Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

BC

Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Abril de 2013, 01:12
Citação de: BC em 12 de Abril de 2013, 00:13
Citação de: almodovarSLB em 12 de Abril de 2013, 00:13
so assim por acaso, como e que se arranjava bilhetes para a final?
Estádio da Luz. Red pass, cativos e lugares centenário. Numa hora, desapareciam.
Seria só para Redpass, cativos e lugares centenario? Sócios não?
Essas 3 vertentes automaticamente, são sócios. Sócios normais, não irão ter essa "sorte". Mais, se tiverem, serão alguns postos de lado para o efeito. Se assim não for, não acredito que chegue a sócios normais. E outra coisa, para não sócios, nunca na vida serão vendidos.

Mastercard

Um ponto importante, seria muito melhor apanhar o Fenerbace ou o Basileia(melhor ainda) na final no que toca a presença dos nossos adeptos no estádio, com o chelsea na final a possibilidade do preço dos bilhetes no mercado negro inflaccionarem aumentam, e ali eles têm mais poder de compra do que nós.

BC

Citação de: ShevNN em 12 de Abril de 2013, 01:23
Se la chegarmos, ja me to ua preparar mentalmente para dormir pelo menos 1 noite na Luz, para arranjar bilhetes!
1 noite? Então posso-te já adiantar que não vais ter sorte.

sbremoved_28408

Já eu vou ver a 2ª mão junto á bilheteira e mal passemos á final sou o primeiro  :D

M30

Citação de: parras_bs em 12 de Abril de 2013, 01:34
Quantos lugares teríamos se conseguíssemos ir à Final, 20 mil?

deve ser por aí. algo entre 15mil-22mil

Mastercard

Se isso acontecer há que pôr limites a venda de bilhetes por pessoa, desculpem os mais sensíveis, mas 4 bilhetes por pessoa dá, não é justo nem aceitável ir uma pessoa comprar 15 ou 20 bilhetes, havendo o risco também da mesma vender a maioria depois por fora a preços exorbitantes.

Rei

Really? Pensei que os bilhetes fossem comprados directamente por quem quisesse ir. Sendo assim, se o Benfica fosse jogar com os turcos, iamos ter tantos adeptos como eles para apoiar a nossa equipa.

sardao

ShevNN

Citação de: BC em 12 de Abril de 2013, 01:37
Citação de: ShevNN em 12 de Abril de 2013, 01:23
Se la chegarmos, ja me to ua preparar mentalmente para dormir pelo menos 1 noite na Luz, para arranjar bilhetes!
1 noite? Então posso-te já adiantar que não vais ter sorte.

BC

Para este jogo, se eu fosse o responsável, metia um limite de 2 bilhetes por pessoa. Se for um bilhete por pessoa, nem vou levar a mal. Apesar de já 4 ou 5 amigos me pedirem bilhete...

No entanto, isso ajudaria a que não existissem depois "otários" a venderem o belo do seu bilhete por 300/500 euros.

4ever Red Devil

x2. Obrigado a todos.

No twitter as reacções dos ingleses têm sido brutais. Grande respeito e grande apoio :) À Benfica!

Citação de: Darkboy em 12 de Abril de 2013, 01:16

Dezenas e dezenas de adeptos do Newcastle dizem no Twitter que os nossos adeptos são o melhor que já passou por SJP, tanto no convívio antes e depois como no apoio vocal durante o jogo.

Parabéns a todos os que foram. Enormes.

Dana_Skully

Dana_Skully

blog benficaatemorrer

que cena foi aquela à chega dos adeptos com detenções e assim?

alguém sabe?

Petz87

Tive a p*** da sorte de me ter inscrito no sorteio da uefa em janeiro e consequi 2 :) 70€ cada :)