Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Sickness:SLB

Citação de: ivodaniello em 25 de Fevereiro de 2013, 15:34
Citação de: Sickness:SLB em 25 de Fevereiro de 2013, 15:33
Neste momento 180€ na easyjet.

Pois, mais as taxas da treta né?

Decididamente vou de carro. Com menos de 180€ vamos, dormimos e curtimos. A viagem tem de ser obrigatoriamente de 3 dias, portanto acaba por ser igual.

Julgo que já estão aí incluidas as taxas. Gostava de fazer isto mais barato, mas enfim, siga!

Engraçado é que desses 180, 130 são só para a ida!

ivodaniello

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Fevereiro de 2013, 15:37
Citação de: ivodaniello em 25 de Fevereiro de 2013, 15:34
Citação de: Sickness:SLB em 25 de Fevereiro de 2013, 15:33
Neste momento 180€ na easyjet.

Pois, mais as taxas da treta né?

Decididamente vou de carro. Com menos de 180€ vamos, dormimos e curtimos. A viagem tem de ser obrigatoriamente de 3 dias, portanto acaba por ser igual.

Julgo que já estão aí incluidas as taxas. Gostava de fazer isto mais barato, mas enfim, siga!

Engraçado é que desses 180, 130 são só para a ida!

Pelo menos as taxas do cartão costumam ser a parte!
Mas tenho que cortar nalguma coisa, ainda agora para a Alemanha foram outros 200 só para o avião!

Já agora, alguém que costume usar o Booking.com para reservar hoteis, sabe-me dizer se o cartão de crédito é apenas uma garantia para o hotel e se o pagamento é sempre feito no local?

ivodaniello

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Fevereiro de 2013, 15:51
Já agora, alguém que costume usar o Booking.com para reservar hoteis, sabe-me dizer se o cartão de crédito é apenas uma garantia para o hotel e se o pagamento é sempre feito no local?

depende, tens de ler melhor na descrição de cada hotel. já tive uns que paguei na hora, e outros que paguei no local.

Citação de: ivodaniello em 25 de Fevereiro de 2013, 16:01

depende, tens de ler melhor na descrição de cada hotel. já tive uns que paguei na hora, e outros que paguei no local.

Pois, nao tinha a certeza se era sempre igual. Obrigado. Depois a ver se se combina por lá, a festa começará cedo ;)

ivodaniello

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Fevereiro de 2013, 16:08
Citação de: ivodaniello em 25 de Fevereiro de 2013, 16:01

Pois, nao tinha a certeza se era sempre igual. Obrigado. Depois a ver se se combina por lá, a festa começará cedo ;)

Isso! combinado! a deve deve chegar no dia do jogo, cedo! só temos uns 300km para fazer

BF1904

pessoal a quem vai de carro. a 4 pessoas pensam gastar quanto em gasoleo e portagens?

Citação de: BF1904 em 25 de Fevereiro de 2013, 16:33
pessoal a quem vai de carro. a 4 pessoas pensam gastar quanto em gasoleo e portagens?

O post do ivodaniello, na página anterior, pode ajudar-te. Mais 10 menos 10, já ficas com uma ideia mais clara.

Avião tratado.

ela é benfiquista

Citação de: ivodaniello em 23 de Fevereiro de 2013, 16:08
Porcaria da Easyjet, outra vez 200 balas para ir ida e volta.
E melhor opção é mesmo carro. são 1150km.

já tenho tudo mais ou menos engrendado. 4 pessoas sai a menos de 100 por cabeça para a viagem.

arrancamos daqui 4ª de manhã, 850km +- até Bilbao. Ficamos lá a dormir e no dia seguinte de manhã fazemos os restantes +- 300km até Bordeaux. Nesse dia dormimos lá, no dia seguinte meio dia para conhecer o resto da cidade, e partimos para San Sebastian, uns 250km mais ou menos, onde pernoitamos. No dia a seguir, sabado faz-se o resto da viagem, com uma pausa em Salamanca para ver como estão a vistas..

pelas minhas contas, a andar bem, conto gastar 250€ em petrol e mais 114€ em portagens. vamos pelas autoestradas para custar menos a fazer a viagem.
Vais até San Sebastian à ida e volta : pedes guarida ao Esmola 7 !!!
Ja poupas hotel.
Em Bordeus, eu faço de guia !

ela é benfiquista

Citação de: vaisputo em 23 de Fevereiro de 2013, 22:21
Se houvesse avião barato e não tivesse que pernoitar em França mais que uma noite era capaz de fazer a minha primeira deslocação. Mas não me parece...
Haver ha, pelo ryanair !
So que o voo chega as 7 e meia a Merignac !....

ela é benfiquista

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Fevereiro de 2013, 00:45
Estou a pensar meter-me num comboio para Hendaye, e daí TGV até Bordeus. Ficar umas 3 noites para passear um pouco, e regressar da mesma forma.

Ainda não vi bem se compensa em relação ao avião, mas é para ser diferente.
Tb acho boa opçao !
Ou entao via Eurolines !

ela é benfiquista

Eu também vou a Bordeus.
Depois combina-se o encontro.
Saio na 4 de Paris de carro : 600 km

solee

diabinho99

desculpem mas alguém sabe o horário da 2 mão da Liga Europa frente ao bordéus aqui em frança???

Alguém que esteja a pensar ir aqui da zona de Paris que envie PM queria saber os melhores horários.

Ja tenho Bilhete para jogo de 12,50€ mas estou a ver que vou ter que tirar a sexta feira e ficar la porque nao encontro horários para voltar :/