Marc Honoré (Voleibol)

Central, 41 anos,
Trindade e Tobago
Estatísticas: 10 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Supertaça (9), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

hugo1904

Bem-vindo novamente máquina! :)

joaojordao13

Que grande notícia! Falta é ainda resolver o problema da distribuição :)

Reed

LCS8

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Maio de 2016, 10:59
Oficial: Assinou até 2018.

Bem-Vindo a Casa, Máquina!!!

Espetáculo!! Grande regresso e grande contratação!

Que nos dês muitas alegrias como antes de saires!

Mercurio_10

Muito bom! Excelente notícia! Bem-vindo de volta!

joaoaria

Bem vindo de regresso à nossa casa que também é tua :)
:slb2:

Slipknot_BMC

fdx melhor noticia do DIA!!!!!!!!!!!

faneca_slb4ever

"FELIZ POR REGRESSAR... JÁ TINHA SAUDADES!"

Marc Honoré está de regresso ao Voleibol do Clube. O central assinou até 2018.

É um regresso desejado por ambas as partes e que agora se concretiza. Marc Anthoni Honoré, central nascido a 12 de Junho de 1984 em Trinidad e Tobago, assinou contrato com o SL Benfica até 2018.

"Fico muito feliz por regressar ao Benfica. Gosto muito do Clube, das pessoas e dos adeptos. Agora ainda tenho de esperar que comece a nova época para ir. Mas por mim ia já agora", começou por dizer em declarações à BTV.

Depois de conquistar três Campeonatos Nacionais (2012/13, 2013/14, 2014/15), duas Taças de Portugal (2011/12, 2014/15) e quatro Supertaças (2011/12, 2012/13, 2013/14, 2014/15) de "águia ao peito", o voleibolista de 198cm e 95kg regressou ao Friedrichshafen, na Alemanha.

"No Campeonato alemão acabámos no 2.º lugar. Chegámos à final com o Berlim mas perdemos, infelizmente. Agora há um novo desafio. Regresso ao Benfica e vamos tentar ganhar o título", atirou.

Como está a encarar este regresso à Luz? Já tinha saudades?

"Sim, claro! Gosto muito do Clube, dos adeptos e da cidade de Lisboa. Fiquei com saudades e queria voltar só para passear, ver as pessoas, mas é melhor ainda voltar para jogar. Fico muito feliz com a oportunidade de voltar", disse.

"Não tive de pensar muito para voltar para o Benfica. Voltar seria sempre uma boa opção e a pergunta era sempre «quando? Quando seria o regresso? Será já nesta época ou no futuro?». Não tive de pensar muito. Sei que o Clube quer que eu jogue aí, eu fiquei muito feliz por poder regressar, logo, para mim foi muito fácil decidir", explicou.

Quais os objetivos para 2016/17?

"Vamos fazer tudo para conquistar o título novamente. Vi o jogo da Final online, infelizmente não ganhámos mas lutámos até ao fim... e já posso falar em nós porque faço parte da equipa outra vez. Lutámos mas não ganhámos mas na próxima época vamos fazer tudo para ganhar e sei que toda a estrutura, treinadores e jogadores pensam igual, na mesma coisa", concluiu Mar Honoré.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/qqDnCi8bMk64BWu50smltg?language=pt-PT

Freire

paraguaio3

Adoro adoro :slb2:

Bem vindo de volta, craque!

PSantiago88

Grande :)

AndreGon

:o não contava com esta

Centralão  :smitten:

BlankFile

Precisávamos de novo central de grande categoria. Aí está ele. Bem-vindo de volta Honoré!  :)

Antonio1904

Nome completo: Marc-Anthony Honoré
Posição: central
Número: 9
Peso: 201
Altura: 90
Data de nascimento: Terça, Junho 12, 1984

Anão pesadito!

MrFire

Bem sacado!!!!!

Bem vindo a casa!!