Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

H2odl1981


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: mcfmp em 12 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: Mastercard em 12 de Maio de 2013, 16:17
Vou amanhã para Amsterdão, a viagem estava marcada a algum tempo, vou lá fazer turismo, fumar umas e quarta logo se vê como me sinto.

Same here ! Depois logo se vê..

É isso.

Se correr bem, espectáculo, caso contrário lá arranjaremos uma forma de afogar as mágoas.

Tiago_Patatas

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 10:30
pena de mim mesmo por me meter num avião depois de ontem.

Também estou com o mesmo sentimento. Mas temos de apoia-los para ganhar esta competição.


yildirai

Há bocado ainda havia bilhetes na Luz, sendo que os de 70€ acabaram por esgotar. De 100€ e 130€ ainda havia....

ekashi


francisco

Citação de: Tiago_Patatas em 12 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 10:30
pena de mim mesmo por me meter num avião depois de ontem.

Também estou com o mesmo sentimento. Mas temos de apoia-los para ganhar esta competição.
pena mas também orgulho. por mais egoísta que isso possa ser.

ocosta

Citação de: yildirai em 12 de Maio de 2013, 17:40
Há bocado ainda havia bilhetes na Luz, sendo que os de 70€ acabaram por esgotar. De 100€ e 130€ ainda havia....

Isto é mesmo verdade? Para não ter de fazer uma hora de carro para ir à luz.

ekashi

Citação de: yildirai em 12 de Maio de 2013, 17:40
Há bocado ainda havia bilhetes na Luz, sendo que os de 70€ acabaram por esgotar. De 100€ e 130€ ainda havia....

só de pensar que gastei 300 euros num bilhete comprado pela internet por pensar que nunca iriam vender bilhetes a publico em geral..

Zetuga

Entao como e', alguem que va e tenha bilhete para me vender la? E' que eu ia, nao tenho bulhete, mas como moro em londres so mesmo la podemos fazer a transaccao...

ekashi

Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2013, 18:08
Entao como e', alguem que va e tenha bilhete para me vender la? E' que eu ia, nao tenho bulhete, mas como moro em londres so mesmo la podemos fazer a transaccao...

Eu tenho um bilhete para venda mas como comprei online foi mais caro que os que foram vendidos na Luz.. se estiveres interessado manda-me uma mensagem

zelino

Pessoal, sei que o dia não é o melhor, mas alguém me sabe informar de agências que estão a realizar voos charter para quarta-feira? Sei da Cosmos e a Abreu, mas li há uns dias o nome de uma outra agência que não me lembro.
Abraço

4ever Red Devil

Citação de: yildirai em 12 de Maio de 2013, 17:40
Há bocado ainda havia bilhetes na Luz, sendo que os de 70€ acabaram por esgotar. De 100€ e 130€ ainda havia....


ft.89

Que puta de vergonha. Aqui se vê os tais "verdadeiros benfiquistas".

E andam os emigrantes por esse mundo fora a gastar balurdios em bilhetes comprados na internet, ainda por cima longe dos nossos, que dariam tudo por um bilhete nos nossos sectores e estes meninos andam a vender os seus bilhetes na net ou agora simplesmente não os vão buscar porque perdemos.

Enfim. Vergonha.

ekashi

Citação de: ft.89 em 12 de Maio de 2013, 18:16
Que puta de vergonha. Aqui se vê os tais "verdadeiros benfiquistas".

E andam os emigrantes por esse mundo fora a gastar balurdios em bilhetes comprados na internet, ainda por cima longe dos nossos, que dariam tudo por um bilhete nos nossos sectores e estes meninos andam a vender os seus bilhetes na net ou agora simplesmente não os vão buscar porque perdemos.

Enfim. Vergonha.

só para deixar claro, o bilhete que estou a vender não é o meu ! (estou lá de certeza absoluta) é de um amigo meu que não pode ir por motivos pessoais (só respondi porque não sei se esse comentário me estava a incluir nos 'que andam a vender os seus bilhetes na net' lol
sou emigrante e também fico triste com o que paguei, e com a dificuldade que tenho e tive para arranjar bilhetes a preços decentes.. o Benfica parece que se esquece dos que vivem no estrangeiro nestas horas, mas quando jogam no estrangeiro querem-nos sempre lá !