Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

jmcsantos

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Setembro de 2011, 19:22
Que Fernando Gomes estamos a falar?? Do da liga, o badalhoco que esteve na camara do porto ou o bi bota de ouro???? Qualquer um deles é para beneficiar os porcos por isso espero que percam
Do da liga, a dar crédito às noticias o gajo já comprou metade dos clubes da liga oragina

Stanic

Eles têm os clubes na mão, pouco há a fazer.

SLBCARLOS

Citação de: Coluna 21 em 08 de Setembro de 2011, 19:19
Não percebo nada, o candidato dos porkos não era o Soares Franco, se afinal é o Fernando Gomes quem é que apoia o Soares Franco, e nós apoiamos o Seara ou o Herminio, e o Sporting afinal apoia quem ?!! Na volta o Madail ainda vai continuar.
O PDC disse que o soares franco e uma pessoa seria e do futebol.
o pdc nao apoiou o f.gomes para a liga mas agora apoia-o para a FPF.

a estrategia e simples.
o anuncio do fsf a presidencia da fpf, nao fui por acaso, e esta reuniao dos clubes da 2 liga etc... sobre quem apoiar para a FPF quando ainda so existem 2 candidatos e um deles so hj apresentou a candidatura, fui tudo planeado para empurrarem o f.gomes para a fpf.

esta mais que visto que a estrategia e ter varios candidatos. assim ganha o f.gomes na boa.
o soares franco e so para dividir os votos com o herminio/seara.

nao tenham duvidas que uma eleicao entre .  f.gomes, herminio e soares franco.   que o f.gomes vai ganhar.

Coluna 21

Bem, eu por este andar prefiro esperar por quem o Benfica vai apoiar, porque brincando, brincando, nós apoiamos o Fernando Gomes para presidente da liga, já nada me espanta no futebol português, também há uma coisa que não percebo, quem será o responsável pela arbitragem e pela disciplina ?  :whistle2:

tquaresma

Citação de: Wake Up em 08 de Setembro de 2011, 19:24
Mas não são as associações que votam?

Anti-Corruptos

Citação de: jmcsantos em 08 de Setembro de 2011, 19:23
Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Setembro de 2011, 19:22
Que Fernando Gomes estamos a falar?? Do da liga, o badalhoco que esteve na camara do porto ou o bi bota de ouro???? Qualquer um deles é para beneficiar os porcos por isso espero que percam
Do da liga, a dar crédito às noticias o gajo já comprou metade dos clubes da liga oragina

O quê?? Então estamos sujeitos a que o presidente da liga e fpf seja o mesmo?? :estrelas: :estrelas:

Só neste futebol português podre realmente

SLBCARLOS

Citação de: Coluna 21 em 08 de Setembro de 2011, 19:26
Bem, eu por este andar prefiro esperar por quem o Benfica vai apoiar, porque brincando, brincando, nós apoiamos o Fernando Gomes para presidente da liga, já nada me espanta no futebol português, também há uma coisa que não percebo, quem será o responsável pela arbitragem e pela disciplina ?  :whistle2:
f.gomes fpf, herculano lima cj e p.costa arbritagem. 

nao tenham duvidas.

Rawkzter

Nada de bom vai sair desta eleição.

Achor81

Citação de: tquaresma em 08 de Setembro de 2011, 19:27

São, mas as associações votam de acordo com a vontade dos seus associados, os clubes.

the.lowlight

Se eles metem lá o Fernando Gomes é da maneira que não ganhamos nada no seu mandato. Garantido.

Coluna 21

Eu nunca estive muito esperançado com estas eleições.

rocky

esta candidatura do Soares Franco e o apoio dos porcos é so para atirar areia pro olhos , se o F.Gomes ganhar como eles esperam e se as roubalheiras continuarem , eles vao logo dizer que nao têm nada a ver com isso , porque o candidato deles era o Soares Franco e que no fundo é bem feito para quem nao està contente

janete94

Citação de: rocky em 08 de Setembro de 2011, 19:30
esta candidatura do Soares Franco e o apoio dos porcos é so para atirar areia pro olhos , se o F.Gomes ganhar como eles esperam e se as roubalheiras continuarem , eles vao logo dizer que nao têm nada a ver com isso , porque o candidato deles era o Soares Franco e que no fundo é bem feito para quem nao està contente
Verdade.

Coluna 21

Citação de: Begpr em 08 de Setembro de 2011, 19:31
Citação de: rocky em 08 de Setembro de 2011, 19:30
Verdade.
Mas se quem eles estão a apoiar é o Fernando Gomes como é que vão fingir que é o Soares Franco.

SLBCARLOS

Citação de: tquaresma em 08 de Setembro de 2011, 19:27
nao sei se a liga tem 1 voto como as associacoes, ou se tem mais.
mas e simples
liga, arbritagem etc.... etc... e algumas associaoces como porto, braga etc.. votam F.Gomes.

as outras vao se dividir entre Soares Franco e Hermino/Seara.
e mais que previsivel quem vai ganhar.

como ja disse antes. o soares franco so esta a concorrer para dividir os votos, ele sabe que nao vai ganhar.

o f.gomes disse que ia pensar e para a semana vai dizer alguma coisa.  depois disto tudo ficarei muito surpreedido se ele nao se candidatar.