Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Nserra

tb quero ver se vou a barcelona. gostava de ir a Glasgow mas é muito em cima

ivodaniello

Citação de: TacuaraCardoso em 31 de Agosto de 2012, 12:31
Cuidado com as idas à Rússia malta. Aconselho vivamente a não andarem com material alusivo ao Benfica...

E se for com material alusivo ao Sporting?

Slb23

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 12:53
Cuidado com as idas à Rússia malta. Aconselho vivamente a não andarem com material alusivo ao Benfica...

Aí é tranquilo. Eles sabem que andar com aquela merda já é castigo suficiente.

TacuaraCardoso

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 13:00
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 12:53

Aí é tranquilo. Eles sabem que andar com aquela merda já é castigo suficiente.
Eu só estou a avisar e aconselhar. Podem continuar o gozo à vontade que na altura da deslocação voltarei a avisar quem for .

misteryeyes

Como já tinha dito ao Ivo, as datas dos sorteios lixaram-me as contas todas, já que os jogos da Briosa estão sobrepostos aos do Benfica:

1ª Jornada: 19 de Setembro - Celtic vs BENFICA

3ª Jornada: 23 de Outubro - Spartak vs BENFICA

6ª Jornada: 5 de Dezembro - Barcelona vs BENFICA

1ª Jornada: 20 de Setembro - Viktoria Plzen vs ACADÉMICA

3ª Jornada: 25 de Outubro - Atlético Madrid vs ACADÉMICA

6ª Jornada: 6 de Dezembro - Hapoel Tel Aviv vs ACADÉMICA

A minha única hipótese será mesmo vir por Madrid, quando regressar de Moscovo e assistir ao jogo na 5a com o Atlético (o jogo do Benfica é na 3a)...

Zetuga

Glasgow estou la. So falta o bilhete para o jogo.

Moscovo, ainda vou ver.

Diogo Rodrigues

Nenhuma das viagens me dá interesse :P

Glasgow não queria muito ir.... Barça é para ver o Benfica a levar baile e a Rússia também não me entusiasma muito...

Vou esperar pelos oitavos :P Londres, Milao, Roma, Paris, Madrid ( talvez ) ou até munique

misteryeyes

Já marquei Glasgow e Barcelona...

Glasgow vou de 18 a 21 Setembro Porto-Barcelona-Glasgow-Paris-Porto via Ryanair.

Para Barcelona vou de 4 a 7 Dezembro também via Ryanair.

Quanto a Moscovo em principio devo marcar amanhã, e estou a pensar ir dia 21 Outubro (Domingo), voltar dia 25 para Madrid para o jogo da Briosa, e na 6a (26) fazer a viagem de volta para o Porto. Quando marcar confirmo se sempre farei assim ou não.

osanto

Citação de: Diogo Rodrigues em 02 de Setembro de 2012, 23:27
Nenhuma das viagens me dá interesse :P

Glasgow não queria muito ir.... Barça é para ver o Benfica a levar baile e a Rússia também não me entusiasma muito...

Vou esperar pelos oitavos :P Londres, Milao, Roma, Paris, Madrid ( talvez ) ou até munique

Por acaso nao concordo, tenho muita pena de nao conseguir ir a Glasgow, ambiente com toda a certeza nao inferior aos que mencionaste.

E se dizes que não vais a Barcelona com medo de uma goleada (o que nao te fica bem) e depois falas em Madrid, Londres e afins... nao faz muito sentido.

Muito sinceramente espero q te arrependas e muito de nao teres ido a nenhum desses lugares ;) era muito bom sinal.

mMateus

ivodaniello

Há alguém a marcar para Moscovo? Os hotéis são mesmo muito caros...

Zetuga

pois sao... eu vou tentar aproveitar para la ir em trabalho... tenho que la ir e aproveito para tentar marcar nessa altura.

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2012, 17:05

Na altura em que a minha maria andou a ver falou-me disso mesmo, que os mais baratos não eram nada de jeito e estava tudo caríssimo... Será que vai acontecer alguma coisa por lá nessa altura, que esteja a disparar assim os preços?

ivodaniello

Citação de: misteryeyes em 06 de Setembro de 2012, 17:16
Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2012, 17:05

Na altura em que a minha maria andou a ver falou-me disso mesmo, que os mais baratos não eram nada de jeito e estava tudo caríssimo... Será que vai acontecer alguma coisa por lá nessa altura, que esteja a disparar assim os preços?

Pelo que tenho visto/lido, é mesmo normal este tipo de preços.

misteryeyes

Btw, Moscovo ficou fora de hipótese para mim, vou-me ficar apenas por Glasgow e Barcelona.

Quanto ao da Briosa, irei no dia do jogo (25 Out), e voltarei no dia seguinte, Porto-Madrid-Porto via ryanair...