Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

misteryeyes

Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2011, 01:52
Citação de: Di_SLB em 23 de Novembro de 2011, 23:28
Citação de: red_eyes_mafia em 23 de Novembro de 2011, 19:53
A minha experiência em Manchester http://encarnado88.wordpress.com

Um grande abraço a todos os membros do fórum presentes
Reconheço aquele gorro da foto :D
LOL Quem será? :O

Jack, de nada xD

Muito bom o texto red eyes, congrats!  O0

Epah e quanto ao gorro, o importante é que protege do frio...  :smokin:

misteryeyes

Citação de: BC em 24 de Novembro de 2011, 00:27
Acabadinho de chegar a Lisboa, e feliz muito feliz.
Obrigado BENFICA por fazeres com que a minha vida seja mais feliz, por tu existires.

Um abraço a todos os benfiquistas que ainda não tinha conhecido, em especial ao mistereyeys.

Grande abraço pah!

Isto ajuda sempre a conhecer o pessoal, quando passam o voo todo a chamar pelo teu nick do fórum...  ;D

E sim um especial cumprimento à Xora Dona Irene, que tão carinhosamente nos levou até ao Porto.  ^-^

BC

eheh verdade...

E a "menina" Irene lá nos facultou o mail dela, diz ela, para lhe enviarmos as fotografias depois. eheh

ivodaniello

Então o BC e o RedStar tiveram lá no Yates e eu não os conheci? >:(

ivodaniello

aí o Balotelli branco deve ter apanhado a Maria a dormir para se andar a meter com a aeromoça... :2funny: :2funny:

BC

Se falares do BC sem (!) que sou eu, então já me conheces... lol mas não sabes que sou eu. lool

ivodaniello

Citação de: BC em 24 de Novembro de 2011, 16:58
Se falares do BC sem (!) que sou eu, então já me conheces... lol mas não sabes que sou eu. lool

É de ti pá, para a próxima o pessoal tem de levar cartões, para colocar ao peito, para se identificarem, como se faz nos almoços de natal...

BC

Citação de: ivodaniello em 24 de Novembro de 2011, 17:00
Citação de: BC em 24 de Novembro de 2011, 16:58

É de ti pá, para a próxima o pessoal tem de levar cartões, para colocar ao peito, para se identificarem, como se faz nos almoços de natal...
É o melhor sem dúvida, lol. E no próximo, de certeza que vou.

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 24 de Novembro de 2011, 16:58
aí o Balotelli branco deve ter apanhado a Maria a dormir para se andar a meter com a aeromoça... :2funny: :2funny:

Que fique a ressalva, que eu não me meti com a aeromoça, simplesmente acompanhei atentamente as movimentações da dita...

Mas oh BC, já agora manda aí o mail da macaca, só para me tirar umas dúvidas de cariz aeronáutico...  :smokin:

ivodaniello

Citação de: misteryeyes em 24 de Novembro de 2011, 17:08

Que fique a ressalva, que eu não me meti com a aeromoça, simplesmente acompanhei atentamente as movimentações da dita...

Mas oh BC, já agora manda aí o mail da macaca, só para me tirar umas dúvidas de cariz aeronáutico...  :smokin:

No nosso voo, houve lá um macaco todo armado em campeão que não tinha lugar ao pé dos amigos, então teve que ir para o meio de 2 raparigas, que eram nitidamente tugas.
Era o gajo todo contente, em voz alta: Ehhhhhhhh, vou ficar aqui ao pé das babiesssss, ya! fico mesmo no meio das dárlinguesssssss

BC

Um homem não é de ferro...  ::)

Já vai a caminho o mail mister...

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 24 de Novembro de 2011, 17:11

No nosso voo, houve lá um macaco todo armado em campeão que não tinha lugar ao pé dos amigos, então teve que ir para o meio de 2 raparigas, que eram nitidamente tugas.
Era o gajo todo contente, em voz alta: Ehhhhhhhh, vou ficar aqui ao pé das babiesssss, ya! fico mesmo no meio das dárlinguesssssss

:2funny: :2funny: :2funny: Que rei!!

Era alguém do grupo?

Saviolafication

Citação de: misteryeyes em 24 de Novembro de 2011, 17:18
Citação de: ivodaniello em 24 de Novembro de 2011, 17:11

:2funny: :2funny: :2funny: Que rei!!

Era alguém do grupo?

Não, era um "on the nice".

ela é benfiquista