Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

mMateus

Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 12:10
Já levantei os vouchers.Contrariamente ao que está comunicado no site não há bilhetes de 100 e 135 euros.O tipo da bilheteira disse-me que nem chegaram lá esses bilhetes.Calculo que o Benfica ficou com eles para distribuir pela cunha e pelos patrocinadores o que acho mau.

Não tem de ser o titular do redpass a levantar os bilhetes.Os dados da viagem pelo que os gajos me disseram é tranquilo.

... e confirma-se que hoje é só RedPass Fundadores?

francisco


Tacuara_Gonzo

Citação de: misteryeyes em 06 de Maio de 2013, 12:10
Citação de: Tacuara_Gonzo em 06 de Maio de 2013, 10:58
Bom dia!! É fixe estar de volta ao fórum, até que enfim que aceitaram uma conta nova minha. lol.

Aproveito aqui para perguntar se alguém tem redpass que não vá usar para a final? Estou no Luxemburgo e torna todo este processo para arranjar bilhete ainda mais complicado.. -.-. Só preciso de um redpass digitalizado.

Obrigado

Welcome Back pah! ;)
Obrigado!! é complicado ter credibilidade agora que se está a iniciado outra vez lool. Ando aqui a ver se há alguma alma caridosa q me faz o scan do redpass xD

Thrain

Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 12:10
Já levantei os vouchers.Contrariamente ao que está comunicado no site não há bilhetes de 100 e 135 euros.O tipo da bilheteira disse-me que nem chegaram lá esses bilhetes.Calculo que o Benfica ficou com eles para distribuir pela cunha e pelos patrocinadores o que acho mau.

Não tem de ser o titular do redpass a levantar os bilhetes.Os dados da viagem pelo que os gajos me disseram é tranquilo.

... e confirma-se que hoje é só RedPass Fundadores?

Sim.Ainda tentei levantar outro bilhete com um centeranium mas fica só para amanhâ.

basten

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 12:03
socio claque levanta hoje. um colega meu (+9) acabaram de mostrar lol -.-
é por causa dessa gente que os outros ficam a chuchar no dedo.

essa gente? lol

francisco

Citação de: basten em 06 de Maio de 2013, 12:14
Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 12:03
socio claque levanta hoje. um colega meu (+9) acabaram de mostrar lol -.-
é por causa dessa gente que os outros ficam a chuchar no dedo.

essa gente? lol
sim. não são Red Pass normais, também?

mMateus

Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 12:14
Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 12:10
Já levantei os vouchers.Contrariamente ao que está comunicado no site não há bilhetes de 100 e 135 euros.O tipo da bilheteira disse-me que nem chegaram lá esses bilhetes.Calculo que o Benfica ficou com eles para distribuir pela cunha e pelos patrocinadores o que acho mau.

Não tem de ser o titular do redpass a levantar os bilhetes.Os dados da viagem pelo que os gajos me disseram é tranquilo.

... e confirma-se que hoje é só RedPass Fundadores?

Sim.Ainda tentou levantar outro bilhete com um centeranium mas fica só para amanhâ.

Ok ...  O0

francisco

fazendo uma estimativa, talvez 2.000 dos 10.000 fossem os bilhetes de 100 e 135.

Thrain

Mas já estou a ver que os bilhetes vão voar num instante.O Benfica ficou com imensos.

francisco

Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 12:16
Mas já estou a ver que os bilhetes vão voar num instante.O Benfica ficou com imensos.
nojo.

almodovarSLB

Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 12:10
Já levantei os vouchers.Contrariamente ao que está comunicado no site não há bilhetes de 100 e 135 euros.O tipo da bilheteira disse-me que nem chegaram lá esses bilhetes.Calculo que o Benfica ficou com eles para distribuir pela cunha e pelos patrocinadores o que acho mau.

Não tem de ser o titular do redpass a levantar os bilhetes.Os dados da viagem pelo que os gajos me disseram é tranquilo.

mas pagaste hoje ou so se paga dia 12 ?

senao ia la buscar com cartao fundador .. e se conseguisse arranjar com o meu cartao,  depois cagava no de fundador .. é que nao sei se depois de teres o voucher, se isso te obriga a comprar.. senao tambem quero ver quantos levantam vouchers e nao os compram depois

Thrain

Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 12:10
Já levantei os vouchers.Contrariamente ao que está comunicado no site não há bilhetes de 100 e 135 euros.O tipo da bilheteira disse-me que nem chegaram lá esses bilhetes.Calculo que o Benfica ficou com eles para distribuir pela cunha e pelos patrocinadores o que acho mau.

Não tem de ser o titular do redpass a levantar os bilhetes.Os dados da viagem pelo que os gajos me disseram é tranquilo.

mas pagaste hoje ou so se paga dia 12 ?

senao ia la buscar com cartao fundador .. e se conseguisse arranjar com o meu cartao,  depois cagava no de fundador .. é que nao sei se depois de teres o voucher, se isso te obriga a comprar.. senao tambem quero ver quantos levantam vouchers e nao os compram depois

Não pagas. Dão-te um ticket muito parecido com um bilhete de jogo.Está lá só o nome do titular do redpass.

evorici


Microwaves

Acabei de chegar da Luz...não há fila.
Já tenho o pack completo: avião + hotel + dormida! Yeahhhhhh
Eu vou a Amsterdã :)

osanto

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 12:15
Citação de: basten em 06 de Maio de 2013, 12:14
Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 12:03
socio claque levanta hoje. um colega meu (+9) acabaram de mostrar lol -.-
é por causa dessa gente que os outros ficam a chuchar no dedo.

essa gente? lol
sim. não são Red Pass normais, também?

nao devem ser, uma vez que eles pagam menos do q eu...nao devem ser normais...
este assunto ja foi falado, ha varios pontos de vista, ambos válidos.
agora q por causa dos bilhetes deles nao vai haver para os restantes redpass, isso nao, mas tb da mesma maneira q por causa dos sponsors, dos familiares, dos amigos, dos politicos...  e eu prefiro perder o meu bilhete para alguem da claque do q para um fdp do de um politico que vai de borla e ainda mete as despesas pagar pelo contribuinte.