Marc Honoré (Voleibol)

Central, 41 anos,
Trindade e Tobago
Estatísticas: 10 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Supertaça (9), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

本菲卡

Grande jogo hoje. Bola nele era quase sempre sinónimo de ponto :clap1:

ala esquerda

Depois de um epoca a baixo do nivel dele, parece estar em grande forma....

本菲卡

Sem dúvida. Está muito melhor que a época passada.

Mikaeil

Marc Honoré no seu Instagram.

TeamRocket37

Voltou ao seu melhor nível.

Thorondor

parabéns campeão.

Dr.Lecter

Em boa hora apareceu ao seu melhor. Grande!

JM21

Não gostei muito da época, mas na Final esteve a um nível altíssimo a fazer lembrar os "bons velhos tempos".

Parabéns!  :slb2:

eplunum

Em grande na final,renasçeu em boa hora.

Covenant

Obrigado por tudo, mas acho que está na hora de o "libertar".

vasco13

joao12soares

Renovação que faz todo o sentido, as nossas dificuldades na temporada passada aconteceram quando estava ausente e a melhoria aconteceu quando ele recuperou, não creio que tenha sido coincidência.

JM21

Boa renovação. Vai passar a ser a 3ª opção para central, mas se voltar no nível do final da época passada, acabará por somar muitos minutos.

Universo Benfica

Marc Honoré renova contrato
Central de 37 anos parte para a sua décima temporada na equipa de voleibol do SL Benfica.

Marc Honoré, central da equipa de voleibol, revelou sentir-se "muito feliz" por prolongar a sua ligação contratual com o Sport Lisboa e Benfica.

"Gosto imenso do Clube, dos fãs, das pessoas que trabalham aqui todos os dias e estou muito feliz por estar aqui", confessou o voleibolista de Trindade e Tobago, em declarações à televisão oficial do Clube.

Chegado à Luz em 2011, o atleta de 37 anos vai iniciar a sua décima época – intercalada por uma passagem pela Alemanha em 2015/16 – de águia ao peito. "Não é normal um jogador ficar dez anos num clube, hoje em dia, e isso significa que, para mim, o Benfica é muito importante", expressou o central.

Marc Honoré considera que os dois aspetos mais cruciais de um clube são "a cultura e as pessoas que trabalham lá dentro" e, a seu ver, "a cultura do Benfica é trabalhar, ter raça e vencer", e as águias só têm "jogadores e pessoas que refletem essas coisas", fatores estes que justificam a sua longa estadia em Lisboa e o apreço que tem pelo emblema que representa.

Já com os olhos postos na nova temporada, o voleibolista explica que o objetivo é, como sempre, "fazer o melhor possível para ganhar títulos", embora realce que, para "além do Campeonato Nacional", neste ano, a equipa vai ter "mais atenção com a Liga dos Campeões". "Queremos mostrar que ganhámos um pouco de experiência como clube e equipa neste nível do voleibol", assume.

Agora, o atleta já só pensa em regressar à ação: "Estou com muita vontade de voltar a treinar e jogar voleibol com esta equipa. Acho que todo o grupo está a treinar nas seleções, ou a fazer preparação física em casa e vamos chegar aqui pouco a pouco e treinar para ficarmos preparados para a Supertaça."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/03/voleibol-benfica-marc-honore-renovacao-contrato

BlankFile

Bem renovado.

Jogador histórico do Voleibol do Benfica.