Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

frslb

O voo que arranjei parte de Faro directo para Bruxelas, por 200 euros, ida e volta. Tendo em conta os preços que andam por aí acho que tive sorte.

Mais alguém vai de Faro, dia 14?

Lúcio Gomes

Há aqui malta do norte (Porto e arredores) que esteja a programar alguma ida de carro? Ou tenha algum plano? Eu quero mesmo ir, tenho férias, tenho alguma disponibilidade financeira, tenho é o problema para comprar o bilhete para o jogo...não sou sócio! Se alguem tiver a planear ida a Amesterdão de carro e que tenha lugares vagos avise, por favor!

MAGICOBENFICA

Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Maio de 2013, 12:11
Citação de: MAGICOBENFICA em 04 de Maio de 2013, 12:09
Citação de: BC em 04 de Maio de 2013, 12:05
Citação de: MAGICOBENFICA em 04 de Maio de 2013, 11:59
Alguém sabe se posso levar 3 cartões para levantar o voucher ou se cada pessoa só pode levar 1?
Realmente na informação do site, não me parece lá ver que não possamos levar 2 ou 3 cartões para levantar os voucher's.

O problema é que depois, para se levantar o bilhete, tem de ser a pessoa responsável pelo Red Pass mostrando os seus documentos oficiais, se não, nada feito.

Liguei para lá e coloquei essa questão e disseram-me que só vão ter essa informação à tarde (ser o dono do redpass a ter que dar os dados).

Hoje à Tarde?

Sim

GoncaloBB

Estou prestes a comprar dois bilhetes na net. 200€ cada... Alguém sabe em que bancada os adeptos do benfica vão ficar?

elpayaso10

eu e uns amigos se conseguirmos bilhete estamos a pensar ir de carrinha (São 2300 Km)

Gerrard

Uma pessoa pode ter mais do que um cartão e levantar mais do que um voucher?

francisco

Citação de: frslb em 04 de Maio de 2013, 12:11
O voo que arranjei parte de Faro directo para Bruxelas, por 200 euros, ida e volta. Tendo em conta os preços que andam por aí acho que tive sorte.

Mais alguém vai de Faro, dia 14?
se quiseres tenho lugar livre no carro entre Bruxelas e Amesterdão.

frslb

Citação de: francisco em 04 de Maio de 2013, 13:01
Citação de: frslb em 04 de Maio de 2013, 12:11
O voo que arranjei parte de Faro directo para Bruxelas, por 200 euros, ida e volta. Tendo em conta os preços que andam por aí acho que tive sorte.

Mais alguém vai de Faro, dia 14?
se quiseres tenho lugar livre no carro entre Bruxelas e Amesterdão.
Também vais no voo que parte de Faro às 17h? Vou com mais 5 pessoas e provavelmente íamos ter que alugar 2 carros.

Vou passar a noite de 14 para 15 em Bruxelas e depois parto para Amesterdão.

GTtdi_SLB

Não tenho hipóteses de ir a Lisboa reservar bilhete para a final, como posso fazer? niguem me atende o telefone no SLB...

GTtdi_SLB

existem 9800 redpasses no Benfica? estou a ver que só estes afiliados têem acesso a bilhetes.

francisco

Citação de: frslb em 04 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: francisco em 04 de Maio de 2013, 13:01
Citação de: frslb em 04 de Maio de 2013, 12:11
O voo que arranjei parte de Faro directo para Bruxelas, por 200 euros, ida e volta. Tendo em conta os preços que andam por aí acho que tive sorte.

Mais alguém vai de Faro, dia 14?
se quiseres tenho lugar livre no carro entre Bruxelas e Amesterdão.
Também vais no voo que parte de Faro às 17h? Vou com mais 5 pessoas e provavelmente íamos ter que alugar 2 carros.

Vou passar a noite de 14 para 15 em Bruxelas e depois parto para Amesterdão.
não, vou de Lisboa para Bruxelas mas só chego a Bruxelas quarta-feira às 11h00. se vocês são 6, se um de nós viesse connosco já só precisavam de um carro

frslb

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Maio de 2013, 13:11
existem 9800 redpasses no Benfica? estou a ver que só estes afiliados têem acesso a bilhetes.
Existem bem mais, mas como é óbvio nem todos vão comprar bilhete. Mas não sei se ainda chega aos sócios em geral.

Segundo o site podes levantar o voucher nas casas do Benfica com bilhética. Depois para o pagamento do bilhete é que não sei, tenta informar-te junto das casas ou continua a insistir no telefone.

BC

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Maio de 2013, 13:11
existem 9800 redpasses no Benfica? estou a ver que só estes afiliados têem acesso a bilhetes.
Existem cerca de 35.000 ou mais pessoas com hipótese de adquirir bilhete para a final. Cerca de 25.000 Red Pass mais ou fundadores, centenariums etc.

misteryeyes

Para a malta que como eu estava com problemas de alojamento arranjei uma boa e económica solução, eu já marquei antes que isto esgote...

É um parque de campismo perto do centro (a cerca de 5Km), mas que tem transporte para o centro da cidade.

http://www.campingzeeburg.nl/



Já tive a verificar e passa o tram 14 mesmo à porta do parque, aqui ficam os horários:

http://www.europeanbeerguide.net/andrew/amsterda.gif

http://195.193.209.12/gvbpublicatieinternet/Repository%5C20130321112400%5Clf%5CLijn_14.pdf

Para além das tradicionais tendas e estacionamento de roullotes eles arrendam (mínimo duas noites), umas cabanas para duas ou quatro pessoas



E também (esta foi a minha escolha, por ser mais peculiar), umas engraçadas "wagonnetes" para duas ou quatro pessoas



O melhor de tudo é mesmo o preço, já que tanto uma como outra ronda os 30€ por noite por casal, o que dá 15€ por cabeça...

A localização não é perfeita, mas dado o que já andei a ver de oferta/preço é de longe a melhor opção.

Se quiserem marcar aconselho que sejam rápidos pois isto não deve demorar muito a esgotar. :)

idefi

boas mistery, fiquei lá em 2009 para o Torneio de Amesterdão onde o Benfica ganhou, aí e mais num outro no sul (ultima estação), foi espectacular!