Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

joase1982

Citação de: Redady em 08 de Setembro de 2011, 22:00
Mas será que vocês não entendem que a intenção do Frenando Gomes quando foi para a Liga foi para ganhar experiência para depois se candidatar?
Mas vocês são assim tão inocentes? ... isto não se trata dos clubes apoiarem este ou aquele, trata-se dos apoios das Associações acima de tudo, e nisso, nunca vi nenhum Dirigente deixar o meio e voltar lá outra vez.
Disso não tenho dúvidas. E o LFV foi comido de cebolada.
Esperemos que a coisa mude, e ele também tenha aberto a pestana.

O apoio das associações, faz-se com os clubes. Primeiro a de Lisboa. Depois as outras.

Doom

Muito sinceramente, a mim parece-me que o Benfica não tem qualquer estratégia para a FPF.

Das três uma:

- Ou vai apoiar o Hermínio Loureiro, estratégia concertada com o SCP.

- Ou deixou-se ultrapassar e no fim apoiará quem parecer menos mal.

- Ou apoiará o homem do poder (Joaquim Oliveira) que não será apoiado pelo FCP, para não ser muito descarado.

redsun111

O Fernando Gomes é a pessoa certa para as negociatas com o Oliveirinha sem comprometer-se com grandes mudanças no futebol propriamente dito. O Franco é o candidato ideal para o pulpus corruptos. Armado em espertalhão, vai ser um optimo relações públicas permitindo que nos varios orgãos a coisa continue a rolar conforme interessa ao Porto. E ainda por cima, para além de dividir os apoios a um  hipotético candidato conjunto do Benfica e Sporting, no futuro irá calar as vozes sportinguistas quando calhar serem prejudicados. Por via das dúvidas o A.Sequeira é bom para secar os votos de mais algumas associações, que assim não são tentadas para cair no Herminio Loureiro ou no Seara.
Conclusão: É quase impossível que o Seara ou o Loureiro vençam as eleições e tudo ficará na mesma ou pior.

Vamos preocupar-nos com o Guimarães.

leather

Há aqui muita gente, assim tipo americano, que devem estar felizes e contentes. Segundo eles, o Fernando Gomes é uma pessoa idónea e respeitável e muito competente...
Eu como sou daqueles, que o acha um corrupto, mas mais cínico só, estou à vontade para dizer que isto é o regresso dos chitos ao futebol potuguês!
Ontem avisei que o que se estava era o Presidente a ser ultrapassado pelos acontecimentos.

O Fernando Gomes é próximo do  Oliveira, e isso pode indicar o pior...O polvo está a comer tudo e o Benfica a ver a bola a passar...

VALEBEM

Muito preocupado com isto tudo! Eu não acho que o Benfica deva tentar eleger alguém da sua esfera com o intuito sermos beneficiados, até porque tenho a convicção de que um Benfiquista num cargo destes tenta ser tão imparcial, que se calhar até acaba por nos prejudicar, mas para garantir alguma idoneidade e seriedade no futebol português!
Esta escolha do Soares Franco por parte da Mafia não é inocente! Eles são espertos! Sabem que com isto dividem a lagartagem, que na sua esfera directiva parecia finalmente optar por uma convergência connosco!

Americano69

Citação de: leather em 08 de Setembro de 2011, 22:16
Há aqui muita gente, assim tipo americano, que devem estar felizes e contentes. Segundo eles, o Fernando Gomes é uma pessoa idónea e respeitável e muito competente...
Eu como sou daqueles, que o acha um corrupto, mas mais cínico só, estou à vontade para dizer que isto é o regresso dos chitos ao futebol potuguês!
Ontem avisei que o que se estava era o Presidente a ser ultrapassado pelos acontecimentos.

O Fernando Gomes é próximo do  Oliveira, e isso pode indicar o pior...O polvo está a comer tudo e o Benfica a ver a bola a passar...

Sugestão: tentares fazer um comentário sobre o Fernando Gomes sem inventar algo que eu tenha dito sobre ele. É que cansa ter de desmentir tanta treta.

O_Glorioso

Citação de: Redady em 08 de Setembro de 2011, 21:35
Citação de: O_Glorioso em 08 de Setembro de 2011, 21:31
Citação de: Redady em 08 de Setembro de 2011, 21:22
Citação de: O_Glorioso em 08 de Setembro de 2011, 21:19
Essa do porco das facturas ser convidado "unanimemente" pelos clubes da Segunda Liga é de deitar as mãos à cabeça... Já não bastava o porco na Liga, ainda ia meter mais a manápula na Federação, coisa que já vai acontecendo com o merdail.

Que bonito!

Para mim, era Hermínio Loureiro.
Mas não vês que isso significa que o Duque puxou o tapete ao Seabra, o Godinho puxou ao Vieira e por último vamos atrás do Zbording para minimizar os falhanços.

Se o zmerding for pelo Hermínio, é melhor ir a atrás, sim. O Seabra não tem hipóteses.
Não é o Seabra que não tem hipóteses, o maior Clube Português é que pelos vistos não tem.

O Hermínio é encolhido e sem estaleca. Mal se sente na cadeira, vira-nos as costas.

Eu acho que qualquer um que se sente lá, irá ser um potencial candidato a virar-nos as costas. Por umas razões ou por outras. O Seara, apesar de tudo, também é meio bananecas, portanto...

Americano69

Já agora, um comentário que vai desagradar a muito boa gente, mas é o que penso: 99% das postas que mandam aqui disfarçadas de grandes certezas sobre quem apoia quem ou quem beneficia quem não passam de valentes tretas de pessoas que não fazem ideia do que estão a dizer. Eu tenho falado com diversas pessoas bem informadas no meio e nem essas conseguem ver o "quadro" todo, quanto mais.
Ainda muita água vai rolar e não pensem que o Porto controla tudo e que os nossos dirigentes têm uma auréola na cabeça, não sejam assim tão ingénuos.

Doom

Eu só acho que já fomos comidos, ou colamo-nos ao Sporting ou vemos a banda a passar.

leather

Americano, eu sonhei ou no tópico da CS, na altura das eleições para a lpfp, tu disseste que achavas bem o apoio ao Fernando Gomes, por parte do Benfica?

Não disseste que tinhas boa impressão dele?

Não foste o único, citei-te por me lembrar de discutir isto contigo, pois a minha opinião era contrária...

SLBCARLOS

Citação de: ivodaniello em 08 de Setembro de 2011, 20:45
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Setembro de 2011, 20:39
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2011, 20:32
Quer-me parecer que vamos assistir a roubalheira da velha em Paços de Ferreira...
Há que fragilizar e muito o Vôzinho Godinho, neste momento.
nao me admira nada.  se realmente o Benfica e sporting vao apoiar o mesmo candidato.
a estrategia neste momento passa gamar o sporting(fragilizar o godinho) e beneficiar o Benfica(meter os sportinguistas contra o benfica, e juntarem-se aos corruptos).  e nao tenham duvidas que com isso conseguem deitar por agua abaixo uma alianca slb-scp.

Beneficiar o Benfica?? LOOOOOOOOOLLLLL
porque nao??  beneficiar o Benfica em algums jogos nao quer dizer que nos vao deixar ganhar o campeonato. 
depois de eles meterem o f.gomes na FPF em desembro depressa somos afastados do titulo.

leather

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2011, 22:26
Já agora, um comentário que vai desagradar a muito boa gente, mas é o que penso: 99% das postas que mandam aqui disfarçadas de grandes certezas sobre quem apoia quem ou quem beneficia quem não passam de valentes tretas de pessoas que não fazem ideia do que estão a dizer. Eu tenho falado com diversas pessoas bem informadas no meio e nem essas conseguem ver o "quadro" todo, quanto mais.
Ainda muita água vai rolar e não pensem que o Porto controla tudo e que os nossos dirigentes têm uma auréola na cabeça, não sejam assim tão ingénuos.
Estiveste a falar com o RGS?

Ele é que foi para atelevisão cheio de certezas...

Eu espero para ver, mas acho que o Benfica foi ultrapassado pelo Porto de fininho, pois o Seara vai recuar...

Americano69

Citação de: leather em 08 de Setembro de 2011, 22:30
Americano, eu sonhei ou no tópico da CS, na altura das eleições para a lpfp, tu disseste que achavas bem o apoio ao Fernando Gomes, por parte do Benfica?

Não disseste que tinhas boa impressão dele?

Não foste o único, citei-te por me lembrar de discutir isto contigo, pois a minha opinião era contrária...

Disse que tinha boa impressão dele, disse que o achava competente e adequado para o cargo, disse que LFV e DSO conheciam-no bem melhor que a maioria e há anos e que pos isso deviam saber o que estavam a fazer. Disse e afirmo-o, sem problemas. Quanto à idoneidade, seriedade, o que disse é que quem o apoia conhece-o bem, o que é algo bem diferente de eu atestar isso, para isso teria que conhecê-lo bem, o que não é o caso.

Chefe

Não acredito que o Bimbo apoie o Nando das Facturas. Afinal de contas sabemos que o Nando saiu da SAD andrade às turras com o Bimbo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2011, 22:26

Claro que no meio desta merda toda ninguém tem uma auréola na cabeça. Quem tiver é deixado para trás. O porto não controla tudo mas adora dar a imagem que sim. E isso é que interessa. E querem passar a controlar, assim como o SL BENFICA e o Sporting CP. A verdade é que há aqui imensos interesses por trás, uns de um lado, outros do outro, outros no meio e outros nos dois. Tens o joaquim oliveira que quer os jogos da selecção, tens o SL BENFICA que quer ver-se livre desta merda toda, tens o Sporting que quer ver se deixa de ser anjinho e tens o porto que quer voltar a pôr tudo como era nos anos 90. Uma guerra feita nos bastidores. Tudo o que sai para os jornais é para enganar o adversário, tudo o que sai é com o intuito de prejudicar e tem sempre uma voz por trás.