipa, cheirou-me logo a fraca exibição à imagem do jogo com o feirense. Não há volta a dar com este treinador, dificilmente muda.
Engraçado que foi quando o JJ mudou para o sistema tactico predilecto aqui do forum que o jogo se partiu.
Pois o problema se calhar é mesmo esse, andar sempre a mudar sem necessidade.