Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

pica_foices

então mas o toni não vinha integrar a estrutura do SLB?

ai estas fontes do Ser Benfiquista.. :) já tiveram melhores dias :)

boa sorte para o toni e humberto coelho nestes projectos pessoais..

pena que um deles tenha de perder

Redady

Engraçado é que uma lista que visava a colocação dos andrades no controle dos árbitros, já tem dois Benfiquistas em cargos importantes.

redsun111

Os andrades que importam vão nas listas da arbitragem e na de disciplina. Tudo o resto é múscia...

MALU15

Citação de: Redady em 25 de Outubro de 2011, 14:28
Engraçado é que uma lista que visava a colocação dos andrades no controle dos árbitros, já tem dois Benfiquistas em cargos importantes.
Não serão o isco para aumentar a votação na lista dita independente para o CA, e cujo processo de eleição é pelo método de Hondt?

Americano69

Citação de: MALU15 em 25 de Outubro de 2011, 14:33
Não serão o isco para aumentar a votação na lista dita independente para o CA, e cujo processo de eleição é pelo método de Hondt?

São votos secretos, são votações independentes, logo nada uma coisa tem a ver com outra.

superbenficasempre

Citação de: Americano69 em 25 de Outubro de 2011, 14:21
Comparar a situação de Rui Costa e a possível de Toni não faz sentido por diversas razões:

- O posto de Rui Costa é profissional e altamente remunerado, o de Toni não;
- Critica-se a conivência de Rui Costa com situações que envergonham o Benfica, no caso de Toni ele nem seuqer está no cargo pelo que ainda é precoce o julgamento, além de que a menos que Carlos Marta já esteja catalogado como um bandido não vejo também aí razão para crítica;
- Critica-se o Rui Costa por não ter competências para o lugar, já no caso de Toni acho que ele terá as suficientes;
- Critica-se Rui Costa e chama-se tacho porque já foi várias vezes desautorizado publicamente pelo seu superior, as funções que teria foram sendo reduzidas/retiradas, quanto a Toni, pelo menos no Benfica, nunca aconteceu algo do género e chegou inclusivamente a sair por acordo amigável sem cobrar um tostão ao clube, algo que outras "velhas glórias" não fizeram, por exemplo.

ate testemunhou contra o SLB no caso Manuel José.

todas as máscaras caem, não são só as que não gostamos.....
algumas vimos logo, vide seara e toni pode ser grande benfiquista, não contesto, mas é ambíguo desde longa data.

Joga Bonito

Citação de: pica_foices em 25 de Outubro de 2011, 14:28
então mas o toni não vinha integrar a estrutura do SLB?

ai estas fontes do Ser Benfiquista.. :) já tiveram melhores dias :)

boa sorte para o toni e humberto coelho nestes projectos pessoais..

pena que um deles tenha de perder

Vê lá se te acalmas. E quem falou disso fui eu. E já agora, quem me falou do regresso ao Benfica foi o próprio Toni. Algum problema ?

superbenficasempre

porque será?

Bola7

Citação de: redsun111 em 25 de Outubro de 2011, 14:30
Os andrades que importam vão nas listas da arbitragem e na de disciplina. Tudo o resto é múscia...
pois...impressionante a ingenuidade dos amigos benfiquistas... :disgust:

Tiago1982

Eu leio coisas neste fórum que me deixam completamente boquiaberto...

Nem sei como argumentar quando o visado é o Toni e os argumentos são... bem, não são nenhuns, apenas o Senhor Toni não caiu no goto de alguns users com memória muito curta.

Bola7

Citação de: Tiago1982 em 25 de Outubro de 2011, 15:27

Nem sei como argumentar quando o visado é o Toni e os argumentos são... bem, não são nenhuns, apenas o Senhor Toni não caiu no goto de alguns users com memória muito curta.
demasiado curta mas enfim...

magoslb

Citação de: Tiago1982 em 25 de Outubro de 2011, 15:27

Sim, e então? Os benfiquistas saíram todos de uma linha de montagem com um chip padronizado, onde todos vem instruídos para pensar e dizer o mesmo? Pode-se ter uma opinião? Leste o resto que foi escrito?

Americano69

Citação de: superbenficasempre em 25 de Outubro de 2011, 14:58
Comparar a situação de Rui Costa e a possível de Toni não faz sentido por diversas razões:

- Critica-se a conivência de Rui Costa com situações que envergonham o Benfica, no caso de Toni ele nem seuqer está no cargo pelo que ainda é precoce o julgamento, além de que a menos que Carlos Marta já esteja catalogado como um bandido não vejo também aí razão para crítica;
- Critica-se o Rui Costa por não ter competências para o lugar, já no caso de Toni acho que ele terá as suficientes;
- Critica-se Rui Costa e chama-se tacho porque já foi várias vezes desautorizado publicamente pelo seu superior, as funções que teria foram sendo reduzidas/retiradas, quanto a Toni, pelo menos no Benfica, nunca aconteceu algo do género e chegou inclusivamente a sair por acordo amigável sem cobrar um tostão ao clube, algo que outras "velhas glórias" não fizeram, por exemplo.

algumas vimos logo, vide seara e toni pode ser grande benfiquista, não contesto, mas é ambíguo desde longa data.

O Toni antes de ser Benfiquista é um homem de carácter, pelo que se o Benfica, ou as pessoas que lideravam o Benfica, tratassem mal outra através dum processo imbecil para evitar pagar uma verba, não duvido que o Toni iria testemunhar de acordo com a sua consciência. E isso em nada afecta o Benfiquismo dele, pelo contrário só mostra que ele age de acordo com valores dignos do nosso clube.
Quanto a ele, Toni, e como eu já disse chegou a aceitar um acordo de rescisão com o Benfica em que cobrou 0, quando se quisesse facilmente sacava uns valentes cobres, como aliás outras velhas glórias fizeram.
Mas percebo que o benfiquismo que tu admiras pouco ou nada tem a ver com o Benfiquismo de Toni ou o meu.

superbenficasempre

Citação de: Americano69 em 25 de Outubro de 2011, 15:34
Citação de: superbenficasempre em 25 de Outubro de 2011, 14:58

O Toni antes de ser Benfiquista é um homem de carácter, pelo que se o Benfica, ou as pessoas que lideravam o Benfica, tratassem mal outra através dum processo imbecil para evitar pagar uma verba, não duvido que o Toni iria testemunhar de acordo com a sua consciência. E isso em nada afecta o Benfiquismo dele, pelo contrário só mostra que ele age de acordo com valores dignos do nosso clube.
Quanto a ele, Toni, e como eu já disse chegou a aceitar um acordo de rescisão com o Benfica em que cobrou 0, quando se quisesse facilmente sacava uns valentes cobres, como aliás outras velhas glórias fizeram.
Mas percebo que o benfiquismo que tu admiras pouco ou nada tem a ver com o Benfiquismo de Toni ou o meu.

Benfiquismo, cada um interpreta de acordo com a sua consciência e não me conheces, não sabes do meu benfiquismo.
nunca testumunharia em Tribunal ou orgão similar contra o SLB, mesmo que arrolado, ficaria em silêncio.

e "en passant" não me admirava que conhecesse melhor o Toni do que tu.

Toribas

E agora? Toni ou Humberto Coelho?  :confused: