Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: rocky em 06 de Outubro de 2011, 19:37
Eu acho que quantos mais Benfiquistas conseguimos meter na federaçao melhor , ao menos é sinal que nao seremos prejudicados , atençao que tambem nao quero ser beneficiado

Depende do cargo.

lonstrup

Eu acho que quantos mais Benfiquistas conseguimos meter na federaçao melhor , ao menos é sinal que nao seremos prejudicados , atençao que tambem nao quero ser beneficiado
são mais benfiquistas que se orientam

solidariedade

rocky

os lagartos falam e falam mas andaram anos a baixar as calças aos porcos , ainda têm menos moral que o Benfica para falar em arbitragens e agora do processo eleitoral da F.P.F.

rocky

Citação de: lonstrup em 06 de Outubro de 2011, 19:39

solidariedade
eu digo isto porque durante muitos anos , o presidente da F.P.F. era Benfiquista e nos restantes membros da federaçao nem um havia , pode ser que agora ao contrario resulte

PésDeCoentrão

Citação de: Red Eyes em 06 de Outubro de 2011, 19:37
Tanto trauma que por aqui vai...

É impressão minha ou este site vive num síndrome de pânico constante ?

PésDeCoentrão

Citação de: rocky em 06 de Outubro de 2011, 19:45
Citação de: lonstrup em 06 de Outubro de 2011, 19:39

solidariedade
eu digo isto porque durante muitos anos , o presidente da F.P.F. era Benfiquista e nos restantes membros da federaçao nem um havia , pode ser que agora ao contrario resulte

Durante todos esses anos a fpf nem para o totobola contava, hoje o cenário alterou-se drasticamente. Mas volto a dizer, não é o nando do putedo quem terá poder, são os responsáveis pela disciplina e arbitragem. E aí o nandinho não manda nada, esperemos que essas posições tragam pessoas isentas e bem formadas.

VivaoBenfica

Estou imensamente surpreendido com o facto de o Humberto Coelho integrar a lista do Fernando Gomes. Sinceramente, isto tranquiliza-me.

Chefe

Citação de: rocky em 06 de Outubro de 2011, 19:40
os lagartos falam e falam mas andaram anos a baixar as calças aos porcos , ainda têm menos moral que o Benfica para falar em arbitragens e agora do processo eleitoral da F.P.F.
todos têm direito a mudar.

Toribas

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2011, 19:58

Até o Bieira?  :police:

Hanzo

Citação de: Toribas em 06 de Outubro de 2011, 20:00
Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2011, 19:58

Até o Bieira?  :police:

Ele teve uma boa oportunidade à poucos dias.

xeriff

fosga-se este fórum bateu mesmo fundo...até a pouco tempo o Humberto era o maior , agora só porque vai entrar na lista do Corrupto já não presta...para mim a entrada do humberto na fpf é sinal de que nos precavemos no apoio, o Humberto é dos nossos e nunca irá deixar fazerem mal ao Benfica e agora sim está explicado muita coisa, o resto é fruto da imaginação de algumas mentes. O pauleta tb é um homem sério por isso estou perfeitamente descansado

janete94

Devo dizer que fiquei positivamente surpreendido com a escolha do Humberto Coelho.

Não o vejo a aceitar putas ou viagens ou qqr. tipo de favores para beneficiar os corruptos do norte.

E não vejo o Pauleta a ser incompetente, bem pelo contrário. Sendo ex-jogador á relativamente pouco tempo sabe bem o que pode beneficiar o espectáculo do desporto.

Podiam incluir o André Lima (ex-treinador de futsal do Benfica) para ajudar no crescimento do futsal.

Saviolafication

O Humberto desiludiu-me por ter entrado numa lista de um corrupto, tenho de ser honesto. E para um cargo sem importância nenhuma.

Chefe

Inacreditável como um cargo como gestor das seleções serve perfeitamente para calar as opiniões negativas a esta candidatura. Sim, porque é um cargo nas seleções que vai controlar as maroscas das arbitragens e justiça. Somos mesmo tansos.

xeriff

Citação de: Begpr em 06 de Outubro de 2011, 20:16
Devo dizer que fiquei positivamente surpreendido com a escolha do Humberto Coelho.
tb eu mas vem logo a malta cascar no humberto e chamar-lhe de tudo , quando deviam era ficar descansados por ele fazer parte da lista do corrupto mesmo que num cargo menos relevante