Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

iKatz


luis___alex


filipedias

alguém sai amanhã do porto via zurique, no voo das 12.25?

volt

Citação de: Mats_Magnusson em 13 de Maio de 2013, 18:53
Citação de: ramalhofnm em 13 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: ILLEGAL em 13 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: volt em 13 de Maio de 2013, 15:33
Começa hoje a minha caminhada, passar a noite no algarve, apanhar avião as 6 da manhã para bruxelas e ir de carro até roterdão. Ficar por lá na 3ª, quarta ir para amesterdão de carro de manha, ficar por lá o dia todo, e depois logo vejo com o pessoal como se vai fazer, que o avião de regresso é 5ª feira as 11 da manha em bruxelas !
Atenção aos voos para Bruxelas.
O meu da easyjet Milão - Bruxelas foi cancelado. Vou ter que ir para Paris.
E um amigo meu que vai pela Ibéria tb recebeu a noticia que o voo dele para Bruxelas foi cancelado.
Alguem sabe o que se passa ?


acho que há greve do pessoal de handling ou lá o que é.

Eu vou amanhã Lisboa -Madrid - Bruxelas, tudo pela Ibéria. já fiz check in online e não recebi nenhum email a dizer que há greve... acham que é na boa ou é possivel ficar em terra? Morria se isso acontecesse...

Eu falei agora com o meu amigo que marcou as viagens pela Ryanair, e estava tudo operacional, também não lhe disseram nada ! Deve ser só com alguns vôos, nao sei..

Sair de casa daqui a nada para apanhar autocarro prós algarves, até quinta amigos, espero trazer o caneco !

Boa viagem a quem também vai começar as suas jornadas, vêmo-nos em Amsterdão !

j.barreto

Citação de: Slb_2013 em 13 de Maio de 2013, 15:50
Boas Pessoal!
Nós somos 3 a querer partir de madrugada de carro para lá.
Temos um bilhete a mais, e um lugar no carro a mais também.
Alguém interessado?
E já agora pessoal, se render mais, dêem dicas de voos, porque se fomos so 3 se calhar não compensa!
TUDO A SALTAR!!! :flagglorioso:   SLB!!
estou interessado

CPA


ft.89

Que merda queria fater um visita ao estadio mas eles nao fazem tours ate dia 17.

Ja se sabe a que horas vai ser o treino amanha? E se vai ser a porta aberta?

Alguem vai de geneve amanha no voo das 15:15?

Karina

Alguém sabe os horários dos charters da Cosmos na 4ª? Marquei voo c/eles e até agora ainda não me disseram nada acerca dos horários dos voos.

Nenad25

Alguem me sabe dizer a melhor maneira para ir de Eindhoven para Amesterdao na 4a de manha?

Aquele bus da RyanAir compensa?


Greis



francisco

Citação de: Mats_Magnusson em 13 de Maio de 2013, 18:53
Citação de: ramalhofnm em 13 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: ILLEGAL em 13 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: volt em 13 de Maio de 2013, 15:33
Começa hoje a minha caminhada, passar a noite no algarve, apanhar avião as 6 da manhã para bruxelas e ir de carro até roterdão. Ficar por lá na 3ª, quarta ir para amesterdão de carro de manha, ficar por lá o dia todo, e depois logo vejo com o pessoal como se vai fazer, que o avião de regresso é 5ª feira as 11 da manha em bruxelas !
Atenção aos voos para Bruxelas.
O meu da easyjet Milão - Bruxelas foi cancelado. Vou ter que ir para Paris.
E um amigo meu que vai pela Ibéria tb recebeu a noticia que o voo dele para Bruxelas foi cancelado.
Alguem sabe o que se passa ?


acho que há greve do pessoal de handling ou lá o que é.

Eu vou amanhã Lisboa -Madrid - Bruxelas, tudo pela Ibéria. já fiz check in online e não recebi nenhum email a dizer que há greve... acham que é na boa ou é possivel ficar em terra? Morria se isso acontecesse...
também tenho esse voo e não recebi nada. que alívio