Pré-Época 2011/2012

poiudivino

Fui lá ver...o Caldas ainda conseguiu chegar aos 20 pontos num set. Eu não conheço muito desta equipa, mas o  flávio, hugo tavam lá, fiuza tambem, e depois umas torres de 2m. gostei muito da equipa do Benfica, excelentes jogadores, para chegarem ao titulo! Foram 4 sets obviamente porque era de preparação, apresentação do Caldas, a malta do Benfica toda bem disposta, o bom humor reina por aqueles lados! Cumps

Eddie_

Citação de: joncm em 21 de Setembro de 2011, 15:47
alguém sabe dizer o porque desta não participação?

O Benfica não foi porque ia sem nada pago.
Íamos participar no torneio deles e tínhamos que pagar a estadia, alimentação, viagem, bla bla bla...

Messi87

01/10   Sab   19:30   Voleibol   Benfica - El Nupel (Lugo)   II Torneio Internacional de Lisboa   Pavilhão Casal Vistoso

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Agenda/agenda.asp

faneca_slb4ever

1º post actualizado com calendário do Torneio Internacional de Lisboa.

Joga Bonito

O Benfica jogou ontem à noite com o CVL. Se não estou em erro era o jogo de apresentação do CVL e o Benfica venceu por 3-0.

EDIT: Já confirmei. Era de facto o jogo de apresentação do CVL e confirmam-se os 3-0 em sets. O Benfica não foi na máxima força, Flávio Cruz nem se equipou e só foi um dos passadores.
Não sei quanto ficou o segundo parcial, mas o primeiro foi de 25-15 e o terceiro foi de 25-11. Se entretanto souber quanto ficou o segundo, colocarei aqui.

zerocool

Acredito que tenha sido um bom treino...

Messi87

Guimarães 3-0 CV Lisboa

(25-17, 25-13, 25-13)

Bessem Jday

Benfica 3 Nupel Lugo 0
25-16; 25-17; 25-11

Jogo sem grande dificuldade onde jogaram quase todos os jogadores, ficou de fora o João Coelho. A distribuição foi feita por um jogador novo e pelo Miguel Rodrigues.

dinopsky

Messi87

joao12soares

dinopsky