Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

arfm14

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2011, 01:29
Citação de: nsalta em 11 de Dezembro de 2011, 01:24
Eu apoio Reinaldo Teles para a Liga.

Hmmmm... isso era um grande candidato! :confused:

Medidas a implementar:

Sessão de Strip antes do jogo no hotel da equipa de arbitragem (exclusivé para jogos em que qualquer um dos clubes intervenientes não tenham como letras iniciais do seu nome P-O-R-T-O);
Duas donzelas despidas de preconceitos de braço dado com o árbitro principal na entrada para o relvado (exclusivé para jogos em que qualquer um dos clubes intervenientes não tenham como letras iniciais do seu nome P-O-R-T-O);
Lap-dance no final do jogo no balneário dos árbitros e no balneário dos clubes intervenientes (exclusivé para clubes que não tenham como letras iniciais do seu nome P-O-R-T-O);

Chefe

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Dezembro de 2011, 01:33
Citação de: uezor em 11 de Dezembro de 2011, 01:30
estranho foi o apoio do nosso presidente.
ou não?
Já o tinha apoiado para a Liga...

Eu por ingenuidade quando se candidatou à Liga até achava bem essa candidatura, não o conhecia bem...E como ele tinha saído dos corruptos até o achava boa escolha...enfim...ingenuidade.
épá  :estrelas:

_kossak_

Citação de: arfm14 em 11 de Dezembro de 2011, 01:29
Esse Nando vai agora ser mais vigiado de perto. Tem que vir trabalhar para Lisboa, né? Ouvi dizer que o Vieira já ofereceu casa!

Ofereceu uma casa ou ofereceu-se para construir a casa?

arfm14

Citação de: _kossak_ em 11 de Dezembro de 2011, 01:41
Esse Nando vai agora ser mais vigiado de perto. Tem que vir trabalhar para Lisboa, né? Ouvi dizer que o Vieira já ofereceu casa!

Não, ofereceu a sua casa!

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 11 de Dezembro de 2011, 01:38
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Dezembro de 2011, 01:33
Citação de: uezor em 11 de Dezembro de 2011, 01:30
estranho foi o apoio do nosso presidente.
ou não?
Já o tinha apoiado para a Liga...

Eu por ingenuidade quando se candidatou à Liga até achava bem essa candidatura, não o conhecia bem...E como ele tinha saído dos corruptos até o achava boa escolha...enfim...ingenuidade.
épá  :estrelas:
Ya..foi prai ha uns dois anos.Tinha ouvido ou lido que tinha saído a mal de lá e isso agradou-me porque pensava que tava ressabiado com os porcos.Não quis escrever ou dar a entender, que era boa opção por ter lá estado em si, como é óbvio.Expliquei-me mal.

Mas não estava dentro do assunto como é evidente.Depois informei-me claro.

Meddler

_kossak_

Citação de: arfm14 em 11 de Dezembro de 2011, 01:42

Ah! Que ingenuidade a minha.

arfm14

Citação de: _kossak_ em 11 de Dezembro de 2011, 01:44
Citação de: arfm14 em 11 de Dezembro de 2011, 01:42

Ah! Que ingenuidade a minha.

... enquanto a definitiva não está pronta! O Bob... perdão, o Vieira é PRO, mas ainda não constrói de um dia para o outro e a eleição foi renhida! Bob, ups, Bieira não falha nas contingências!

brankinho_gaspar

Luís_1904

Parabéns pela vitória do senhor que sugeriu que o valor do pagamento às prostitutas fosse englobado nas facturas do restaurante. Um bem-haja e bom trabalho!

4ever Red Devil

Parabéns, homem das facturas!

Agora, sim vamos ter um futebol limpo e honesto e maravilhoso.

ela é benfiquista

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Dezembro de 2011, 08:14
Parabéns, homem das facturas!

Agora, sim vamos ter um futebol limpo e honesto e maravilhoso.

GENIAL, PRESIDENTE !

Redady

Supostamente seria ele a ganhar e para a arbitragem, diziam que seria a lista do Luís Guilherme e do Paulo costa o que seria um rude golpe na tentativa de "alguma limpeza" que se pretende na Arbitragem.
A derrota foi algo que enfraqueceu as Associações do Porto, Braga e Lisboa e a forma como tinham influência na FPF.

diableimage

Fernando Gomes foi eleito? Não estava nada à espera!