Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

almodovarSLB

Citação de: d10s em 07 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: almodovarSLB em 07 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: Mastercard em 07 de Maio de 2013, 21:12
almodovalSLB, há sempre o Bingo do Benfica no Colombo, devem poder levantar voucher lá como se compra bilhetes....
sim mas epah aquilo abre a que horas? depois ha alguma coisa nao me resolvem la..
eu é acabar o city e vou.. esta la 100?  se chover a ver se nao se vao embora  ;D
Aquilo tem lá uma lista com os nomes, tens de meter lá o teu nome. Desde manhã que anda pessoal a meter lá o nome para guardar lugar, mas vão passar todos lá a noite. E repito que há pessoas com bastantes red pass's.

é haver controlo. eu chegar la com 100 redpass é pedir para me darem no lombo.

d10s

Citação de: almodovarSLB em 07 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: d10s em 07 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: almodovarSLB em 07 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: Mastercard em 07 de Maio de 2013, 21:12
almodovalSLB, há sempre o Bingo do Benfica no Colombo, devem poder levantar voucher lá como se compra bilhetes....
sim mas epah aquilo abre a que horas? depois ha alguma coisa nao me resolvem la..
eu é acabar o city e vou.. esta la 100?  se chover a ver se nao se vao embora  ;D
Aquilo tem lá uma lista com os nomes, tens de meter lá o teu nome. Desde manhã que anda pessoal a meter lá o nome para guardar lugar, mas vão passar todos lá a noite. E repito que há pessoas com bastantes red pass's.

é haver controlo. eu chegar la com 100 redpass é pedir para me darem no lombo.
Quem tem bastantes red pass's, de certeza que não leva no lombo. lol e por aqui me fico.

Thrain

Tenho ideia que há limites de levantamento.Uma pessoa não pode chegar lá com 100 redpass's e levantar 100 bilhetes.



demolidor001

Epá há alguém que esteja organizado para ir de comboio?


d10s

Citação de: Thrain em 07 de Maio de 2013, 21:19
Tenho ideia que há limites de levantamento.Uma pessoa não pode chegar lá com 100 redpass's e levantar 100 bilhetes.




Por isso é que digo que vai acabar tudo À batatada.

Toronto_SLB

Citação de: d10s em 07 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: Thrain em 07 de Maio de 2013, 21:19
Tenho ideia que há limites de levantamento.Uma pessoa não pode chegar lá com 100 redpass's e levantar 100 bilhetes.




Por isso é que digo que vai acabar tudo À batatada.
Mas ao que se le aqui no SB, parece que ja' tudo perdeu a euforia deste jogo depois do desalento de ontem...

almodovarSLB

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: d10s em 07 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: Thrain em 07 de Maio de 2013, 21:19
Tenho ideia que há limites de levantamento.Uma pessoa não pode chegar lá com 100 redpass's e levantar 100 bilhetes.




Por isso é que digo que vai acabar tudo À batatada.
Mas ao que se le aqui no SB, parece que ja' tudo perdeu a euforia deste jogo depois do desalento de ontem...

nao faz sentido, pois 80% das pessoas tÊm viagem marcada, logo, nao deixam de ir por causa de ontem.

demolidor001

Pois...era útil saber o nº de bilhetes disponíveis. E volto a perguntar, há alguém que esteja organizado para ir de comboio?

Tiago_Patatas

Citação de: almodovarSLB em 07 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: d10s em 07 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: Thrain em 07 de Maio de 2013, 21:19
Tenho ideia que há limites de levantamento.Uma pessoa não pode chegar lá com 100 redpass's e levantar 100 bilhetes.




Por isso é que digo que vai acabar tudo À batatada.
Mas ao que se le aqui no SB, parece que ja' tudo perdeu a euforia deste jogo depois do desalento de ontem...

nao faz sentido, pois 80% das pessoas tÊm viagem marcada, logo, nao deixam de ir por causa de ontem.

Mesmo que o resultado de ontem e não tivesse viagem marcada, marcava na mesma. É nesta altura que eles precisam do nosso apoio.

Thrain

Eu iria sempre tendo possibilidade disso porque é o concretizar de um sonho.E eu nem estou muito confiante para a final.Não estava antes do jogo com o Estoril nem estou agora.

TacuaraCardoso



dbarata

alguma alma caridosa me faz um scan do seu redpass? por favor quero ir ah Holanda

Tiago_Patatas

tenho uma duvida, vocês pagaram pelo voucher? ou só pagam quando levantarem?