Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

rocky

Como é um assunto que desperta o interesse de todos , e sobretudo um momento decisivo para o Benfica e o futebol Português , fica aqui um espaço , para se discutir , sobre as eleiçoes à presidencia da Federaçao Portuguesa de Futebol , os candidatos serao actualizados à medida que serao apresentados
Carlos Marta :

Fernando Gomes :

mojo_j0jo

red jazz

Que ganhe o Hermínio Loureiro, e para a disciplina da federação o Ricardo Costa ... por todos os motivos e mais alguns

magic_maker

Ir para lá Filipe Soares Franco ou pinto da costa é a mesma coisa.

4ever Red Devil

Parece-me óbvio o que vai acontecer.

Manobra genial de Pinto da Costa ao escolher um fantoche sportinguista, para enganar os distraídos e manter tudo sob controlo, como se não fosse nada com o FC Porto.

O mais alinhados à corrupção, SC Braga e CD Nacional, já manisfestaram o seu apoio.

Filipe Soares Franco ganhará e tudo ficará igual, ou pior.

Fabricio_Miguel

acho que são todos uma merda mas queria que o herminio ganhasse só pa chatear o porto :victory:

Slb23

Citação de: magic_maker em 08 de Setembro de 2011, 13:30
Ir para lá Filipe Soares Franco ou pinto da costa é a mesma coisa.
O Soares Franco também sofre de flatuencia?  :ashamed:

pec

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Setembro de 2011, 13:30

Manobra genial de Pinto da Costa ao escolher um fantoche sportinguista, para enganar os distraídos e manter tudo sob controlo, como se não fosse nada com o FC Porto.

O mais alinhados à corrupção, SC Braga e CD Nacional, já manisfestaram o seu apoio.

Parece provável.

SLBenfica2010

Além do Benfica e possivelmente do sporting que outros clubes poderão apoiar Fernando Seara. Há hipóteses reais de ele ganhar contra o candidato apoiado pelos corruptos?

Americano69

Curioso para ver o que isto vai dar...

FR

Os lagartos vão ser enrabados outra vez e lá se perde mais uma oportunidade de tentar melhorar os futebol português

Elvis the Pelvis

Apoiar uma candidatura do Soares Franco foi uma jogada de mestre do corrupto Pinto da Costa, colocando agora o scp claramente num beco sem saída. Ou apoiam um ex-presidente seu, o que seria à partida o mais "normal", ou terão que se submeter ao nome sugerido pelo Benfica, Fernando Seara. É uma jogada de antecipação do Pinto da Costa, porque sabe que os poderes no futebol português podem estar a alterar-se. Ele sabe bem que no dia em que o Benfica sair da Sporttv e tiver um novo contrato de direitos televisivos de 40M anuais com outra empresa, o fcp vai ficar em posição muito mais difícil.

| João |

O Soares Franco e' um banana. Ja' se viu isso quando esteve na presidencia do Zmerding.
A minha preferencia vai para o Herminio Loureiro. O Seara ainda e' muito "fresco" para ocupar um cargo desta importancia.

red jazz

Citação de: pec em 08 de Setembro de 2011, 13:32
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Setembro de 2011, 13:30

Parece provável.

parece provável porquê ?! como se realizam as eleições para a federação?, apesar de curta a passagem pela liga do Herminio Loureiro até foi positiva ... o Jameson Franco no Zbording nada fez , o que para mim tambem é positivo,  aliás mostrou no zbording como é lacaio do peidolas...

AG

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Setembro de 2011, 13:37
Apoiar uma candidatura do Soares Franco foi uma jogada de mestre do corrupto Pinto da Costa, colocando agora o scp claramente num beco sem saída. Ou apoiam um ex-presidente seu, o que seria à partida o mais "normal", ou terão que se submeter ao nome sugerido pelo Benfica, Fernando Seara. É uma jogada de antecipação do Pinto da Costa, porque sabe que os poderes no futebol português podem estar a alterar-se. Ele sabe bem que no dia em que o Benfica sair da Sporttv e tiver um novo contrato de direitos televisivos de 40M anuais com outra empresa, o fcp vai ficar em posição muito mais difícil.
A solução é o Fernando Seara «abdicar» para Hermínio Monteiro.