CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

trainmaniac

Citação de: jester em 10 de Setembro de 2011, 23:27
Muito pouca gente na Luz...
Que se passa Benfiquistas???? Tem que ser sempre para encher!

Passa-se que com o poder de compra a diminuir uns 15% nos últimos 2 anos, com impostos a subir, com livros escolares para comprar e com o subsídio de Natal a ser cortado em praticamente 50%, o futebol já não é mais uma prioridade.
E um sócio depois de pagar 156€ ao ano ainda ter de arrotar com 15€ para ir para o 3º anel, custa um bocado. E tem de ir sozinho, se quiser levar a mulher já são 30€.

Não acordem para a vida não...

mojo_j0jo

quase 39 mil??? acho q já é uma boa assitência...eu defendo q tudo q seja superior a 40 mil nos jogos do campeonato, com certas equipas e dependendo do momento tanto do benfica como do adversario já é bastante positivo...por isso 39 mil na minha optica é positivo, tendo em conta q para a semana volta a jogar de novo em casa e ainda tem outro jogo em casa contra o man utd

fabioLupi

Citação de: miki_moto em 10 de Setembro de 2011, 23:41
Citação de: Holmesreis em 10 de Setembro de 2011, 23:15
Hoje foi uma vitória à Porto.

x2
Não foi não. Para já eram penalties, só tenho dúvidas no último. E antes do primeiro penalt, apesar de ninguem falar nisso, existe uma mão do alex, que até já tinha amarelo. E no segundo penalt, o jogador do guimaraes tinha de ser expulso. Não sei onde veêm uma vitória a porto.

flsb

ana_lopes2009

biumbs

Citação de: trainmaniac em 10 de Setembro de 2011, 23:30

Passa-se que com o poder de compra a diminuir uns 15% nos últimos 2 anos, com impostos a subir, com livros escolares para comprar e com o subsídio de Natal a ser cortado em praticamente 50%, o futebol já não é mais uma prioridade.
E um sócio depois de pagar 156€ ao ano ainda ter de arrotar com 15€ para ir para o 3º anel, custa um bocado. E tem de ir sozinho, se quiser levar a mulher já são 30€.

Não acordem para a vida não...

Percebo-te, bem demais até, 250 € de bilhete de época que ficaram de lado este ano, o € não estica  :estrelas:

obliquevoice

Foi uma victoria importante pois temos de manter a pressao e neste aspecto estamos melhor que na epoca passada...no entanto aquele lateral esquerdo é um pouco lento na minha opiniao... nao sei como vai ser contra o Nani ou o hulk!!

dfernandes

Liga de Futebol 11/12 - 4ª Jornada

BENFICA - V. GUIMARÃES

Jogo completo e entrevistas disponíveis para download AQUI.

Trapattoni

É verdade que não foi a melhor maneira de ganhar, cada vez começo a suspeitar mais as jogadas dos curruptos de usarem este jogo de forma a levarmos com as culpas deles.
Está mais que visto...
Casos a parte, são mais 3 pontos

tquaresma

O facto de termos sofrido o que sofremos hoje foi o primeiro passo para ganharmos ao Manchester na quarta-feira. Infelizmente no Benfica, em especial no de JJ, o excesso de confiança é já habitual.
Desta forma, na quarta-feira vamos ter a nosso favor a vontade dos jogadores vestirem o fato-macaco, porque hoje claramente deixaram bastante a desejar. Vamos ter também a vontade de algumas 'stars' tipo Gaitán, Witsel, etc de mostrarem que são artistas, aplicando-se no limite. E, finalmente, vamos ter também um Man.Utd cheeiiiio de fé, facto que, perante um Benfica personalizado, sem medo e mandão, os pode surpreender.

tquaresma

Mas deixem-me acrescentar, relativamente ao jogo, que muito se fala por aqui mas caso alguma das bolas que tivemos, no início da 2ª parte, tivesse sido o 3-0, estaríamos a elogiar uma goleada ao guimarães, que a partir daí eclipsar-se-ia.

Stanic

Citação de: força benfica em 10 de Setembro de 2011, 23:00
vejam so os 'lances' na epoca passada em guimaraes e quase na mesma altura do ano e tudo vejam so...  hoje o boi deu 2 penalties que nao eram e deixou passar um claro (mao de alex) era segundo amarelo e rua
O 2º não era, mas no 3º vê-se claramente a bola a ressaltar da parte superior do braço para a cabeça. Se estivesse com os braços em baixo e leva-se com a bola com aquela força, não era penalti, mas a forma como utiliza os braços não é para se proteger...