Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Impakt

Citação de: melo7 em 12 de Abril de 2013, 10:06
Eu que ja estou disposto a dormir na Luz para arranjar bilhetes para o Jamor, imaginem para Amesterdão.

Quanto custa em média um bilhete para uma final da Liga Europa?? :ashamed:

Também era bacano a malta juntar-se aqui para arranjar forma de ir para Amesterdão (alugar um autocarro)

Mas ir ver os restantes jogos? Está quieto. Típica mentalidade tuguinha

Os que vão à bola seja a ganhar ou a perder é que se fodem nestas merdas.

Gajos que não vão a um único jogo e chega as finais fazem filas e montam tendas só para garantir um bilhete.

parras_bs

Citação de: Impakt em 12 de Abril de 2013, 16:32
Citação de: melo7 em 12 de Abril de 2013, 10:06
Eu que ja estou disposto a dormir na Luz para arranjar bilhetes para o Jamor, imaginem para Amesterdão.

Quanto custa em média um bilhete para uma final da Liga Europa?? :ashamed:

Também era bacano a malta juntar-se aqui para arranjar forma de ir para Amesterdão (alugar um autocarro)

Mas ir ver os restantes jogos? Está quieto. Típica mentalidade tuguinha

Os que vão à bola seja a ganhar ou a perder é que se fodem nestas merdas.

Gajos que não vão a um único jogo e chega as finais fazem filas e montam tendas só para garantir um bilhete.
Ele também não disse que não foi aos outros jogos.
E para crer arranjar bilhetes para finais, certamente tem Red Pass  O0

Ru10

Epah temos um jogo na Turquia a meio da semana entre jogos com Sporting e Marítimo na Madeira,super díficeis,e muitos de vocês já querem reservar Amesterdão?
Não aprendem mesmo..

GF

CitaçãoMas ir ver os restantes jogos? Está quieto. Típica mentalidade tuguinha

Os que vão à bola seja a ganhar ou a perder é que se fodem nestas merdas.

Gajos que não vão a um único jogo e chega as finais fazem filas e montam tendas só para garantir um bilhete.

Isto.


Darkboy

Será que a BTV desta vez também começa já a oferecer bilhetes para Amsterdão?

misteryeyes

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 16:10
O Benfica tem direito a metade dos bilhetes e a outra equipa a outra metade, deve ser assim... imagino eu.

Habitualmente costuma ser dividido em 3 partes, dois terços para os clubes e um terço fica com a UEFA...

Dada a capacidade do estádio, e aos bilhetes que não chegam a ser vendidos, não acredito que cheguem às bilheteiras mais de 12/13 mil bilhetes...

Kyoto

sinceramente a deslocação que mais ambiciono ir ali ao Vale do Jamor, que saudades daquela tarde de festa "à portuguesa"

blacK_Eagle

Espero que se formos à final, os primeiros bilhetes que o Benfica venda sejam exlusivamente para quem tem Red Pass.

Kyoto

Citação de: blacK_Eagle em 12 de Abril de 2013, 18:29
Espero que se formos à final, os primeiros bilhetes que o Benfica venda sejam exlusivamente para quem tem Red Pass.
justo

Impakt

Citação de: blacK_Eagle em 12 de Abril de 2013, 18:29
Espero que se formos à final, os primeiros bilhetes que o Benfica venda sejam exlusivamente para quem tem Red Pass.

E sócios que tem ido aos jogos regularmente. A entrada é efectuada pelo cartão de sócio por isso facilmente sabem quantos jogos aquele individuo foi ou não esta época

Kyoto

vou deixar isto para aqueles que falam em viagens a Amsterdão:


PEDRO DUDA

que alegria me deram ontem , marcaram aquele golo foi a alegria total no estádio, muito louco esta viagem até newcastle.

Rei

Citação de: Kyoto em 12 de Abril de 2013, 18:35
vou deixar isto para aqueles que falam em viagens a Amsterdão:



Normal falar-se disso. Tanto os adeptos do Benfica, como os turcos, ingleses ou os de Basileia. Estamos nas meias finais e os bilhetes voam muito antes, as pessoas para irem precisam de saber as coisas e comprar tudo com antecedencia.

Wach Wíinik

É bom até recordar essa meia-final de merda, por vários motivos...um deles é aprender com os erros...a equipa e nós.