Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Di_SLB

Citação de: SimpSLB em 21 de Setembro de 2011, 22:08
lol, e se houver gente de mais? Gajos que fizeram 1000km ou mais ficam à porta? Raio dos romenos  :buck2: Por mim, tambem nao recebiam com bilhetes nenhuns para o jogo na Luz  :whistle2:
Se fizessemos o mesmo e houvesse uma bilheteira só para eles cá, só os arrumadores/limpadores de vidros em Lisboa, enchia o cantinho ;D

riky01

Estes xulos dos ciganos como devem ter uma casa fraca colocam nos num sector a pagar 35 euros .Filhos da P...... 35 euros para ver um jogo na Roménia, o mesmo preço que se paga em Inglataterra

Apesar disso lá estarei a apoiar o meu SLB, a beber heineken e a comer MC Donalds

Zetuga

Entao, e quem vai pela Benfica Viagens nao tem bilhete garantido?....

VodkaBoy

Tsu

Citação de: ivodaniello em 21 de Setembro de 2011, 21:58
e mais, quando eles vierem á luz era encher a porta deles cheia de sapos, que até se lixavam.

LOOOOOOOOOL
CUSPI OS CHOCAPICS TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!11111111

ivodaniello

Citação de: VodkaBoy em 22 de Setembro de 2011, 10:45
Ivo ja tens os bilhetes para Basileia?

Estão reservados, em principio devo ir amanhã levantá-los.

ivodaniello

Citação de: Zetuga em 22 de Setembro de 2011, 10:09

Tem bilhete garantido claro, mas alguém da Benfica Viagens terá de os comprar lá...

ivodaniello

Citação de: riky01 em 22 de Setembro de 2011, 09:47
Estes xulos dos ciganos como devem ter uma casa fraca colocam nos num sector a pagar 35 euros .Filhos da P...... 35 euros para ver um jogo na Roménia, o mesmo preço que se paga em Inglataterra

Apesar disso lá estarei a apoiar o meu SLB, a beber heineken e a comer MC Donalds

Pois, realmente é uma chulice, 35€ é exactamente o preço dos bilhetes para Basileia.

XIV

Estou na suiça e sou socio, é possivel mandar vir um bilhete para o basileia benfica da net? Aqui nao se encontra nada!

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 21 de Setembro de 2011, 21:58
e mais, quando eles vierem á luz era encher a porta deles cheia de sapos, que até se lixavam.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

red_eyes_mafia

Zetuga

Citação de: ivodaniello em 22 de Setembro de 2011, 20:19
Citação de: Zetuga em 22 de Setembro de 2011, 10:09

Tem bilhete garantido claro, mas alguém da Benfica Viagens terá de os comprar lá...

la esta, servico premium ;)

riky01