Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

JoRiMaPi

faneca_slb4ever

6.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões
Benfica-Otelul Galati: Bilhetes à venda nesta 4.ª feira

O Benfica vai receber a formação romena do Otelul Galati no dia 7 de Dezembro, em encontro da 6.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Os bilhetes vão estar à venda a partir das 10 horas desta quarta-feira, dia 16 de Novembro.

O preço dos ingressos varia entre os 7,5 euros e os 40 euros para sócios, enquanto para público em geral os bilhetes vão dos 10 aos 75 euros.

Para a recepção ao Otelul Galati, a Linha de Apoio e o Site Oficial não vão efectuar a venda de ingressos. Desta forma, os locais de venda vão ser os seguintes: Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica; Casas do Benfica; Bingo do Benfica e StoreBenfica Amadora (Estrada Serra da Mina Lj 24B Casal de São Brás, das 10h-20h de 2.ª feira a sábado).

Recorde-se que o Benfica - Otelul Galati tem início marcado para as 19h45 do dia 7 de Dezembro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilhetesotelulgalati_141111_87820.asp

RedStar1982

Bem malta, já tenho tudo tratado.

Saio de faro dia 21 às 11:40 para Manchester e venho dia 23 às 6:55.

Depois mais perto a malta que diga onde se quer juntar que eu gosto é de festa...e quanto mais cedo melhor...não gosto muito de esperar...  :2funny: :2funny: :2funny:

Shoodle

Citação de: RedStar1982 em 14 de Novembro de 2011, 21:00
Bem malta, já tenho tudo tratado.

Saio de faro dia 21 às 11:40 para Manchester e venho dia 23 às 6:55.

Depois mais perto a malta que diga onde se quer juntar que eu gosto é de festa...e quanto mais cedo melhor...não gosto muito de esperar...  :2funny: :2funny: :2funny:

Venho dia 23 também.

Saudações Benfiquistas

red_eyes_mafia

Malta! chego cedinho na terça feira!! onde é o encontro???

idefi

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Novembro de 2011, 23:12
Malta! chego cedinho na terça feira!! onde é o encontro???

arredores de piccadilly, o Yates é tb mesmo aí

Zlatan_Messi

Afinal o Benfica na Champions está dependente só de si ou não. É que de acordo com o Rui Santos o Benfica não depende só de si.

red_eyes_mafia

Citação de: Zlatan_Messi em 14 de Novembro de 2011, 23:21
Afinal o Benfica na Champions está dependente só de si ou não. É que de acordo com o Rui Santos o Benfica não depende só de si.
claro q é!

VodkaBoy

Citação de: Zlatan_Messi em 14 de Novembro de 2011, 23:21
E o que e que esse gajo percebe?

Se estamos em primeiro ex-aequo com um jogo por disputar com o outro primeiro, claro que so dependemos de nos.

Vai ser dificil, mas esta nas nossas maos.

golfdreamer

Do pessoal que viaja para Londres como vão para Manchester? Eu quero ir ao jogo e vivo perto de Londres não me importo de levar carro se o encher com Benfiquistas...
Comuniquem se alguém quer partilhar um carro.
Nota: Preciso de ir e voltar no dia do jogo pois trabalho no dia aseguir.
Abraço

fjorge

golfdreamer: Vou enviar-te uma PM porque também sou dos arredores de Londres e estou à procura de uma boleia porque não tenho carro.

M1984

Boas,
em principio vou dia 21 a 23. Alguém conhece algum lugar bom e barato para ficar?
E já agora sabem alguma coisa sobre transporte entre aeroporto-centro, centro - estádio?

Muito obrigado!! :slb2:

idefi

Citação de: M1984 em 15 de Novembro de 2011, 17:45
Boas,
em principio vou dia 21 a 23. Alguém conhece algum lugar bom e barato para ficar?
E já agora sabem alguma coisa sobre transporte entre aeroporto-centro, centro - estádio?

Muito obrigado!! :slb2:

http://www.manchesterairport.co.uk/to-and-from-airport/