Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

sesudo

Citação de: casinhas em 04 de Fevereiro de 2013, 21:32
Citação de: sesudo em 26 de Janeiro de 2013, 15:59
Hoje fui buscar 4 bilhetes a Leverkusen ( moro a 40 km) e so posso dizer que so daqui da cidade onde estou vao uns 100 Portugueses , e eu moro numa cidade pequena ,eu acredito que iremos ter muitissimo apoio no jogo ja que aqui nesta regiao Colonia,Bonn , Dortmund , Dusseldorf ha imensos Portugueses nao esquecendo que Holanda , Belgica ficam a 70 km, Luxemburgo a 150.
Imagino que uns 6,7 mil estarao la de certeza, ja estou em pulgas pra que chegue o dia... :slb2:
compraste bilhetes para que sector?
Eu vou estar no sector A4, eu bem k gostava de estar perto dos nossos , enfim , o que interessa e estar presente...

GF

Citação de: ft.89 em 13 de Fevereiro de 2013, 22:17
boas pessoal

vai haver algum ponto de encontro?
Aparece nas imediações do estádio, de certeza que vês malta nossa.

P.S. Há um MC Donalds mesmo ao lado do estádio :)

ft.89

Citação de: GF em 13 de Fevereiro de 2013, 23:16
boas pessoal

Claro isso é obvio. Perguntei apenas porque tenho a sensação que noutros destinos havia sempre um "ponto de encontro" aqui do pessoal do fórum.

É a primeira vez que acompanho o Benfica no estrangeiro, daqui de Zurique(Suíça) vão pelo menos 2 pessoas, eu e um amigo, a casa do Benfica pediu 55bilhetes e organizou um autocarro mas não sei se conseguiram vender tudo.

Eu tive a ver na net e encontrei um café/bar que me parece fixe, se não passar por colonia devo passar lá um vou bocado da tarde até me fazer ao caminho pro estádio, chama-se "wacht am rhein", fica a beira rio, apesar de não estar tempo para esplanada parece ser um sítio fixe e não fica muito longe do estádio pelo que li e me disseram.

Pessoal até logo, vou me fazer ao caminho. Lá estarei no sector g2 a gritar pelo meu amor.

evorici

Citação de: ft.89 em 14 de Fevereiro de 2013, 07:10
Citação de: GF em 13 de Fevereiro de 2013, 23:16
boas pessoal

Claro isso é obvio. Perguntei apenas porque tenho a sensação que noutros destinos havia sempre um "ponto de encontro" aqui do pessoal do fórum.

É a primeira vez que acompanho o Benfica no estrangeiro, daqui de Zurique(Suíça) vão pelo menos 2 pessoas, eu e um amigo, a casa do Benfica pediu 55bilhetes e organizou um autocarro mas não sei se conseguiram vender tudo.

Eu tive a ver na net e encontrei um café/bar que me parece fixe, se não passar por colonia devo passar lá um vou bocado da tarde até me fazer ao caminho pro estádio, chama-se "wacht am rhein", fica a beira rio, apesar de não estar tempo para esplanada parece ser um sítio fixe e não fica muito longe do estádio pelo que li e me disseram.

Pessoal até logo, vou me fazer ao caminho. Lá estarei no sector g2 a gritar pelo meu amor.

De schlieren/ZH?

De certeza que conseguiram vender tudo.

Pelo menos costuma vender-se bilhetes todos.

Sickness:SLB

Alguém conhece um hotel/hostel perto do estádio do Bordéus?

BestEagle26

TacuaraCardoso

Por norma alugar apartamentos até costuma sair mais barato. no entanto, não estou a encontrar nada

misteryeyes

Não terei mesmo hipótese de ir a Bordéus para a próxima eliminatória...

Assim sendo o meu desejo para a próxima deslocação para os 1/4s, é apanhar o vencedor da eliminatória entre o Plzen e o Fenerbahce...  :coolsmiley:

Blitz

Eu queria tanto ir a Bordéus ver o jogo. Tenho lá família.

Já estive no estádio. É bonito, tem bons acessos.

Pena não ter dinheiro para os bilhetes de avião/autocarro/comboio. O mais barato que vi foi 80€ ida e volta de autocarro.

BestEagle26

Citação de: Blitz em 22 de Fevereiro de 2013, 16:16
Eu queria tanto ir a Bordéus ver o jogo. Tenho lá família.

Já estive no estádio. É bonito, tem bons acessos.

Pena não ter dinheiro para os bilhetes de avião/autocarro/comboio. O mais barato que vi foi 80€ ida e volta de autocarro.
onde viste isso do autocarro? podes mandar-me? sff

Blitz

Eurolines no Oriente.
Tenho menos de 25 anos. O preço era para menores de 25 anos.
Andava perto dos 80€.

casinhas

mister eyes a falhar uma delocação europeia?
deve estar para acabar o mundo!  :metal:

P.S.: o melhor será mesmo voar para aeroporto proximo