Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

flavioslb

vídeos do jogo de 2006 para terem uma noção da bancada onde são destinados os bilhetes que estão á venda:
http://www.youtube.com/watch?v=2_GxDsspKa8
http://www.youtube.com/watch?v=c87aWA6ZCA8

SLF

fui la comprar as 20h e nao havia ng pra comprar pra bcn

comecaram (creio pelo sector 522) e ja comprei para o 523

Podem ver aqui o mapa e confere com os videos que foram aqui colocados:

http://seatics.tickettransaction.com/NouCamp_Football-Category_2010-02-08_2010-07-30%201012_tn.gif

Srbenfica

Também já tenho bilhete. Somos 7 que partimos de Lisboa dia 4 e vimos dia 6 e mais 12 que vão de Luxemburgo. Estivemos em Manchester e adoramos o ambiente vivido pelos muitos adeptos que foram lá nos dias que antecederam o jogo e no dia do jogo nem se fala :). Sinceramente quero lá saber se estou no 5 andar do estádio, quero é la estar a viver o momento e de preferência com o sector do Benfica completamente cheio. Vou ficar na zona das Ramblas
Força Benfica!

BestEagle26

Citação de: Srbenfica em 23 de Novembro de 2012, 13:43
Também já tenho bilhete. Somos 7 que partimos de Lisboa dia 4 e vimos dia 6 e mais 12 que vão de Luxemburgo. Estivemos em Manchester e adoramos o ambiente vivido pelos muitos adeptos que foram lá nos dias que antecederam o jogo e no dia do jogo nem se fala :). Sinceramente quero lá saber se estou no 5 andar do estádio, quero é la estar a viver o momento e de preferência com o sector do Benfica completamente cheio. Vou ficar na zona das Ramblas
Força Benfica!

Vais em que voo dia 4?

misteryeyes

Infelizmente sempre se confirma que não poderei ir a Barcelona, já tinha tudo comprado e tratado e até pensei em encurtar a viagem, mas mesmo assim era muito complicado, visto que estou completamente placado em termos de tempo...

Fica para a próxima.

Uma óptima viagem a todos os que vão e que tragam de lá a vitória!  :metal:

Mestre Da Táctica

Alguem sabe onde encontrar os voos mais baratos ??? fui agora ao site da easyjet e esta carissimo! Existem alguns packs com dormida por menos de 150 euros ?? É urgente!

BestEagle26

Citação de: Mestre Da Táctica em 23 de Novembro de 2012, 15:41
Alguem sabe onde encontrar os voos mais baratos ??? fui agora ao site da easyjet e esta carissimo! Existem alguns packs com dormida por menos de 150 euros ?? É urgente!
Eu o mais barato que arranjei foi ir a 4 e vir a 8... com voo e estadia ficou a 155€... mas já foi à 2 meses.. agora não sei

Mestre Da Táctica

Citação de: BestEagle26 em 23 de Novembro de 2012, 15:55
Eu o mais barato que arranjei foi ir a 4 e vir a 8... com voo e estadia ficou a 155€... mas já foi à 2 meses.. agora não sei

pois, agora é praticamente impossivel arranjar a esse preço estando la 4 dias...

E onde e que arranjaste isso ?

BestEagle26

Citação de: Mestre Da Táctica em 23 de Novembro de 2012, 15:56
Citação de: BestEagle26 em 23 de Novembro de 2012, 15:55

pois, agora é praticamente impossivel arranjar a esse preço estando la 4 dias...

E onde e que arranjaste isso ?

Easyjet e um hostel barato xD

Di Nes

tjbc

Citação de: manager2013 em 22 de Novembro de 2012, 14:42
Citação de: ManInRed em 22 de Novembro de 2012, 14:19
Já está! Vim, de lá agora e não havia ninguem na fila!
Os bilhetes hoje estão à venda na bilheteira da praça centenario, porque na loja vão estar a vender os bilhetes para o jogo de mais logo, da equipa B contra a Covilhã!

ManInRed, não sei se reparaste que a minha foto de perfil é o Frank Costello, que era o maior aliado do Lucky Luciano e ambos chefes da familia Genovese.

Familia Genovese em Barcelona a apoiar o Benfica. :2funny:

quer dizer ainda não sei se vou...
será que estamos no forum do porco? :confused:

Mestre Da Táctica

Mestre Da Táctica

Citação de: BC em 17 de Novembro de 2012, 22:28
Citação de: B.Verissimo em 17 de Novembro de 2012, 19:09
Por quanto estão a arranjar avião e estadia malta? Gostava mesmo de ir.
50 euros ida e volta. E 50 euros estadia de 3 a 8.

onde e que arranjaste isso ?

BestEagle26

Já me compraram o bilhete  :D

Ainda me vão entregar hoje :)

bzelha

Eu consegui voos a 52€, ida no dia 5 e vinda a 8, pela Ryanair a partir do porto. Comprei as viagens à coisa de 2 semanas, agora estão bem mais caras