Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

FilipePereira

Alguém vai no voo de girona para amesterdao quarta d manha?? :-)

ivodaniello

Citação de: administrador em 12 de Maio de 2013, 21:46
Se restarem bilhetes amanhã à tarde, o que o Benfica devia fazer, consoante o numero de bilhetes, para que não sobre nem um, era oferecer a viagem com a Benfica viagens em troca do bilhete.

a culpa disto é liminarmente do Benfica. Não percebo porque não deram logo os bilhetes de uma só vez, nem porque não trataram das reservas dos mesmos na hora, com rapidez

almodovarSLB

o Benfica sabe bem quem foi os socios que levantaram voucher e nao levantaram bilhete. é penalizar esses numa futura venda.

MisterSmith

Citação de: administrador em 12 de Maio de 2013, 21:46
Se restarem bilhetes amanhã à tarde, o que o Benfica devia fazer, consoante o numero de bilhetes, para que não sobre nem um, era oferecer a viagem com a Benfica viagens em troca do bilhete.
ainda hoje me ligaram do Benfica, a perguntarem se eu tinha alguem interessado para bilhetes, preços de 100 e 175 acho

Marcio_11

Citação de: ekashi em 12 de Maio de 2013, 20:35
Eu vou ficar no 23, junto à bandeirola de canto

Só dá para reservar no mínimo por 2 noites?

Marcio_11


Mr_RIBEIRO

eu tentei de tudo para conseguir bilhete para mim e para a minha mulher, os dois com redpass (infelizmente não pude ir ao estadio no dia da venda) e hoje ao comprar para o jamor ouvi que havia bilhetes e fui perguntar. Ainda vim a casa rapidamente para pesquisar voos mas infelizmente os preços estão demasiado caros. Isto deixou quase tão desiludido como a derrota de ontem.

jorgesse

sendo socio sem ser cativo andei a pagar 300EUR para comprar bilhete nos sites de internionais para agora ter sobras?
boa!
foda.se

sagan1976

Um antigo user daqui, aquele dos Ultras de Alcácer diz que tem um bilhete para venda para a final mas pede 200 paus por ele. Alguém quer?

Zetuga

Pa, eu por acaso deixei aqui avisos que os precos iam baixar,....

4ever Red Devil

Citação de: sagan1976 em 12 de Maio de 2013, 23:00
Um antigo user daqui, aquele dos Ultras de Alcácer diz que tem um bilhete para venda para a final mas pede 200 paus por ele. Alguém quer?

Há bilhetes nas bilheteiras a 100...

sagan1976

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: sagan1976 em 12 de Maio de 2013, 23:00
Um antigo user daqui, aquele dos Ultras de Alcácer diz que tem um bilhete para venda para a final mas pede 200 paus por ele. Alguém quer?

Há bilhetes nas bilheteiras a 100...
Ainda bem que dizes que eu aviso-o já.

Diogo Brito

ha bilhetes para socios ou so red pass? queria comprar para uma amiga minha que esta em amesterdao

Zlatan_Messi

Citação de: Mr_RIBEIRO em 12 de Maio de 2013, 22:53
eu tentei de tudo para conseguir bilhete para mim e para a minha mulher, os dois com redpass (infelizmente não pude ir ao estadio no dia da venda) e hoje ao comprar para o jamor ouvi que havia bilhetes e fui perguntar. Ainda vim a casa rapidamente para pesquisar voos mas infelizmente os preços estão demasiado caros. Isto deixou quase tão desiludido como a derrota de ontem.

quiseram diferenciar os socios naquela altura agora com os preços dos voos altos e os resultado os bilhetes nao vaio esgotar. N altura se tivessem disponiveis para todos os socios possivelmente já estariam esgotados

4ever Red Devil

Citação de: sagan1976 em 12 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: sagan1976 em 12 de Maio de 2013, 23:00
Um antigo user daqui, aquele dos Ultras de Alcácer diz que tem um bilhete para venda para a final mas pede 200 paus por ele. Alguém quer?

Há bilhetes nas bilheteiras a 100...
Ainda bem que dizes que eu aviso-o já.

Foi o que foi transmitido aqui hoje, que haviam muitos. Amanhã pode já não ser verdade.

E os que há devem ser para sócios.

Mas de qualquer forma diz-lhe para baixar essa merda que o Benfica é que importa! ;D