Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Ferreiro da Floresta

Citação de: evorici em 08 de Setembro de 2011, 19:58
a mes e meio, e ja anda a correria aos bilhetes para basel-benfica..

vou ficar fdd se nao csg arranjar

2x que podia calhar o Zurique ao benfica,na pre da LC, e calha aos largatos, e agr vou a basel pelo menos, e a ver se da para ir dps a luz este ano, easyjet :D

LOL ve la se nao fica a ver navios...

riky01

UEFA CL| 08 SEP 2011, 18:04
Friday, UEFA decision
Suoercup
Trophy See photo gallery
FC Oţelul Galaţi's President, ​​Marius Stan, said today that Friday, September 9, UEFA will decide after an emergency meeting the circumstances which will be used National Arena for 2011 to 2012 European Cups, by default UEFA Champions League .

"A UEFA committee has made an urgent session with our Federation factors and will take action. It was obvious that after the match to France had pulled some agreed conclusions and to take several measures. I was informed that grass samples were taken and Friday at UEFA headquarters will be another meeting with stakeholders of the European court, following concrete actions to be carried. We will know then whether or not we can play on National Arena. Before it we see the outcomes of sitting, we can't state opinion", said president Marius Stan.

A ver vamos se o jogo vai ser mesmo em Bucareste

jpcscbrr

Alguem sabe quando vai o Benfica colocar em Lisboa a vend aos bilhetes para os jogos fora da LC?

Para os interessados o FC Basel vai começar a vender os bilhetes individuais a partir de 17 Setembro. Mais info no site deles.

Gerrard

Divinal o panfleto da Benfica Viagens que estava a ser distribuido hoje nos acessos ao estádio...

Tony Soprano

Citação de: Gerrard em 10 de Setembro de 2011, 23:49
Divinal o panfleto da Benfica Viagens que estava a ser distribuido hoje nos acessos ao estádio...
Que tinha?

Gerrard

Citação de: Almeida92 em 10 de Setembro de 2011, 23:50
Que tinha?

Um magnifico trabalho a servir os sócios  :estrelas:

Tony Soprano

Citação de: Gerrard em 10 de Setembro de 2011, 23:52
Citação de: Almeida92 em 10 de Setembro de 2011, 23:50
Que tinha?

Um magnifico trabalho a servir os sócios  :estrelas:
Eu não vi, não faço a mínima ideia do que estás a falar  :tomates:

Gerrard

idefi

€1300... isto é só lol. Fazia uma época inteira de Champions com isso.

Zetuga

Estas viagens sao vendidas pela Benfica Viagens, nao pela Fundacao Benfica.... convem nao esquecer..

Cachatra

Pessoal, estou a pensar ir ver o Manchester Benfica, e, como nunca fui ver um jogo fora do Benfica, sou um bocado ignorante em relação a isso.
Em relação à viagem estou esclarecido e informado com o que já aqui postaram.
Agora gostava de saber como posso arranjar bilhetes. Se alguém me puder ajudar, agradecia.

BC

Citação de: Pedro Cachatra em 11 de Setembro de 2011, 21:33
Pessoal, estou a pensar ir ver o Manchester Benfica, e, como nunca fui ver um jogo fora do Benfica, sou um bocado ignorante em relação a isso.
Em relação à viagem estou esclarecido e informado com o que já aqui postaram.
Agora gostava de saber como posso arranjar bilhetes. Se alguém me puder ajudar, agradecia.
És de Lisboa? És sócio? Tens red pass, centenarium ou outro lugar parecido no Estádio? Se tens é fácil. Uma semana antes mais ou menos os bilhetes são postos a venda na Megastore, e como é um jogo com muita procurar aconselho-te a ires para as bilheteiras por volta das 8:00.

4ever Red Devil

Citação de: Zetuga em 11 de Setembro de 2011, 00:54
Estas viagens sao vendidas pela Benfica Viagens, nao pela Fundacao Benfica.... convem nao esquecer..

Sim, custava muito organizar também viagens em conta, em low-cost, para os adeptos, sem ser no voo da equipa.

Ajudar os adeptos a ir apoiar a equipa NO.
Explorar os adeptos CHECK.

Cachatra

Sim, sou de Lisboa. No resto das perguntas a resposta é não. Obrigado pela ajuda.  :bow2: