Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

idefi

Citação de: Almodovar em 03 de Abril de 2012, 22:48
vôo adiado das 23.40h para as 00.15h, era as 17h tudo o que nos deram foi um voucher de 5e pra jantar (quando uma sandes de panrico com queijo e uma coca-cola custam 6.25e) neste momento o avião deve ir apenas metade, pois o aeroporto está deserto, apenas com meia dúzia de sobreviventes. Muitos dos benfiquistas mudaram de vôo pra easyjet das 20h por mais 130euros.

Força aí amigo. Estamos a espera de todos para uma grande invasão.

Tive acontecimentos semelhantes quando fui a Russia e percebo bem. Dormi a noite no aeroporto e até tive de ir para Ucrânia para finalmente chegar ao São Petersburgo duas horas antes do jogo.

Ninguém para os Benfiquistas!!!

rlaranjeiro

Citação de: pedro_mago_10 em 03 de Abril de 2012, 23:28
Citação de: warblade92 em 03 de Abril de 2012, 11:40
Alguem sabe qual é o hotel em que o plantel vai ficar? Eu andei a ver e parece que o Cumberland Hotel em Marble Arch é a opcao neste momento? Se alguem puder confirmar agradecia!
Pestana Chelsea Bridge Hotel & Spa, London.

Confirmo.

RedStar1982

O Benfica já podia ter dado algum apoio aos socios e adeptos que estão a passar por problemas em Faro.

Só ficava bem.

Já mandei email a pedir que ajudem nestas questões...afinal o apoio é preciso ou não?

Almodovar

Blitz

original

GF

Citação de: RedStar1982 em 03 de Abril de 2012, 23:59
O Benfica já podia ter dado algum apoio aos socios e adeptos que estão a passar por problemas em Faro.

Só ficava bem.

Já mandei email a pedir que ajudem nestas questões...afinal o apoio é preciso ou não?
Nem mais RedStar. Boa acção ;)

Jack Bauer

Zetuga

Mas queren que o benfica faca o que? Isto nao e' uma emergencia... Pelo amor de Deus...

Mats_Magnusson

Malta, já estou em Londres, a viagem foi tranquila.

amanhã alguém pensa encontrar-se perto de Fulham Road ou vai tudo para Leicester Square?

Estou confiante malta, eu acredito!! Vamos Benfica! Que sonho vir a Londres acompanhar o Maior!!

farmacia franco

Citação de: rdr10 em 03 de Abril de 2012, 18:44
Citação de: nietzsche em 03 de Abril de 2012, 18:40
Aeroporto de stansted pintado de vermelho :)

Quero é fotos!
Por uma merda de um dia de trabalho que não fui :( Fiquei tão chateado qd a minha colega não me fez a troca :(

Parva, porra.

banbino

Citação de: farmacia franco em 04 de Abril de 2012, 01:57
Citação de: rdr10 em 03 de Abril de 2012, 18:44
Citação de: nietzsche em 03 de Abril de 2012, 18:40
Aeroporto de stansted pintado de vermelho :)

Quero é fotos!
Por uma merda de um dia de trabalho que não fui :( Fiquei tão chateado qd a minha colega não me fez a troca :(

Parva, porra.

parva porra? isso é insulto de fórum lagarto LOL

só nao escrevo como é que devia insultar a gaja porque senao ainda levo amarelo

Almodovar

mats se foste tu que me acordaste no voo a cantar allez ohs na aterragem, amanhã mato-te :D . Bem, estou a caminho de central london , devo perder esta noite de hotel, chego as 5 , 6h.