Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

BC

E de repente... está tudo esgotado, e não há crise!

Thrain

É uma final europeia.Claro que o pessoal fica maluco eu incluído.Mas ir para lá sem ser sócio é algo de  :estrelas:

Tiago_Patatas

Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 00:31
É uma final europeia.Claro que o pessoal fica maluco eu incluído.Mas ir para lá sem ser sócio é algo de  :estrelas:

São puros sonhadores.

BC!

É só para criarem confusão e fazer com que o pessoal vá já todo para lá lol


Huguenot

A quanto é que já está na candonga? €400?

Isto para mim uma viagem destas vai rondar os €1000. É muito dinheiro. São dois ordenados. Estou-me aos poucos a mentalizar para não ir.


Karina

Eu consegui arranjar centenarium para o meu marido poder ir. Ainda há amigos fixe! Agora não sei como vou pagar o avião.
Já pensei tentar arranjar outro centenarium e vende o bilhete mas parece-me pouco ético. Por outro lado se não for assim não sei onde raio vou desencantar 500 €

Robert Dee

Citação de: Karina em 06 de Maio de 2013, 00:52
Eu consegui arranjar centenarium para o meu marido poder ir. Ainda há amigos fixe! Agora não sei como vou pagar o avião.
Já pensei tentar arranjar outro centenarium e vende o bilhete mas parece-me pouco ético. Por outro lado se não for assim não sei onde raio vou desencantar 500 €

A malta que tem carrinhas... é ir aos Face e afins ver...

Tiago_Patatas

#3924
Citação de: Huguenot em 06 de Maio de 2013, 00:44
A quanto é que já está na candonga? €400?

Isto para mim uma viagem destas vai rondar os €1000. É muito dinheiro. São dois ordenados. Estou-me aos poucos a mentalizar para não ir.

Se comprares dois bilhetes, juntamente com uma pessoa que conheças, no ebay alemão, fica-te a 150 euros até 250 euros cada bilhete, ou seja, 300 a 500 euros no total. Depende do tipo de bilhete que adquirires.

Os que pagam 1000 euros são grande papados.

Huguenot

Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Maio de 2013, 01:12
Citação de: Huguenot em 06 de Maio de 2013, 00:44
A quanto é que já está na candonga? €400?

Isto para mim uma viagem destas vai rondar os €1000. É muito dinheiro. São dois ordenados. Estou-me aos poucos a mentalizar para não ir.

Se comprares dois bilhetes, juntamente com uma pessoa que conheças, no ebay alemão, fica-te a 150 euros até 250 euros cada bilhete, ou seja, 300 a 500 euros no total. Depende do tipo de bilhete que adquirires.

Os que pagam 1000 euros são grande papados.

1000 euros não é o bilhete, é a viagem toda com estadia visto que eu não estou no continente.

Já vi ontem esses bilhetes à venda no ebay alemão, assim como no viagogo e no livefootballtickets. Mas tenho sempre receio de estourar 200 e tal euros num bilhete que pode ou não ser falso.

Piksi

Citação de: Karina em 06 de Maio de 2013, 00:52
Eu consegui arranjar centenarium para o meu marido poder ir. Ainda há amigos fixe! Agora não sei como vou pagar o avião.
Já pensei tentar arranjar outro centenarium e vende o bilhete mas parece-me pouco ético. Por outro lado se não for assim não sei onde raio vou desencantar 500 €
Vens para aqui vender bilhetes?

Spider1502

Pessoal a dormir na Luz?!  :o :o

Quando dizem "não são sócios" presumo que tenham o cartão de sócio de alguém!

Safe

podem ter o cartão de sócio...se não forem fundador...vão lá ser papados por estúpidos.
para além de que se pode levantar o voucher no Bingo do SLB...e numa qualquer casa do Benfica com bilhética.

parolos.

Tiago_Patatas

Citação de: Huguenot em 06 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Maio de 2013, 01:12
Citação de: Huguenot em 06 de Maio de 2013, 00:44
A quanto é que já está na candonga? €400?

Isto para mim uma viagem destas vai rondar os €1000. É muito dinheiro. São dois ordenados. Estou-me aos poucos a mentalizar para não ir.

Se comprares dois bilhetes, juntamente com uma pessoa que conheças, no ebay alemão, fica-te a 150 euros até 250 euros cada bilhete, ou seja, 300 a 500 euros no total. Depende do tipo de bilhete que adquirires.

Os que pagam 1000 euros são grande papados.

1000 euros não é o bilhete, é a viagem toda com estadia visto que eu não estou no continente.

Já vi ontem esses bilhetes à venda no ebay alemão, assim como no viagogo e no livefootballtickets. Mas tenho sempre receio de estourar 200 e tal euros num bilhete que pode ou não ser falso.

Nesse aspecto tens razão. Menos de 1000 euros é um pouco difícil mas é possível. Só se forem de carro, terem alguém conhecido a morar lá ou ir para um hostel, ou só se ficarem lá para ver o jogo e voltarem após o jogo.