Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

P∑T∑7

Se os nosso dirigentes fossem como "outros", de certeza que esta discussão nem sequer existia...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Chefe em 08 de Setembro de 2011, 22:35
Não acredito que o Bimbo apoie o Nando das Facturas. Afinal de contas sabemos que o Nando saiu da SAD andrade às turras com o Bimbo.

Não me acredito que acredits nessa.

leather

Eu não quero o Benfica a dominar tudo, nem deve ser esse o objectivo nunca!

Agora, o Benfica tem de impedir que o Porto controle tudo a seu bel prazer, aliás como tem acontecido com o adorado Fernando Gomes...

Louvo a postura do Sporting neste processo, pois como disse na noite em que esta direcção  ganhou, o Sporting ia deixar de andar às migalhas do Porco e ia ter  uma agenda própria e isso só pode ser bom para o futebol, para haver pelo menos alguma verdade desportiva....

O Benfica deve apoiar a candidatura do Hermínio a todo o custo...

Americano69

Joaquim Oliveira "quer" os jogos da Selecção?

Gostei de ler essa.

mojo_j0jo

joaquim oliveira tambem vai avançar?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2011, 22:37

Gostei de ler essa.
Não ?  Corrige-me no que estiver errado á vontade :)  estou aqui a ver se consigo perceber o que se passa.

MALU15

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2011, 22:26
Já agora, um comentário que vai desagradar a muito boa gente, mas é o que penso: 99% das postas que mandam aqui disfarçadas de grandes certezas sobre quem apoia quem ou quem beneficia quem não passam de valentes tretas de pessoas que não fazem ideia do que estão a dizer. Eu tenho falado com diversas pessoas bem informadas no meio e nem essas conseguem ver o "quadro" todo, quanto mais.
Ainda muita água vai rolar e não pensem que o Porto controla tudo e que os nossos dirigentes têm uma auréola na cabeça, não sejam assim tão ingénuos.
Concodo em absoluto. Há que ter em conta como vai funcionar a Assembleia eleitoral, cujo apuramento é feito pelo método de hont, em função das listas apresentadas pelas várias candidaturas para os vários orgãos a eleger. E antes disso e da maior importância tambem, a eleição do conjunto de delegados que está em curso (20 dos clubes profissionais, 8 dos clubes não profissionais, 7 dos clubes distritais, 5 para treinadores, 5 para árbitros, 5 para jogadores profissionais e 5 para jogadores amadores). E pensando que a votação vai ser por voto escreto, bem se pode dizer que a procissão ainda agora vai no adro.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: leather em 08 de Setembro de 2011, 22:37
Eu não quero o Benfica a dominar tudo, nem deve ser esse o objectivo nunca!

Agora, o Benfica tem de impedir que o Porto controle tudo a seu bel prazer, aliás como tem acontecido com o adorado Fernando Gomes...

Louvo a postura do Sporting neste processo, pois como disse na noite em que esta direcção  ganhou, o Sporting ia deixar de andar às migalhas do Porco e ia ter  uma agenda própria e isso só pode ser bom para o futebol, para haver pelo menos alguma verdade desportiva....

O Benfica deve apoiar a candidatura do Hermínio a todo o custo...

Mas qual é a parte do: só controlando tudo é que o SL BENFICA consegue evitar que o porto domine que não se percebe ?? Evitar que o porto controle tudo é controlarmos nós. Agora, a maneira como usamos isso é que é diferente. Tanto se pode fazer como eles, ou seja, batotice, ou impôr a verdade desportiva.

leather

Não acredito que o Bimbo apoie o Nando das Facturas. Afinal de contas sabemos que o Nando saiu da SAD andrade às turras com o Bimbo.

Lololol
Só oVieira acreditou nessa...se calahr o Fernando Gomes nem mandou receber os bilhetes das deusas ao 9o andar da SAD...

ForçadoBloqueio

Já agora, um comentário que vai desagradar a muito boa gente, mas é o que penso: 99% das postas que mandam aqui disfarçadas de grandes certezas sobre quem apoia quem ou quem beneficia quem não passam de valentes tretas de pessoas que não fazem ideia do que estão a dizer. Eu tenho falado com diversas pessoas bem informadas no meio e nem essas conseguem ver o "quadro" todo, quanto mais.
Ainda muita água vai rolar e não pensem que o Porto controla tudo e que os nossos dirigentes têm uma auréola na cabeça, não sejam assim tão ingénuos.

É natural que as pessoas que consultas dentro do meio não tenham visto o quadro todo...se se deslocassem um bocadinho acima do Mondego (não custa nada, são só 2.30h de viagem, às vezes menos dependendo do peso no pedal) percebiam não só o quadro como a obra de arte toda!

joase1982

Gostei de ler essa.
Os jogos têm de dar em canal aberto. Certo?

Mas será sempre assim?

Americano69

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2011, 22:42

É natural que as pessoas que consultas dentro do meio não tenham visto o quadro todo...se se deslocassem um bocadinho acima do Mondego (não custa nada, são só 2.30h de viagem, às vezes menos dependendo do peso no pedal) percebiam não só o quadro como a obra de arte toda!

Tens razão, nunca falei com ninguém que resida mais a norte que Santarém. Apanhado.

Americano69

Citação de: joase1982 em 08 de Setembro de 2011, 22:42

Gostei de ler essa.
Os jogos têm de dar em canal aberto. Certo?

Mas será sempre assim?

Os jogos já são dele. Mas o pessoal adora falar do que não sabe, nada a fazer.

Chefe

O tal tipo da AFLisboa apoia o Soares Fraco

MrFire

Isso é treta...e isso confirmo eu com fontes 100% correctas...demasiado proximas de um deles