Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Darkboy

Citação de: yildirai em 12 de Maio de 2013, 17:40
Há bocado ainda havia bilhetes na Luz, sendo que os de 70€ acabaram por esgotar. De 100€ e 130€ ainda havia....
A sério? :huh:

Dizia-se que já tinha esgotado. Esquisito.

ft.89

Citação de: ekashi em 12 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: ft.89 em 12 de Maio de 2013, 18:16
Que puta de vergonha. Aqui se vê os tais "verdadeiros benfiquistas".

E andam os emigrantes por esse mundo fora a gastar balurdios em bilhetes comprados na internet, ainda por cima longe dos nossos, que dariam tudo por um bilhete nos nossos sectores e estes meninos andam a vender os seus bilhetes na net ou agora simplesmente não os vão buscar porque perdemos.

Enfim. Vergonha.

só para deixar claro, o bilhete que estou a vender não é o meu ! (estou lá de certeza absoluta) é de um amigo meu que não pode ir por motivos pessoais (só respondi porque não sei se esse comentário me estava a incluir nos 'que andam a vender os seus bilhetes na net' lol
sou emigrante e também fico triste com o que paguei, e com a dificuldade que tenho e tive para arranjar bilhetes a preços decentes.. o Benfica parece que se esquece dos que vivem no estrangeiro nestas horas, mas quando jogam no estrangeiro querem-nos sempre lá !

Não, não era para ti, alias eu também tenho bilhetes a mais que estou a tentar vender simplesmente porque tive que comprar um pack para tentar arranjar um lugar o mais perto possível dos nossos.

Eu estou-me a referir aos que foram buscar os vouchaurs mas agora desistiram e nao vão levantar os bilhetes porque perdemos ontem.

ekashi

Citação de: ft.89 em 12 de Maio de 2013, 18:30
Citação de: ekashi em 12 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: ft.89 em 12 de Maio de 2013, 18:16
Que puta de vergonha. Aqui se vê os tais "verdadeiros benfiquistas".

E andam os emigrantes por esse mundo fora a gastar balurdios em bilhetes comprados na internet, ainda por cima longe dos nossos, que dariam tudo por um bilhete nos nossos sectores e estes meninos andam a vender os seus bilhetes na net ou agora simplesmente não os vão buscar porque perdemos.

Enfim. Vergonha.

só para deixar claro, o bilhete que estou a vender não é o meu ! (estou lá de certeza absoluta) é de um amigo meu que não pode ir por motivos pessoais (só respondi porque não sei se esse comentário me estava a incluir nos 'que andam a vender os seus bilhetes na net' lol
sou emigrante e também fico triste com o que paguei, e com a dificuldade que tenho e tive para arranjar bilhetes a preços decentes.. o Benfica parece que se esquece dos que vivem no estrangeiro nestas horas, mas quando jogam no estrangeiro querem-nos sempre lá !

Não, não era para ti, alias eu também tenho bilhetes a mais que estou a tentar vender simplesmente porque tive que comprar um pack para tentar arranjar um lugar o mais perto possível dos nossos.

Eu estou-me a referir aos que foram buscar os vouchaurs mas agora desistiram e nao vão levantar os bilhetes porque perdemos ontem.

há maneira de ver onde os nossos vão ficar? já agora, vais para que bancada?

rdr10

Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2013, 18:28
Citação de: yildirai em 12 de Maio de 2013, 17:40
Há bocado ainda havia bilhetes na Luz, sendo que os de 70€ acabaram por esgotar. De 100€ e 130€ ainda havia....
A sério? :huh:

Dizia-se que já tinha esgotado. Esquisito.

Segundo o camarada que trabalha lá:
" Há bilhetes e não são poucos "

ft.89

Citação de: ekashi em 12 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: ft.89 em 12 de Maio de 2013, 18:30
Citação de: ekashi em 12 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: ft.89 em 12 de Maio de 2013, 18:16
Que puta de vergonha. Aqui se vê os tais "verdadeiros benfiquistas".

E andam os emigrantes por esse mundo fora a gastar balurdios em bilhetes comprados na internet, ainda por cima longe dos nossos, que dariam tudo por um bilhete nos nossos sectores e estes meninos andam a vender os seus bilhetes na net ou agora simplesmente não os vão buscar porque perdemos.

Enfim. Vergonha.

só para deixar claro, o bilhete que estou a vender não é o meu ! (estou lá de certeza absoluta) é de um amigo meu que não pode ir por motivos pessoais (só respondi porque não sei se esse comentário me estava a incluir nos 'que andam a vender os seus bilhetes na net' lol
sou emigrante e também fico triste com o que paguei, e com a dificuldade que tenho e tive para arranjar bilhetes a preços decentes.. o Benfica parece que se esquece dos que vivem no estrangeiro nestas horas, mas quando jogam no estrangeiro querem-nos sempre lá !

Não, não era para ti, alias eu também tenho bilhetes a mais que estou a tentar vender simplesmente porque tive que comprar um pack para tentar arranjar um lugar o mais perto possível dos nossos.

Eu estou-me a referir aos que foram buscar os vouchaurs mas agora desistiram e nao vão levantar os bilhetes porque perdemos ontem.

há maneira de ver onde os nossos vão ficar? já agora, vais para que bancada?

Quem comprou na luz ou nas casa e capaz de te informar melhor que eu mas pelo que eu percebi o Benfica fica com os de 125 ate 129 e o chelsea de 112 até 116, tudo o resto e neutro.

Amsterdam

se ficarem nos 425 a 428 salvo erro ficam por cima da nossa malta....mais perto...

Amsterdam

Citação de: H2odl1981 em 12 de Maio de 2013, 17:03
Voces sao loucos, numca iria a lado nenhum nem irei ligar a tv nesse dia.

Vou para o mato com a minha ibicicleta mas é.

isso é uma bicicleta da Apple?



ft.89

Citação de: Amsterdam em 12 de Maio de 2013, 18:43
Citação de: H2odl1981 em 12 de Maio de 2013, 17:03
Voces sao loucos, numca iria a lado nenhum nem irei ligar a tv nesse dia.

Vou para o mato com a minha ibicicleta mas é.

isso é uma bicicleta da Apple?

:2funny:

ekashi

estou a ver que vou ficar isolado.. tenho bilhete para o sector 23, e ainda por cima vou sozinho :D

Amsterdam

Citação de: ekashi em 12 de Maio de 2013, 18:52
estou a ver que vou ficar isolado.. tenho bilhete para o sector 23, e ainda por cima vou sozinho :D

estas mesmo perto dos sectores do Benfica

Gerrard

Se realmente há bilhetes na Luz poderá ser de malta que levantou vouchers na esperança de os vender e como não conseguiram não foram buscar os bilhetes. Que tristeza...

ft.89

Citação de: Gerrard em 12 de Maio de 2013, 18:58
Se realmente há bilhetes na Luz poderá ser de malta que levantou vouchers na esperança de os vender e como não conseguiram não foram buscar os bilhetes. Que tristeza...

Isso e pessoal que desistiu depois do resultado de ontem.

Marcio_11

Alguém sabe até q horas o metro circula? Encontrei um hostel porreiro e preço até em conta só q fica a 10km do estádio. É perto do centro cidade.
Ou em alguém sabe hostels baratos perto do estádio?

flsb

Citação de: ft.89 em 12 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: Gerrard em 12 de Maio de 2013, 18:58
Se realmente há bilhetes na Luz poderá ser de malta que levantou vouchers na esperança de os vender e como não conseguiram não foram buscar os bilhetes. Que tristeza...

Isso e pessoal que desistiu depois do resultado de ontem.

Os vouchers tinham que ser levantados até as 19 h de sábado , logo antes do jogo . Não inventem guerras .....

Gerrard

Citação de: flsb em 12 de Maio de 2013, 19:13
Citação de: ft.89 em 12 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: Gerrard em 12 de Maio de 2013, 18:58
Se realmente há bilhetes na Luz poderá ser de malta que levantou vouchers na esperança de os vender e como não conseguiram não foram buscar os bilhetes. Que tristeza...

Isso e pessoal que desistiu depois do resultado de ontem.

Os vouchers tinham que ser levantados até as 19 h de sábado , logo antes do jogo . Não inventem guerras .....

Além de que quem tem viagem marcada (paga) não desiste assim.