Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

Tiago#30

Numa eleição com apenas uma centena de votos, demorar tanto para divulgar resultados é perfeitamente normal. No pasa nada !

ForçadoBloqueio

Eheheh...estes resultados...que surpresa! De qualquer forma, desiludiu-me o sistema! O golpe não foi perfeito!

pguerreiro

Citação de: ASMor em 10 de Dezembro de 2011, 18:51
então agora que ja se sabe quem ganhou estamos f*didos ou n?
Dentro da mediocridade que vamos continuar a ter, podia ter sido pior.

rlaranjeiro

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Dezembro de 2011, 19:14
Eheheh...estes resultados...que surpresa! De qualquer forma, desiludiu-me o sistema! O golpe não foi perfeito!

Não andou longe. Acredito que o Carlos Marta só se tenha candidatado para tentar ganhar a arbitragem e perdeu só por 1 voto e segundo as regras actuais a arbitragem vai ter de incluir praticamente metade das pessoas de cada lista sendo que o Vítor Pereira vai ser o presidente mas os corruptos vão claramente continuar a controlar a arbitragem pela maioria das pessoas envolvidas.

SLBCARLOS

Citação de: rlaranjeiro em 10 de Dezembro de 2011, 19:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Dezembro de 2011, 19:14

Não andou longe. Acredito que o Carlos Marta só se tenha candidatado para tentar ganhar a arbitragem e perdeu só por 1 voto e segundo as regras actuais a arbitragem vai ter de incluir praticamente metade das pessoas de cada lista sendo que o Vítor Pereira vai ser o presidente mas os corruptos vão claramente continuar a controlar a arbitragem pela maioria das pessoas envolvidas.
quem sao essas pessoas

Posey

O que me faz confusão nisto tudo é ver Benfiquistas pelos quais meto as mãos no fogo (Humberto, Toni, Seara, entre outros) em lados completamente opostos.

luis___alex

as moscas são as mesmas
E A MERDA TAMBEM
as opções eram do mesmo nivel
sendo assim

VIVA O FUTEBOL PORTUGUES E TODA ESTA PARÓDIA

jase25

Que surpresa! Não estava nada à espera.

Para o ano lá está o Paulo Bento no Porto.

janete94

Nando das facturas com o poder no futebol.

tá bonito isto tá...

a época passada entrou na liga e lembram-se da ROUBALHEIRA de que fomos vitimas nas primeiras jornadas?
imaginem daqui para a frente.

Sequel

diableimage

Red Men

Nada me admira estas vitórias, já estava à espera., ganhou que eu pensava.

Tudo na mesma, os pomares do "Oeste" vão continuar a produção.

Sequel

Citação de: Begpr em 10 de Dezembro de 2011, 19:39

Citação de: Sequel em 10 de Dezembro de 2011, 19:38
O futebol português está É podre.
Corrigido.

Certo, mas a partir de agora, teremos uma ditadura no futebol. Coisa inédita, sinceramente...

janete94

Citação de: Sequel em 10 de Dezembro de 2011, 19:42
Citação de: Begpr em 10 de Dezembro de 2011, 19:39

Citação de: Sequel em 10 de Dezembro de 2011, 19:38
O futebol português está É podre.
Corrigido.

Certo, mas a partir de agora, teremos uma ditadura no futebol. Coisa inédita, sinceramente...
Não é bem inedito. O porco mor já foi presidente da liga.
Por isso vamos passar basicamente pela mesma situação que passámos à uns anos atrás com a corrupção na arbitragem.

Se for preciso assinalar fora-de-jogo ao nosso GR para anular um golo nosso, é o que vai acontecer.