Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

MCMIV

3 bilhetes, 1000 euros. Candongueiro de merd#, raça maldita.

glorioso24


rdr10

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: rdr10 em 06 de Maio de 2013, 16:49
Eu feito estúpido (À espera de amigos) ainda não reservei viagem lol
Estou mesmo a ver que vou ter o bilhete na mão e depois vou ter que arrotar com um valor astronómico.
Alguem aí dá alguma sujestão para algo abaixo dos 400€ ?! (partir dia 14 e voltar dia 16, ou partir dia 15 e voltar dia 15)
acho que já te falei da hipótese via Bruxelas

Sim. O camarada amesterdão aqui no forum já me disse que são 85€ ida e volta de comboio. Sinceramente se os meus amigos só forem dia 15 cago e vou sozinho dia 14, parecendo que não poupo uns 150€ lol

Tiago493678

Vocês ainda chamam benfiquistas a esses fdp.

E bilhetes para logo à noite é o que nao falta no OLX.



francisco

Citação de: rdr10 em 06 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: rdr10 em 06 de Maio de 2013, 16:49
Eu feito estúpido (À espera de amigos) ainda não reservei viagem lol
Estou mesmo a ver que vou ter o bilhete na mão e depois vou ter que arrotar com um valor astronómico.
Alguem aí dá alguma sujestão para algo abaixo dos 400€ ?! (partir dia 14 e voltar dia 16, ou partir dia 15 e voltar dia 15)
acho que já te falei da hipótese via Bruxelas

Sim. O camarada amesterdão aqui no forum já me disse que são 85€ ida e volta de comboio. Sinceramente se os meus amigos só forem dia 15 cago e vou sozinho dia 14, parecendo que não poupo uns 150€ lol
tens lugar no carro...

rdr10

Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: rdr10 em 06 de Maio de 2013, 16:49
Eu feito estúpido (À espera de amigos) ainda não reservei viagem lol
Estou mesmo a ver que vou ter o bilhete na mão e depois vou ter que arrotar com um valor astronómico.
Alguem aí dá alguma sujestão para algo abaixo dos 400€ ?! (partir dia 14 e voltar dia 16, ou partir dia 15 e voltar dia 15)
acho que já te falei da hipótese via Bruxelas

Eu conheço um amigo que vai de carro até Salamanca e comprou bilhete de comboio de Salamanca a Amesterdão, a 190 euros, ida e volta. Eu posso lhe perguntar como fez isso.

Ya, essa opção não me parece nada má. Pergunta-lhe lá Patatas, e depois manda-me mensagem no face porque vou agora para o estádio. abraço

Tacuara_Gonzo

Eu ainda nao tenho o bilhete confirmado, mas devo ter em principio.. vou no dia do jogo a partir do Luxemburgo, se der para combinar algo, talvez de para apanhar 2 ou 3 pessoas na belgica

força Benfica

Isto já se sabia que ia ser assim.. E estamos no 1° dia de vendas deixem chegar até quarta/quinta.. Quem vende esses bilhetes a esse preço haviam de ficar com eles! 300 euros? 1000 euros 3 bilhetes? Que fdp!

rdr10

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: rdr10 em 06 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: rdr10 em 06 de Maio de 2013, 16:49
Eu feito estúpido (À espera de amigos) ainda não reservei viagem lol
Estou mesmo a ver que vou ter o bilhete na mão e depois vou ter que arrotar com um valor astronómico.
Alguem aí dá alguma sujestão para algo abaixo dos 400€ ?! (partir dia 14 e voltar dia 16, ou partir dia 15 e voltar dia 15)
acho que já te falei da hipótese via Bruxelas

Sim. O camarada amesterdão aqui no forum já me disse que são 85€ ida e volta de comboio. Sinceramente se os meus amigos só forem dia 15 cago e vou sozinho dia 14, parecendo que não poupo uns 150€ lol
tens lugar no carro...

Francisco mas eu se for sozinho vou dia 14, ou seja chego a Bruxelas dia 14 á tarde para partir para Amesterdão. Voces não vão só dia 15 ?! Abraço

francisco

sim, chegamos dia 15 de manhã. se quiseres poupar uns trocos, ficas por Bruxelas uma noite ;D

força Benfica


RM7


ramalhofnm


administrador

Bem já tentei todos os meus amigos com Redpass e não consigo ninguém que não queira ir.

Se houver por aqui alguma alma caridosa com um redpass que não queira ir, que goste muito do serbenfiquista e que queira retribuir o tempo todo que algumas pessoas perdem para que isto exista, prometo que iam fazer um rapazinho pensar que o mundo ainda é um sitio justo.

Obrigado

rdr10

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 17:43
sim, chegamos dia 15 de manhã. se quiseres poupar uns trocos, ficas por Bruxelas uma noite ;D

Ahah olha que por 85€ ainda dormia bem confortável em Bruxelas :P
Mas pronto só quarta é que vou saber, que todos os meus amigos têm medo de não ter bilhete na quarta.