Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

riky01

A fazer mala para missão Bucareste...muita cerveja e golos do meu Benfica é o q espero encontrar

BC

Citação de: riky01 em 25 de Setembro de 2011, 23:09
A fazer mala para missão Bucareste...muita cerveja e golos do meu Benfica é o q espero encontrar
Carrega Benfica!

original

Que tragam a vitoria na bagagem,boa viagem BENFIQUISTAS :bow2:

Diogo Rodrigues

_____________________________IMPORTANTE___________________________

Pessoal, eu e o meu pai estavamos a pensar ir a manchester ver o jogo. É o seguinte, estavamos a procura de alguem que tambem fosse e que pudessemos combinar ir no mesmo voo, ou no mesmo comboio de londres a manchester, ou entao combinarmos encontrarmo nos lá... Queriamos ir com alguem porque ir duas pessoas assim sozinhas para um país que nao conhecemos pode ser algo perigoso ... Vou meter todos os detalhes da viagem que tava a pensar fazer:

VÔO , PREÇO 79,98 por pessoa ( ida e volta )

Ida:
Porto [OPO] 22/11/2011 06:30 ( voo directo )
London [STN] 22/11/2011 08:50

Volta:
London [STN] 23/11/2011 18:30 ( voo directo )
Porto [OPO] 23/11/2011 20:50

COMBOIO ( + ou - 100 euros por 2 pessoas ) , ida e volta

Ida ( Londres - Trafford ) :

Saída de Stansted às 11:00 da manha
Chegada a Trafford Park ( fica a uns metros do estádio ) às 13:23

Volta: ( Trafford - Londres ) :

Saída de Trafford Park às 9:23 da manha
Chegada a Stansted às 14:45 da manha

O que acham? Nos temos de ir dia 22 mas ja vi que vai muita gente dia 21... Quem for em algum destes voos ou comboio que diga... Senao for, diga pa combinarmos encontrarmo nos a beira do estadio... Fica mais caro que alguns que ja vi aqui mas como nos so podemos ir dia 22 eheh 
Ja agora, é o Benfica que mete os bilhetes a venda certo?
O hotel fica por 30 euros por pessoa e é a 2 km do estadio...
Preciso de respostas pessoal... Fiqeum bem e vamos apoiar o BENFICA!!!

aguia1

telefono para a linha Benfica (00351)707200100 e diz-me que o numero nao e reconhecido.
alguem sabe se mudou. queria ver se podia arranjar bilhetes para o Manchester -Benfica.

Diogo Rodrigues

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Setembro de 2011, 15:22
Envie PM ao Ivodaniello.

para que?

Ja agora, sabem onde se arranja os bilhetes?? É o benfica que os mete a venda certo?

Diogo Rodrigues

Todos os que forem a manchester vejam a mensagem que coloquei nesta mesma pag.. ( pag 22 ) ... Gostaria de saber as vossas opçoes... E se encontraram um comboi mais barato , etc ...

Mais importante, gostaria de saber se alguem poderia acompanhar nos até lá porque nao conhcemos bem aquilo e ja ha pessoas que ja foram e percebem bem... Mesmo que nao percebam e tiverem interessados digam porque ir assim duas pessoas que nao conhecem nada daquilo sozinhas... Com mais pessoas é mais seguro se é que me entendem...

Zetuga

O' Diogo, desculpa la, mas tu e o teu pai t^em medo de ir sozinhos?? Eu, sinceramente, nao entendo..

Martiniboy

Citação de: Zetuga em 27 de Setembro de 2011, 16:33
O' Diogo, desculpa la, mas tu e o teu pai t^em medo de ir sozinhos?? Eu, sinceramente, nao entendo..

Há muitos benfiquistas em todos os vôos... não te preocupes!
Para a viagem de comboio o ideal é procurares no site da virgin... fica muito mais barato do que os 100 euros... Abraço e não stresses!
Senão nem vais aproveitar uma experiência fantástica como é essa de ver o Glorioso no estrangeiro!

Diogo Rodrigues

Zetuga, qual é o mal? Tava a ver se alguem queria ir porque com mais pessoas é mais facil.. Mas pronto, quase de certeza que encontro benfiquistas no voo...

Martiniboy, tava a ver a virgin agora e ta um bocado cara... Bem mais car até...
O mais barato e facil achei este: http://www.thetrainline.com/buytickets/?

Acho melhor esse... A virgin e bem mais cara mas obrigado pela ajuda... Ja agora, ando a perguntar isto a um bocado ( e desculpem la a minha ignorancia mas como o meu pai é meio forreta, nao vamos quase a jogos nenhuns do benfica, nao percebo muito disto ) , o benfica mete os bilhetes a venda umas semanas antes do jogo certo? so para socios correcto?  Alguem sabe disso?

Diogo Rodrigues

Martinboy, tive a ver os topicos passados e parece que vais no mesmo que eu eheheh

Olha, manda o link do site da virgin, mas ja com a viagem tudo direitinho... é porque la eu encontro viagens muito mais caras do que ja vos vi a falar... o meu unico problema é mesmo esse... se puderes faz me esse favor... ja agora, ese teu comboi sai da linha de comboio do aeroporto certo? é que existe la uma : Stansted Airport.. Tem la essa linha de comboio...

Zetuga

Diogo, nao ha mal nenhum, so' achei curioso teres dado a entender que irem duas pessoas sozinhas pode ser menos seguro.

Em relacao ao trainline, tambem consegues comprar bilhetes da Virgin ai. Podem e' ja ter vendidos todos para esse preco.

A virgin:
http://www.virgintrains.co.uk